Heart Bones

Heart Bones Colleen Hoover

Resenhas - Heart Bones

Elen Prieto 22/05/2024

Gostei.
Eu gostei da estória, embora achei que poderia ter se aprofundado mais em alguns assuntos. Levou o livro inteiro p falar sobre o problema do Sanson, e no final foi tudo muito corrido, sei lá, achei que poderia ter trabalhado melhor no final, mas fora isso, eu recomendo sim a leitura!

Larissa 27/04/2024

Passei muito tempo lendo esse livro, acho que dá para notar pela data em que iniciei kkkk. Não sei explicar o que me fez empacar nesse livro, porque toda a história é tão envolvente e sentimental que me faz querer ler ele cada vez mais. Resolvi ler em inglês para praticar mais o idioma e adorei, a escrita da Coleen é bem fácil de se entender. Indico muito para quem ainda está com dúvidas.

Priscila942 17/04/2024

Emocionante
Foi um livro com emoção, gostei da leitura e recomendo o livro, um amor de verão pra ninguém colocar defeito?

Isa409 16/04/2024

Achei legal!
Algumas partes achei bem pesadas, confesso que fiquei chocada. Mas gostei de como a história se desenvolve e também gostei muito dos personagens.

moino_gabi 27/03/2024

É bom, até que gostei, mas ai, achei parado. N focou tanto na relação de pai e filha como eu pensei que seria. Entendo o quanto os protagonistas sofreram e afins, mas achei ambos uns chatos kkjkkjkkkkk

mduque 27/02/2024

Dull
I expected more from this one. There?s no like big twist. It?s easy to read and it?s good they have a happy ending, though, but I missed a little bit of drama and mystery.

Agathinha3 19/02/2024

"Meybe we both grew heart bones"
O livro tem lá seus ensinamentos e altos e baixos, e como tem.
Começando com o fato de ela reclamar de tudo e todos e usar "você é rico (a)" pra tudo. Todo mundo já tinha entendido que ela é pobre.
Aí já junta ela não ter contado para o pai sobre a mãe dela e quase ter feito a maior burrice por alguém que ela nem conhecia direito; "vou te contar tudo um dia antes de você ir embora, quero passar o verão com você e não acho que vá querer ficar comigo depois de saber minha história" E ELA ACHOU OK
Gente, eu gostei do livro, não esperava por algumas coisas e a história deles é ate que fofa, principalmente a preocupação dele no final e tals, mas teve momentos nesse livro que eu quase larguei, ainda mais quando descobrimos tudo e ela "perdeu o rumo"
Não foi o melhor livro que já li mas também não foi o pior.
Indico por ser uma leitura leve e fluída

Gisele Ferreira 26/01/2024

Releitura
Li esse livro pela primeira vez assim que foi lançado. Decidi reler, pois lembro de ter gostado muito, mas tinha poucas lembranças do enredo.

Enfim, vamos a resenha.
Heart Bones é uma linda história de amor, mas acima de tudo de perdão: na família, no amor e principalmente a si mesmo(a).

Como nos outros livros da Colleen, a escrita é fluída e nesse o mistério envolvendo a vida do Samson faz você ler sem parar para descobrir o que vai acontecer (e o que aconteceu no passado).

Mais uma vez a autora traz questões importantes a serem pensadas. Ver o que ambos os personagens principais passaram, e o que se viram obrigados a fazer para sobreviver nos faz refletir sobre como nossa sociedade é desigual e o sistema falho e injusto.

Mas o livro também nos traz esperança. Sobre outras pessoas acreditarem em nós, quando nem nós mesmos acreditamos. Beyah e Samson tiveram vidas difíceis, mas se entregaram ao amor e encontraram no outro a força de que precisavam. As segundas chances que mereciam.

"Talvez não seja preciso conhecer a história de alguém para saber quem ela é hoje."

Maluð 23/01/2024

? Não se preocupe. Coração não tem osso. Não despedaça de verdade.
Samson me vira de costas e tira a camisa, o que basta para me acalmar por dois segundos, mas logo meus pensamentos retornam ao ponto onde estavam antes de ele se despir.
Ele se abaixa para me beijar, mas antes eu me pronuncio:
? Se um coração não pode se despedaçar, por que é que o meu parece que vai se partir inteirinho, quando chegar a hora de eu me mudar mês que vem? Você não sente isso no seu coração?
Os olhos de Samson perscrutam meu rosto por um instante.
? Sinto. Sinto, sim. Vai ver nasceram uns ossos no nosso coração.

Shirley.Oliveira 12/01/2024

Comecei o livro sem muita expectativa, no meio ficou um pouco entediante, mas o final foi emocionante.

O que podemos fazer ou ser no mundo em que vivemos, será que a família que temos pode determinar quem seremos?
Podemos ser iguais ou totalmente diferentes e o amor? ah o amor!!! Ele pode criar ossos em nossos corações, pois só assim podemos saber que ele dói quando quebra.

Beyah e Samson nos ensinam que o amor cura!!!!

fairyile 07/01/2024

Clichê meloso
A leitura começou muito bem e fluida (coho faz isso muito bem) ao longo da história ficou monótono, só tinha narração do samson e beyah, o pai dela deixou de ser um elemento importante da história pra ser substituído pelo romance de verão
achei o plot bem fraco, esperava mais