Lua Negra

Lua Negra Loreley Mckenzie

Resenhas - Lua Negra

Sam 08/07/2011

Continuando a estória de Megan e Bill esse livro é bem mais intenso que o anterior, mais cheio de lutas e cenas de ação. Nesse livro Megan descobre parte dos segredos escondidos por Bill e passa por transformações corporais devido a transfusão de sangue que recebeu de Bill no fim do primeiro livro quando quase morreu, e da mordida que levou de um vampiro nesse livro. Megan a cada dia está mais próxima do fim da sua existência humana, a cada transformação mais felina...

Nessa continuação descobrimos que o perigo de extinção está mais perto dos rovdyrs e dos vampiros que eles imaginavam e que o inimigo é mais antigo do que suas próprias existências. Por causa dessa luta que está preste a ser travada de proporções inimagináveis, os rovdyrs e os vampiros, inimigos mortais, vão ter que se aliar p/ tentar vencer esse mal maior... Caso contrario será a extinção de todos... Pior é que no meio dessa guerra mortal, Simon e Bill, ainda tem que tentar proteger Megan, tanto dos rovdyrs que querem matá-la, quanto de Hanzé Maré, o rei dos vampiros... E Megan é eximia em se meter em confusão.

Megan é uma protagonista completamente apaixonante, ela é corajosa, destemida, enfrenta os desafio como se fossem coisas corriqueiras do seu dia e morre de amores por Bill.... O Bill, o lindo rock star, completamente envolvente, sedutor, apaixonado...
Alguns personagens me surpreenderam bastante nesse livro, como a Alice, amiga de Megan e o Christian... torço por um romance ai... seria o máximo...
Esse livro te deixa com mais vontade ainda de saber logo o final da estória e o final te deixa desesperada pelo próximo livro.
Laura, por favor, lança logo o terceiro livro da serie... Vou ficar maluca de curiosidades...

Flavita 01/05/2011

Lua Negra
Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Lana Hawk 10/04/2011

Fascinante e inesperado...
No livro anterior da série, Megan e Simon são capturados por um vampiro sanguinário, e, para salvar sua amada e o homem que a tinha defendido da morte (Simon), Bill acaba revelando sua outra natureza, a de metamorfo. Depois do resgate avassalador, Megan e Simon acabam recebendo sangue de Bill para que sejam salvos de seus ferimentos. Simon se recupera e parte de Red Leaves, enquanto Megan começa a experimentar algumas mudanças por causa do sangue de Bill. Bill teme revelar à Megan sua natureza de metamorfo, e, Megan,por sua vez, teme revelar à Bill sobre as transformações pelas quais está passando.

Lua Negra começa com a "encomenda" da morte de Megan, e, assim como em Crepúsculo Vermelho, temos logo no início mais um relato de Hans, Rei dos vampiros, e, mais uma reviravolta na história, com descoberta de fatos ocultos da trágica história de Joseph e Rosie.

"Tão jovem e tão linda, dona de olhos puros e sonhadores, de uma alma gentil e generosa, ela carrega consigo a chave de nossa existência. Há séculos esperamos por ela. Demorei tanto a compreender isso! E quando compreendi, cometi inúmeros enganos, tão ávido que estava por encontrá-la."

O livro mantém o mesmo ritmo do anterior, o amor inabalável de Megan e Bill, o amor platônico de Simon por Megan, e a revelação de quem é de fato Hans. Continuo achando incrível como Laura Elias trata destes amores platônicos e melosos sem deixá-los piegas. A cada capítulo a história se desdobra, muitas revelações acontecem, e, tudo sem perder o foco, sem depreciar a história. O enredo é perfeito, muito bem executado e muito bem encaixado. A linguagem é super interessante, e o texto não é cheio de descrições exaustivas.

A forma de abordar o triângulo amoroso Bill-Megan-Simon também foi ótima, o jeito irônico de se referir ao "expresso bill simon" é único, perfeito, e, com este humor e um posicionamento bem definido da protagonista, Laura Elias conseguiu falar dos sentimentos conflitantes de dois amores sem transformar Megan em uma promíscua, indecisa, ou coisas do gênero.

"Namorar aquele homem era um constante morrer de amor e depois ressuscitar, e eu amava isso."

Um fato que me chamou muita atenção é que não parece um livro brasileiro! A forma de escrita, de relato, as referências, são muito semelhantes aos livros que costumamos ler de autores internacionais, e isso me agradou muito!

ADOREI a parte onde Alice se revela, quero dizer,a hora em que Alice revela quem ela realmente é... achei uma cena digna de filme! Ri muito visualizando a cena.

Além disso toda a teoria envolvendo os primórdios da raça Rovdyr, dos humanos, dos vampiros e das Hecks está muito bem casada, e, revelar aos poucos isso foi perfeito!

Outra parte perfeita, que eu considero até como o clímax do livro é a cena entre Bill, Megan e Joseph (quem não ler os livros não vai saber realmente quem é ele!)... o surto de Megan foi, usando uma palavra do próprio livro, impagável!! Assim como no primeiro livro, Laura Elias não perdeu o senso de humor e a narrativa decontraída, fazendo o leitor oscilar entre várias sensações, suspense, tristeza, amor, felicidade, etc..

E, finalmente, para ecerrar esta longa resenha, Lua Negra deixa indícios do que acontecerá no próximo livro, permitindo nossa imaginação sobre os casais: Josh e Pops, Alice e Christian, etc.. E, diferente de Crepúsculo Vermelho, ele acaba em um grande suspense, nos deixando mais ansiosos ainda pelo próximo livro. PERFEITO.
Esta serie vale a pena ter na estante!

Ana Ribeiro 05/04/2011

Muito bom!
Vampiros, bruxas, seres estranhos, monstros, animais, mas o romance esta em cada linha. História empolgante do início ao fim, adorei.

Cris Paiva 05/04/2011minha estante
O que eu não me conformo é com a cara de Ozzy Osbourne do mocinho da capa!

Ligia Paulino 05/03/2011

Lua Negra é o segundo volume da saga Red Kings ( ele acabou de ser lançado e já estão se esgotando os livros da primeira tiragem \o/ ). Nessa continuação mistérios são revelados, ação e muito suspense está presente e o que não podia faltar o romance está no ar.

Essa continuação se tornou ainda mais intensa. Eu li o livro muito rápido, a demora foi só de encontrar as palavras adequadas para expressar o que senti ao decorrer da estória. Um dos motivos pela rápida leitura é que eu estava muito ansiosa pela continuação e outra porque a estória me envolveu e não conseguia largar o livro até chegar ao fim. Só que novamente ai invés da minha ansiedade diminuir, já que li a continuação, ela só fez aumentar ainda mais, porque agora estarei esperando pelo terceiro volume da saga.

Laura meus parabéns novamente para a sua seleção musical para o livro, ficou muito boa, a maioria das músicas já estão no meu MP4 *-*.

Nesse livro o que pude constatar foi que realmente o amor
atravessa barreiras e ultrapassa gerações.

beijocas ;**

Aline 03/03/2011

Lua Negra por Laura Elias
Lua Nova é o segundo livro da saga Red Leaves. No inicio a estória não estava me prendendo, mas com o decorrer da leitura, fiquei tão envolvida, que quando fui dar por mim, o livro já tinha acabado. A relação entre Bill e Megan, fica cada vez mais sólida e apaixonante. Porém, nem tudo ia as mil maravilhas, após a transfusão de sangue, Megan começou a ter estranhos comportamentos, e o pior estava se transformando em uma animal perigoso e feroz.

Para ajudar, Red Leaves é atingida por um forte inverno, nunca visto até então e o que estava sendo mais torturante para Megan, é que não estava vendo Bill frequentemente, primeiro porque uma pessoa normal não conseguiria se locomover em meio a tanta neve e segundo, a banda iria fazer um show beneficente em Los Angeles e devido as aulas ela não iria.

No entanto, uma terrível tempestade de neve atinge a cidade, a rua onde a casa da familia Grey era localizada foi totalmente devastada. Mas por incrível que pareça minutos antes, Megan, sua mãe e Fred são tirados de lá por ninguém menos que vampiros. Na realidade qual eram as intenções deles em salvar humanos ? E esse não é o único mistério, acreditam que essas tempestades e o insuportável frio, eram causados por criaturas com tamanho descomunal, extremamente selvagens e canibais, um povo que até então todos pensavam que não mais existiam, está rumo a Red Leaves com um propósito desconhecido.

Nesse livro Megan está mais madura e decidida, passa por diversos problemas mas sabe lidar muito bem com todos, faz inúmeras descobertas sobre vampiros e bruxas. E acaba compreendendo e aceitando todos, afinal o livro é cheio de reviravoltas, e em alguns momentos o belo Bill se vê completamente vulnerável, o medo de perder Megan é grande, mas à decisões que só cabem a ela decidir.

Apesar de a capa não ser nada chamativa, todo mundo reclama dessa bendita capa, o livro é muito bom e com certeza a Editora deveria dar uma atenção especial a ele, realmente tem tudo para ser um livro de muito sucesso. Recomendo !

Book is life:

Melian 14/02/2011

Resenha do Blog Mell Books
Assim como no outro livro amei a citação das musicas! as letras tem muito a ver com as situações tratadas no livro e as bandas são de extremo bom gosto! Esse livro deveria vir acompanhado com o cd! Já que ele tem trilha sonora, deveria vir com um cd contendo as musicas citadas no livro, seria perfeito, marcante.

E lá vai Megan p/ mais confusões, dessa vez não é bem culpa dela, mas mesmo assim ela tem uma habilidade surreal de fazer e aparecer na hora errada.
A história começa narrando uma situação onde parece q duas pessoas combinam um ataque ou um plano onde Megan é o alvo. Mas não aparecem todos os nomes envolvidos.
É inverno, não um inverno comum mas algo forte e assustador, Bill está viajando e a casa de Megan é pega por uma nevasca, ninguem fica ferido, mas não por um milagre, sua familia fora salva, mas não por Bill e sim pelos seus "inimigos".
sua familia perde todos os pertences, mas com ajuda de amigos conseguem se instalar, Megan aproveita-se disso para ficar um pouco mais na casa de Bill.
durante essa estadia começam a notar os efeitos de ter tomado o sangue de Bill, ela está diferente, ela não acha isso totalmente ruim, já que para ela, diferente quer dizer, mais parecida com Bill, o que faz com que todos fiquem atônitos, achando que ela é maluca, e deveras é né pessoal? rs
O livro corre super bem! é curtinho então é leitura rapida!
Laura manteve o estilo de escrita e as vezes vc pensa, meu deus! Como a Megan pode ser assim??? Q amor é esse q faz com q ela não tema nada e q quando mais estranho ela acha melhor?? rs, é engraçado, mas a Megan é a famosa adolescente inconseqüente! rs.
P/ quem achava a Bella depressiva não espere isso da Megan! kkkkkkkkk
Leiam, acompanhem a série q vale muiiito a pena!

Leia resenha completa em: http://mellbooks.blogspot.com/2011/02/resenha-lua-negra.html

Geyme Lechner 08/02/2011

Sensacional - do começo ao fim!
Título: Lua Negra
Autor: Laura Elias
Editora: Mythos

Lua Negra, a segunda parte da saga The Red Kings, é a continuação de Crepúsculo Vermelho. Se o primeiro estava bom, o segundo conseguiu ficar ainda melhor e não canso de bradar aos quatro ventos que anseio pelo terceiro volume. Espero que a editora Mythos se apresse e tenha bom senso em publicar a continuação, pois há mais de dez mil leitores aficionados – que leram a primeira parte – aguardando o apêndice dessa história. (E claro, todo mundo quer saber como será a “cópula” o amor entre Megan e Bill).

Em Lua Negra, o triangulo amoroso formado por Megan, Bill e Simon, perde um integrante (apesar de Simon continuar malucão pela Megan), mas ganha outro: Hans! Ao contrario de seus adversários, Hans não é um rovydrs, mas um vampiro, casado com a fabulosa Destiny, uma mulher que ajuda a salvar a vida de Megan (a protagonista dessa história, que Hans amou no passado, e mesmo após séculos, ainda não conseguiu esquecê-la).

Megan está menos humana ainda em Lua Negra e seu corpo sofre transformações incríveis... (confesso que eu no lugar dela, já teria cedido aos piores instintos possíveis, juro!).
Bill enfrenta terríveis gigantes ancestrais: os Agura, criaturas monstruosas vindas do gélido Ártico que chegam à cidade de Red Leaves de forma violenta, trazendo destruição por onde passam. Para vencê-los, nosso belo Bill necessitará se unir com os seus piores inimigos: Vampiros! E ainda pior: aliar forças com seu adversário no amor por Megan: Hans!

Lua Negra tem suspense, ação do começo ao fim, ódio, segredos que atravessaram séculos, disputas, divergencias e um amor em comum. A obra é irresistível e elimina qualquer chance de largá-la antes de chegar ao final.

Estou absolutamente louca para conhecer a continuação e espero que seja logo! Afinal, uma saga que conquistou tantos leitores e deixou varias lacunas abertas, não vai terminar assim... né?

A Laura Elias é incrívelmente fantástica, talentosa e sabe como ninguém, mexer com todos os instintos, curiosidade e sentimentos do leitor...
Espero que a editora Mythos trate logo de arregaçar as mangar e colocar o terceiro volume, sem demora, acessível para os leitores.
Ou pode haver uma verdadeira revolução com direito a passeatas, protestos e pichação nas paredes da editora ( brincadeirinha, hihi... Não precisa chamar a polícia!!!!)

Marcinhow 17/01/2011

marcinhoweoslivros.blogspot.com
Megan Gray está nas nuvens, afinal, a viagem para Nova York foi perfeita ao lado de Bill Stone. Ela ainda se estranha quando as habilidades adquiridas após receber o sangue de Bill se afloram, e o pior é quando acontece isso perto de sua família.
Mas toda a calmaria desaparece logo, pois Red Leaves está passando pelo pior inverno da história. O que a mídia anuncia ser conseqüências do aquecimento global, na verdade se trata de uma invasão de Aguras, uma variação muito antiga dos Rovdyrs.
Megan e a Familia de Bill Stone corre perigo, e a única forma de deter essa invasão do ártico, eles precisam se unir aos Blackwell e aos Vampiros.
Duas palavras para o livro: Muita ação
Sim, Laura Elias usou e abusou da ação. Quem me acompanha no skoob e no twitter sabe que eu achei Lua Negra muito sombrio e sangrento e o melhor, as musicas estão muito mais fortes nesse livro, mas de uma forma diferente de Crepúsculo Vermelho.

Se você gosta de romance, vampiros, ação e muita ação, a série Red Kings é para você, principalmente esse segundo livro, Lua Negra.

Talita 11/01/2011

Após retornar de sua viagem para Nova York com Bill, Megan acredita que tudo possa voltar ao "normal", voltando para a escola, retornando à rotina de casa, enfim..., mas seu começo de ano não era seria nada promisso .

Red Leaves estava sofrendo muito com as tempestades de neve, e isso deixava Megan muito irritada, e pra piorar um dia a luz acava e pra azar e Megan , sua família começa ali a descobrir as suas transformações físicas, deixando seu irmão em pânico, a ponto de cham-la de mostro, mas o pior ainda estava por vir, quando alguém entrou na casa e os levou para Deus sabe onde. Megan tentou intervir, mas eram mais fortes que ela, e a imobilizaram.

Megan foi encontrada em condições estranhas, mas o mistério ainda estava no ar, e o motivo pelo qual vampiros tinham salvado sua vida , já que na noite em que foi tirada de casa com sau família, uma terrivel tempestade de neve destruiu completamente sua casa.

Porém este não é o único mistério, acreditava que o imenso frio e tempestades eram causados por monstruosas criaturas que deixavam o gélido Ártico rumo à pequena cidade de Red Leaves, mas até então com o propósito desconhecido.

Além de tudo isso, Megan ainda vem sofrendo com as tranformações em seu corpo, causadas pelo sangue de seu amado, que estava ameaçando à destruir sua natureza humana, mas ela se recusava a aceitar .

Nesta batalha contra criaturas que até então acreditava-se que não existiam, Megan passa por diversas dificuldade, se torna o alvo principal de tudo que é ruim e perigoso, faz diversas descobertas, que envolvem bruxas, vampiros, segredos do seu próprio passado... enfim. A vida dela era uma loucura total, e nada voltará a ser como era antes, ainda mais agora que depois de mil turbulências, ela estava definitivamente selada a Bill Stone, e as consequencias disso, não seriam nada agradáveis.

Para terminar de ler, aqui:

julia 05/01/2011

não sei por quanto tempo,mas abandonarei esta leitura.tem sido chato,não prendeu minha atenção mais.pelo menos não como o primeiro livro.
ainda pretendo voltar a ler este volume mas não é algo que está em minhas prioridades principalmente considerando quantos livros muito mais interessantes tenho encontrado.

AndyinhA 11/12/2010

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

O que eu mais gosto nos livros da Laura é a forma rápida e intensa que a leitura se desenvolve, quando você repara está praticamente no final. Cada capítulo é um mistério e uma intriga (não a do tipo irritante, é daquelas que ficamos pensando – não acredito que ela colocou isso!!!).

O certo é que neste livro há muito mais ação e novos mistérios que no anterior, a história começa a se aprofundar e as ações são mais intensas, para os fãs de emoção e ação um prato totalmente cheio e com gosto de quero mais.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2010/12/poison-books-lua-negra-laura-elias.html

Barbara Sant 24/11/2010

Oie Gente,

Vocês lembram que eu falei na resenha de Crepúsculo Vermelho que tinha ficado igual aquelas crianças chatas perguntando se já tava chegando?
Pois é, dessa vez eu fui uma criança muito, muito sem educação,.Porque eu queria esganar a Laura quando acabei de ler Lua Negra!
Com aquela cara de boazinha que ela tem, como ela termina o livro daquela maneira e me deixa aqui, morrendo de curiosidade????
E como é que ela me cria mais um personagem pra me deixar caidinha???

Além do Simon-super-envolvente, do Bill-rock-star-encantador, agora temos o Christian-lindo-de-morrer.
Christian é aquele vampiro que o Bill salva no primeiro livro e que, nesse, tem uma participação muito importante no futuro dos personagens.

A autora explicou uma boa parte da história deles, nos permitindo ver que os mocinhos não são tão bonzinhos e os vilões não são sem noção. Cada um teve um motivo e uma história que os tornou o que são agora.

Tem muito mais drama do que no primeiro, com cenas de ação, violência extrema e muito, muito sofrimento.
A Megan da um montão de "bolas fora" típicos de adolescentes, sendo impulsiva, sem juízo e se metendo em milhões de confusões por conta das escolhas que faz.
Quando ela resolve que é melhor mentir do que preocupar as pessoas que ela ama, nossa, aí mesmo é que ela se mete em uma encrenca das grandes!
Ô vontade de dar uns cascudos nessa menina!

O Bill também não fica atrás. Por medo, insegurança, trauma ou o que quer que seja o motivo que ele dê, resolve manter seus segredos e causa mais mal que bem.
A Laura finalmente nos revela boa parte da história envolvendo os personagens da banda, e, como eu disse, mesmo com todas as tragédias ela não pinta nenhum deles como coitadinhos ou 100% vítimas. Todos acertaram e erraram em alguns momentos.
Ela também deixa várias situações no ar, com visões e opiniões contrárias por parte dos personagens, fazendo com que duvidemos de tudo e de todos.

A Alice cresceu muito nesse livro e é uma das maiores surpresas. Ela revela coisas que nenhum de nós imaginava no primeiro livro, fazendo tudo ficar ainda mais interessante. Assim como ela, muitos dos personagens secundários são explorados nesse livro, nos dando um entendimento maior da mitologia da série e nos permitindo entender coisas que no livro anterior ficaram incógnitas.

Vários novos personagens surgem, alguns com informações reveladoras e outras que farão você ficar de queixo caído.
É uma continuação maravilhosa e só o que me irrita é saber que ainda vou levar meses para ler o seguinte!!
Algumas das passagens do livro farão os manteiga derretida eu! eu! morrer de chorar ou suspirar até o esgotamento.
Temos cenas e situações típicas de adolescentes, que ajudam a manter o realismo da idade das personagens femininas.

As cenas entre o Bill e a Megan estão mais românticas, mais adultas e mais quentes. hehehehe
Os dois também protagonizam cenas absurdamente hilárias, mantendo o clima leve e divertido.
Se eu pudesse, ficaria aqui falando e falando, porque o livro foi muito bom de ler.
Mas isso estragaria a surpresa que vocês terão ao lê-lo e, isso, eu realmente não quero fazer.

Li ele numa tarde só e me diverti muito me fez cair na gargalhada mesmo morrendo de dor lendo.
Quem for ler, prepare o coração para um final de matar! e tapem as orelinhas das crianças para não ouvirem você xingar a Laura por também te matar de curiosidade!!! XD
Recomendo!!

Dominique 23/10/2010

Melhor impossível...
Segundo volume da Saga Red Kings, "Lua Negra" veio para confirmar o que todos já sabiam, Laura Elias domina a arte de prender o leitor da primeira até a última página e quando finalmente alcançamos o final, a DPL (Depressão Pós-Livro) é uma sensação inevitável.

Megan nunca esteve tão apaixonada por Bill quanto estava agora. Namorar o vocalista da banda Red Kings, tornou-se tão natural para ela, que muitas vezes, esquecia-se o quanto seu amado era famoso e cobiçado por metade das mulheres do mundo.

Porém, nem tudo na sua vida, andava perfeitamente bem. Após receber a transfusão de sangue doada por Bill, ele transferiu parte de sua essência para ela, transformando-a lentamente em algo além do imaginado, em um aninal feroz e perigoso.

Para piorar o inverno está mais rigoroso, causando acidentes e catástrofes sem limites na pequena cidade, porém, tudo indica que o fenômeno está sendo provocado por forças anti-naturais, por um povo ancestral, chamado Aguras. Os antigos inimigos do passado, rovdyr e vampiros, irão enfrentar seus medos e diferenças, cara a cara, e também, por conta da força destruidora que cairá sobre eles, se unirão, se quiserem sobreviver.

Em Lua Negra, recontará a história trágica de Joseph e Rose, um rovdyr que se apaixonou pela humana, sob um novo prisma. O passado virá a tona revelando segredos e traições. Bill Stone, em especial, ficará extremamente vulnerável, ao descobrir que um antigo amigo do passado está de volta e que ele pode definitivamente roubar a razão de sua existência, Megan.

Com mais paixão e suspense, Lua Negra tornou-se nos dois dias que se seguiram, minha obsessão. Megan está mais madura nesse livro, mostrando que apesar de amar muito Bill e estar no meio de uma batalha épica, ela tem escolha própria para decidir sobre seu futuro. Ela é uma personagem forte, determinada e apaixonada até a última fibra de seu cabelo. A paixão por Bill exala do seu corpo, apesar dela, as vezes, sentir-se atraída por outros homens, como Hanz e Simon, ela tem completa confiança que seu coração somente pertence a uma pessoa e isso torna-se irrevogável.

Acredito que muitos leitores desse livro, terminaram a leitura com gostinho de quero mais, por favor. Tem uma parte em especial, dando um pequeno spoiler, que Megan é mordida por um vampiro e Bill é obrigado a fazer uma coisa por ela. Uma coisa que mudará toda a hostória e seu relacionamento com ela. Peraí, Laura Elias, como a senhora não pensou que seus leitores iriam querer saber mais sobre isso? A explicação dada foi muito rápida e eu queria desesperadamente mais e mais. [suspiros]

Uma personagem que merece destaque nesse livro é a amiga da Megan, Alice, misteriosa e com uma história maravilhosa, ela rapidamente conquista os leitores e também alguns rovdyrs. Em falar em rovdyrs, outro personagem destaque é Christian, filho de Lizandra Blackwelll. Tendo uma participação pequena em Crepúsculo Vermelho, nesse livro ele aparece mais e revela-se um personagem carismática, inteligente e charmoso. Laura Elias, arrasou na escolha de destacar esses dois personagens brilhantes.

E como não poderia deixar de ser comentado... PQP! Que final fodástico foi ele? [desculpem-me pelos palavrões]. Fiquei pensando, peraí, como assim, Laura Elias vai encerrar o livro assim mesmo, fazendo com que suas leitoras se descabelem pela continuação? Sim, ela não só fez, como nos deixou com gostinho de QUEROMAISPELOAMORDEDEUSJÁ.

Depois dessa resenha, vocês sabem, né? RECOMENDO!