Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Juhmttv 02/06/2024

Horrível, não é atoa que demorei 20 anos para terminar, tem putaria do início ao fim e desenvolvi 100 traumas (mentira)

Lavinia Ferreira 02/06/2024

Perturbador.
"'Perturbador" ainda é uma palavra suave pra descrever tudo isso."
A própria Colleen descreve bem esse livro em uma das passagens. Perturbador. Não consigo ver alguém ali como uma pessoa normal. O termo "Pessoas Crônicas" nunca fez tanto sentido. Lowen é doida por ficar depois de tudo que leu e viu. Jeremy... bem, sinistro. Verity a mais surtada. Sim, sou time MANUSCRITO e nada me faz mudar de ideia. Não passo pano pra ninguém ali. MAS QUE HISTÓRIA BOA, PQP. Devorei mais de 200 páginas de um dia pro outro. Bom demais, sério.
A cena do cabide não me impactou como eu imaginava, mas teve outras que, nossa, eu fechei o livro e respirei fundo pra continuar.
"- Crew, querido. Prenda a respiração."
QUE LOUCURA. Leiam!

alicealacrino 02/06/2024

Simplesmente magnífico.
Achei o começo do livro bem paradinho e as várias descrições de cenas de sexo me deixaram bem desanimada, mas ao decorrer do livro eu me acostumei e comecei a gostar bastante da história.

E ao chegar no final do livro com a cabeça explodindo por causa do plot INCRÍVEL eu percebi que tudo foi minuciosamente pensado e escrito propositalmente. Tudo tinha um motivo.

Já estava achando a história muito boa, mas com o plot final deixou tudo ainda melhor!
Mesmo eu tendo pensando na hipótese final, ainda sim me deixou surpresa quando ela chegou.

E tenho certeza que ainda vou pensar nesse livro por muuuito tempo!

mirelavignoli_ 01/06/2024

Tranquei até a respiração
Meu deus eu n tava dando nada pra esse livro antes de ler, achei q tds as cenas que a galera falava era puro exagero MAS QUE LIVRO É ESSE?? cada capítulo q passava eu n conseguia parar de ler e o coração só acelerava, amo livro de suspense assim!! e aquele final me deixou completamente chocada, agr n sei no q acreditar ?

(todo mundo fala da cena da escada mas e a cena da baba eletrônica no quarto?? quase morri do coração)

Thay 01/06/2024

Agora eu entendo
Tudo faz sentido. Mas o final qual escolheria carta ou manuscrito pq nem eu sei. Se desse pra eu ler como na primeira vez eu leria várias vezes pq o livro q prende sua curiosidade até o final eu indico pra pessoas q gostam de uma história com um plot mt chocante e gostem de um suspense assustadoramente chocante

Liliane 01/06/2024

Esse livro foi subestimado por mim. Achei que seria previsível, mas as reviravoltas inesperadas me surpreenderam.

laraaaaaaa 01/06/2024

Eu caguei de medo dessa mulher socorro todo mundo desequilibrado nessa bosta e o cap extra mds o que foi aquilo Jeremy? (sou 100% manuscrito)

Julliana.Dionisio 01/06/2024

Entrou no meu top 3
Os livros da Collen sempre dominaram os meus livros favoritos com "é assim que acaba" e "é assim que começa" mas eu enrolei pra começar a ler esse livro, mas depois que comecei me prendeu tanto que eu não consegui parar de ler até terminar... Esse talvez seja um dos livros mais pesados que eu já tenha lido na minha vida mas foi um dos melhores com certeza, que a cada capítulo eu me surpreendia e me chocava... Ele entrou pro meu top 3, eu amei cada parte desse livro

Michelle.Moreto 01/06/2024

Esse é o livro mais perfeito que eu já li na minha vida, se eu pudesse eu apagava ele da minha memória pra poder ler de novo. Acho que mesmo que eu leia de novo, ainda vou ficar surpresa.

alividal 01/06/2024

Meu deus do céu caramba!!!!!!
Tô meio em choque ainda pois fui muito tapeada. achei que tinha descoberto o plot no primeiro terço do livro. e, de um jeito que só a colleen faz, fui completamente surpreendida. esse livro tem tantos altos e baixos, tanto sofrimento, tanta angústia e tem tanto SUSPENSE que tu não consegue largar. é de fato um dos melhores que li nesse estilo e acho que vai me atormentar por um bom tempo. leiam!!!!

Ellen 01/06/2024

VERITY
MEU DEUSSSSS!!!!
o que falar desse livroooo? estou em pane até agora, minha gente que PLOT
estou muito chocada por não ter adivinhado antes, a Collen usufruiu muito da sua escrita para termos acreditado desde do início no manuscrito e já declaro meu #timecarta!