A crise existencial existe saída

A crise existencial existe saída Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - A crise existencial

cartas livros e chas 15/04/2024

O pecado traz consigo vazio interior.
Quando Eva e Adão perderam sua inocência, correram pra se esconder atrás de árvores e de folhas de figueiras.
Nós costumamos fugir de Deus quando corremos para trás das nossas próprias árvores e arbustos. Achamos que Deus nos condenará sem chance de perdão.
Mas, a verdade é que Deus está pronto para renovar as nossas vestes e nos lavar dos pecados mais comuns e pequenos até os pecados mais tortuosos e gigantes.
Não há possibilidade de preencher o vazio se não decidirmos expor nossa nudez aos pés de Cristo, saindo de trás das árvores das nossas condutas pecaminosas.
Nossas crises existenciais são geradas pela falta de relacionamento pessoal com Deus. Nos escondemos dEle porque temos medo do que Ele tem a dizer sobre as nossas condutas.
A todo instante devemos decidir se daremos voz à serpente do Éden ou se daremos voz ao que Deus tem a nos dizer sobre perdão e restauração.
Recomendo essa leitura rápida para todos.

Letícia*Rod84 01/10/2023

Pequeno em tamanho, mas imenso em aprendizado
O livro é bem pequenininho, mas imenso em aprendizado. Livros que me ensinam eu gosto de grifar, o difícil nesse livro foi não grifar, pois TUDO é aprendizado. Simplesmente amei e amei!

th_demila 01/12/2022

Só Deus preenche o vazio no coração humano
Em Crise Existencial, de forma simples porém assertiva, Alejandro Bullón expõe as falsas soluções que o ser humano tenta atribuir aos seus problemas, entre eles o principal questionamento: qual o sentido da existência? O autor mostra que não há como fugir da única resposta possível: Jesus.

Vanessa 19/09/2022

Esse livro é maravilhoso! A leitura flui de um jeito sem explicação? muito bom para momentos em que estamos pouco desanimados, ótimo para fortalecer nosso relacionamento com Deus, assim como todos os livros do pastor ?

Lara141 01/01/2022

Recomendo muito!
Não sabia que tinha esse tesouro na estante, pequeno e precioso! Sou grata a Deus por me ter feito escolher esse logo no primeiro dia do ano, mudou meu jeito de pensar e respondeu uma pergunta que há anos carregava em meu coração.
Ele te trará uma visão completamente diferente do que é ser cristão e como acabar com o vazio dentro da alma.
Alejandro Bullón tem uma linguagem fácil e traz excelentes ilustrações.
O livro é pequeno e com letras num bom tamanho, o único ponto que me desagrada é ele ser grampeado.
Recomendo demais!! É candidato a melhor livro que eu já li.
Juliano167 21/11/2023minha estante
Que livro maravilhoso! Poderia ser distribuido como literatura do ano. Chorei ao término dele. Deus abençoe o pastor Alejandro Bullón pela está linda obra!!!

Priscila 29/12/2020

Uma leitura rápida
Existe solução para nossos problemas. Há um alguém que pode nos ajudar. Esse alguém é Jesus