Empreendedorismo

Empreendedorismo Paulo Sertek

Resenhas - Empreendedorismo

Bia 13/12/2023

Sertek foi cirúrgico!
A precisão dos detalhes... "Empreendedorismo" entrou para o hall dos melhores livros que já li sobre o tema.
Com esquemas visuais e denso em informações, o livro é um manual direto e completo sobre tudo que você precisa saber em relação ao ato de empreender nos dias de hoje, mesmo no mundo pós pandêmico.
Cheio de informações cruciais, o breve título condensa um curso agregador e com certeza, vale a pena ser lido, adquirido, relido, estudado, anotado, revisto e revisitado sempre que possível!

Cleberson 12/06/2022

Trabalhar por conta.
Uma ótima visão de como é possível trabalharmos por conta e inovar mesmo sendo pequenos e na fase das ideias, claro que tudo tem seu custo e para chegar a bons resultados será necessário muito estudo de nichos e aprimoramentos do que vamos fazer.

Para quem visa montar um empreendimento é uma ótima leitura, além de fácil e simplificado vai lhe dar um rumo se vale a pena investir por conta ou ficar num emprego sendo colaborador.