A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Renato 01/06/2024

Mais um livro desse mundo maravilhoso lido com sucesso. Em um livro com muitas viagens, histórias diferentes a cada local que o Peregrino da Alvorada passa, você se encanta cada vez mais pela história. Curti demais.

Ju.Azevedo 31/05/2024

?? Nosso mundo é Nárnia ? soluçou Lúcia. ? Como poderemos viver sem vê-lo?
? Você há de encontrar-me, querida ? disse Aslam.
? Está também em nosso mundo? ? perguntou Edmundo.
? Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor.?

Amanda 30/05/2024

Não é um livro maravilhoso, não tem um grande enredo e não é uma obra que salta os olhos. É um livro curto, gostosinho de ler, ajuda a sair de uma ressaca e para o gênero ao qual faz parte é um livro bem ok. Não foi o melhor até aqui, mas pretendo continuar a série.
Resumindo em: leria novamente? Pra mim acho que não, mas pra um mini humano que eu goste com td certeza

Abiane.Streit 28/05/2024

Ganhou meu coração!
Achava que seria tedioso por não ter Pedro e Susana, mas foi justamente ao contrário, por ter ficado só Edmundo e Lúcia (vulgo, meus favoritos) a personalidade dos dois supriram a ausência dos irmãos mais velhos, tanto que nem lembrava mais deles a partir da metade do livro.

Não posso dizer que não chorei no final do livro, Ripchip tem meu coração, mesmo sabendo que ele estava feliz não contive a lágrima que caiu.
Ou na despedida de Aslam, não poderia ter sido mais lindo... Ansiosa pelos próximos livros, porém preciso me recuperar desse hoje.

Jenifer 25/05/2024

Muito bom, acho que foi um dos livros que mais gostei, ele é bem fluido e gostoso de ler. O bom dos livros é serem bem curtinhos e de fácil leitura

Duda 21/05/2024

É o melhor livro da saga? Não, porém não é ruim. É um livro bom porém a leitura foi arrastada para mim.

Mika83 19/05/2024

Li esse livro para meus filhos antes de dormir, por isso a demora. Líamos bem pouco por dia e nem foi todos os dias.
Gostei bastante desse livro, das ilhas e pra mim o final é lindo !!!
As crianças gostaram bastante.
Muitas vezes tivemos diálogos a partir de um tema abordado.
Vamos para o 6 agora!

My Lady 15/05/2024

Viagens de Navio
Aventuras, encantamento e muito mais você só pode encontrar em Nárnia abordo do melhor navio do mundo. Vocês conheceram um lado de Nárnia nunca visto antes, enquanto ajudam o Rei Caspian a ajudar a encontrar os fidalgos perdidos. Embora tenha o filme que seja muito fiel ao filme é muito bom ler o livro. Recomendo que leiam Vocês iram gostar.

Gaby Leandra 13/05/2024

Quando comparado aos outros livros de As Crônicas de Nárnia, com certeza o Peregrino da Alvorada é o livro onde podemos ler sobre várias aventuras. Esse livro, em sua grande maioria, é narrado pelo mar, onde os tripulantes vão desembarcar em diversas ilhas e experienciar grandes aventuras.

Ca Sarchesi 11/05/2024

Uma das melhores crônicas até agora! Achei muito divertida e diferente, apesar das repetição de narrativa em dado ponto da história.

Hyuuga 11/05/2024

Não é um dos meus favoritos. Mas eu achei muito interessante.
Apesar de preferir os outros livros, eu achei bem satisfatório.

Francisco Pacheco 07/05/2024

O mais fraco em minha opinião?
Achei este 3 livro o mais fraco dos que li até agora nessa saga? pelo menos tenho esperança de os próximos sejam melhores e mais desafiadores, no geral, bem infantil ?

jpgamer 05/05/2024

Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio a tiracolo, embarcam numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada. Rumo às Ilhas Solitárias, em busca dos sete amigos desaparecidos do pai do rei Cáspian, eles encontram um dragão, uma serpente do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslan, o Grande Leão, que os presenteia com uma promessa muito especial.