Lua Negra

Lua Negra Loreley Mckenzie

Resenhas - Lua Negra

Psychobooks 11/10/2010

Em Lua Negra aparentemente o coração de Megan já tem um único dono, Bill Stone.

No começo é tudo um mar de rosas, é a hora da calmaria…

Ate que uma terrível tempestade de neve sem pressendentes atinge a pequena cidade de Red Leaves.

Seria possível tamanha fúria da natureza?! E, não bastasse isso, Megan e sua família perdem a casa na tempestade.

E, o que é ainda mais estranho: se não fossem os vampiros, Megan e sua família provavelmente teriam morrido soterrados.

Mas qual é o interesse dos vampiros em Megan? Desde quando eles passaram a ser tão piedosos?

Essas e outras perguntas começam a ser respondidas com a volta de Simon e uma terrível notícia:

Os agura, uma terrível e temida ‘tribo’ de ancestrais dos vampiros de modos pré históricos, que ate então não passavam de lenda, estão se aproximando cada vez mais de Red Leaves.

É nessa hora que todos reveem seus ódios e guerras. Seria possível os inimigos de longa data: Blackewell’s, ‘Red Kings’ e Vampiros se juntem pela sobrevivência?

Nesse segundo e penúltimo livro da série, muitas questões mal resolvidas do primeiro livro serão esclarecidas e novas serão levantadas. Você simplesmente não consegue se desgrudar do livro ate que tenha todas as questões resolvidas e, o que é pior: depois vem a depressão pós-leitura.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Românticas 05/09/2010

www.mulheresromanticas.com.br

Crepúsculo Vermelho cumpre muito bem o papel de nos apresentar um novo mundo sobrenatural e de deixar a curiosidade em níveis altíssimos para saber o que vem a seguir depois do reveillon entre Bill e Megan.

No primeiro livro somos apresentados aos Rovdyrs... seres que a princípio se parecem com vampiros, mas não são. Já os vampiros são apresentados em Crepúsculo Vermelho, pelos Rovdyrs, como uma "raça dos infernos" (risos). Mas Laura Elias nos dá a chance de ver o "outro lado" da estória. Os vampiros aparecem e se mostram como verdadeiramente são.

A estória em Lua Negra é uma preparação para uma grande batalha... onde cada um tem que cumprir o seu papel, vampiros e rovdyrs têm agora um "inimigo comum" e precisam enfrentá-lo sob pena de todos perecerem. Novos personagens aparecem... novas paixões são suscitadas... rixas antigas emergem (com surpresas para todos os lados).

E Megan onde fica nisso tudo?
Megan está literalmente em processo de transformação. Está lidando com as transformações (literais) do seu corpo e de sua mente (afinal ela tem só 17 anos). E claro que ela continua sendo o fio que conduz todos os personagens, mas como nem só de protagonista vive uma estória, os coadjuvantes cumprem muito bem os seus respectivos papéis.

O clima de que "algo grande está vindo aí" perpassa por toda a estória e me deixou ainda mais curiosa para saber como será o desenrolar dessa saga.

As citações musicais conseguiram ser mais primorosas que na primeira estória, dessa vez elas abrem os capítulos e já nos preparam para o que será desenrolado na trama.

Enquanto lia imaginei a Red Rings toda trabalhada no formato mangá, pense só... as lutas... vampiros... rovdyrs... os outros personagens... com aquela aura fantástica que só o traço japonês nos dá. Com certeza ia ficar o máximo... (fica a dica para a Mythos Books)

Leitura altamente recomendada

Obs.: Para quem ainda não leu Crepúsculo Vermelho, leia, pois se começar com Lua Negra, vai ficar com mais perguntas que respostas.

E que venha o próximo livro.

Naty 04/09/2010

www.meninadabahia.com.br
Depois de ser salva por Bill, um rovdyr, Megan começou a passar por algumas transformações. Não era mais apenas humana, agora ela estava se transformando em algum animal feroz. Só não sabia ainda qual.

E quando pensava que nada mais poderia acontecer.... eis que surge um fenômeno: o inverno se tornou mais rigoroso. Mas esse fenômeno não foi por questões climáticas. Novas criaturas, do ártico, estão vindo para a cidade de Red Leaves, trazendo consigo o tempo gélido.

Uma nova luta se aproxima, dessa vez não mais rovdyrs contra vampiros, desta vez a nova ordem se chama: agura!

Entremeada de mistérios e segredos, nesse novo volume da saga Red King, Bill e Megan precisarão mais do que nunca se unir. E como se não bastasse ter sangue rovdyr, Megan ainda foi mordida por um vampiro. E agora? Ela é humana? Rovdyr? Vampiro? Ou um pouco de cada? Ela está morta ou é um morto-vivo?

Recomendo

Leninha Sempre Romântica 03/09/2010

Para você que leu Crepúsculo Vermelho e se encantou com o triângulo amoroso Simon/Megan/Bill saiba que livro foi apenas um aperitivo para se degustar enquanto se esperava Lua Negra.
Laura Elias nos enreda num livro eletrizante, cheio de ação, adrenalina pura. Cada página é uma nova descoberta.

O amor de Megan e Bill se solidifica, mas o perigo os espreita. Inimigos vorazes, loucos por vingança, que serão capazes de tudo para destruir esse amor, e conseguir assim a tão almejada vitória.
Nesse novo livro somos apresentados a novos personagens, cada um com seu segredo, seu lado obscuro e seus encantos.
Um destaque especial para Hans, Alice e Destiny, que conseguiram criar uma atmosfera de mistério e com uma pitada de humor.

Em cada novo capítulo Laura nos brinda com um trecho de uma música, numa bela pesquisa musical, que condiz com cada capítulo. Fiz questão de ouvi-las e me surpreendi por ter várias delas em meu acervo pessoal.

Mistério, suspense, romance, drama, um trailer emocionante, o livro tem de tudo um pouco, você vai se perder nessa bela história!
Adorei!
Parabéns Laura Elias, por mais um livro maravilhoso, apenas mais um capitulo dessa saga emocionante de tirar o fôlego!
Aguardo ansiosa pelas cenas do próximo capítulo!