Red Threads / Until We Meet Again

Red Threads / Until We Meet Again LazySheep

Resenhas - Red Threads / Until We Meet Again

Aline.Sacramento 28/08/2023

Tão fofinho, mas com uma pitada de depressão e coisas tristes. Os personagens são ótimos e você chora e ri o tempo todo.

Lizia.Yohanna 07/02/2022

Chorei como uma condenada
Korn e In já tinham me feito chorar demais no BL mais lendo a Novel chorei ainda mais a história deles é de partir o coração. Em contra partida Pharm e Deen receberam tanto apoio e amor ao assumir seu relacionamento que me encheu de felicidade, Win e Team me deixaram encantadas e estou ansiosa pela novel deles. Só tenho uma coisa a ressaltar não aguentava mais Pharm chamando P'Deen na novel e pior ainda foi no BL ainda que tenha sido bem engraçado algumas vezes.

Thais645 15/07/2021

Chorei muito 5 ?
Eu busquei depois de assistir o dorama e se possível sofri como se fosse a primeira vez e eu não soubesse da história. A série já virou minha série conforto e a novel não fica pra trás. Eu amo a conexão dos personagens. Parece que conseguimos sentir o fio vermelho que une eles e isso torna tudo mais lindo e mais crível. O sofrimento e a dor deles é tão palpável, mas o amor e o afeto também o que torna tudo tão bom.
Eudes.AmAncio 16/08/2021minha estante
O dorama é o meu favorito e essa nível foi ainda mais perfeita. Super detalhada, contando tudo que achei que faltou no seriado. Fora que chorei ainda mais lendo do que assistindo, e olhe que já conhecia a história ra

Deise_C.P 26/10/2021minha estante
Gente onde vcs acharam pra ler ?

Eudes.AmAncio 18/02/2023minha estante
Achei em um blog, mas tem no wattpad

Mel 19/06/2020

Eu relendo esse livro, só me lembra o quão decepcionada fiquei com a adaptação da série