Eu sou Ozzy

Eu sou Ozzy Ozzy Osbourne

Resenhas - Eu sou Ozzy

Josiane.Petrovics 18/09/2012

O Ozzy é o cara!!
Amei as histórias do Ozzy, ele é um exemplo que não importa o quanto dinheiro você tenha a humildade sempre tem que estar em primeiro lugar. Aprendi também que não devemos beber tanto kkk, e que temos que agarrar todas as oportunidades que aparecem, ela podem ser únicas e sempre acreditar nos sonhos..O Eu sou o Ozzy agora é meu livro de cabeceira, uma baita lição de vida para todos aqueles que lutam pelo que querem. Sem contar que se não fosse por Sharon ele ainda poderia estar bêbado naquele quarto de hotel. Ri muito com suas histórias, é como se realmente o Ozzy estivesse ali lembrando de sua vida e contando a você. Recomendo para todos os AMANTES DO ROCK'N ROLL.

Victor 18/09/2012

A história do Pai do Heavy Metal
Pra ser sincero, não gosto muito de autobiografias, mas o Ozzy é um cara que eu admiro e resolvi ler. É escrito sem censuras e propõe uma leitura ágil e rápida, bastante explicativa porém agradável. As histórias do Ozzy Osbourne em suas turnês com sua banda são hilárias. Relata seu mundo com as drogas e o álcool e como isso teve efeito em sua vida, causando dificuldades. Há também intrigas de família, como o drama de ser um pai ausente, bater em sua esposa e ficar dividido entre duas mulheres.
Pra quem gosta de boas histórias, drama e principalmente do Ozzy Osbourne, é um prato cheio!

Recomendo!

Gislaine 10/09/2012

Adoro as musicas, mas definitivamente o cara é muito fora da casinha... Espero que a vida dele não inspire os fãs!!!! Pois sua biografia passa a impressão de que pode-se fazer qualquer merda que no final tudo se ajeita e o dinheiro (muito, por sinal) compensa tudo!

Marcio 11/07/2012

Sensacional
Descrição na integra da vida de um cara que tinha tudo para ser mais um em mais uma cidade, fazendo mais alguma coisa igual ao que todo mundo faz e de repente se torna a maior lenda do Metal do mundo. Livro descreve o começo do Black Sabbath, o que é verdadeiro e o que não é sobre o envolvimento da banda com o satanismo, a história da mordida do morcego e da pomba (sim, existiu uma pomba),o porque da saida da banda assim como envolvimento com drogas, putas, rock roll, a morte de Rhodes e o casamento dele com a Sharon, que no final das contas da pra notar que ela foi e é uma influência total no sucesso do cara, diga-s de passagem que é uma mulher e tanto para aguentar os perrengues esse cara, sem contar que nunca ri tanto na minha vida.
LEITURA OBRIGATÓRIA PARA GALERA DO ROCK ROLL!

Thalita 08/06/2012

Melhor... biografia... EVER!!!!!

Gláucia 01/06/2012

Eu Sou Ozzy - Chris Ayres
Sou a pessoa mais improvável a ler esse livro pois não gosto de heavy metal e tampouco aprecio o estilo de vida dessas grandes estrelas do rock. Li motivada pelos inúmeros comentários positivos e vou engrossar o coro, é realmente uma leitura divertida e o cara é mesmo maluco, antes pensava que fazia tipo. Traz, além da vida de Ozzy, curiosidades sobre outros nomes da música, dos bastidores do rock and roll e fatos relacionados às drogas.
Marcia Cogitare 04/06/2012minha estante
Não consigo imaginar vc lendo este livro, foi uma surpresa, pensei que o Joubert que iria le-lo.
Mas que bom que mesmo não sendo teu estilo de leitura, valeu a viagem.

Caroline 11/05/2012

Incrivelmente engraçado. Grande lição de vida... Antes eu só gostava dele, depois de ler virei fã.

Darina 06/05/2012

Rei, mil vezes rei!
Ah, o que dizer desse ser chamado Ozzy Osbourne? Hahaha, gênio em todos os sentidos! Foi o livro mais rápido que já devorei, não conseguia parar de ler, não sabia como parar, a cada página lida, uma gargalhada. São tantas histórias incríveis vividas pelo Ozzy que não tem como imaginar ser contada por outra pessoa a não ser por ele mesmo. O livro é um conjunto de histórias engraçadas, tensas, emocionantes e acima de tudo, um aprendizado para cada um de nós.

Markera 11/04/2012

Momentos de grandes gargalhadas.

Julia_merlin 27/02/2012

John M. Osbourne conta a história da sua vida no livro, conta sobre a sua educação complicada por ele ser disléxico, e fala sobre como começou seu interesse pela música. Cantando algumas musicas que escutava na vitrola de seu pai. Sua banda começou com alguns amigos, foram muitos tropeços até chegar em 'Black Sabbath' e depois 'Ozzy Osbourne'.
O livro tem uma leitura muito fácil e prazerosa de ser lida, sem complicações, o único problema foram as datações não muito ditas no decorrer dos capítulos.

Diam 26/02/2012

Diversão garantida!
O livro é muito divertido!! Vale a pena ler!

' Lê . 20/01/2012

Não, não sou vegetariano.
Um início um tanto louco e surpreendente devido aos fatos inusitados, absurdos e incrivelmente doidos vividos pelo roqueiro.
Todavia, como os excessos são suficientes para fazer-nos enjoar; as inesgotáveis loucuras, bebedices e histórias chegaram ao ápice da minha paciência, confrontando-a.

A previsibilidade já alcançara minha mente em meados da leitura: "drogas, sexo e rock and roll"...mas sempre com uma pitada de inovação, variando a loucura do dia... (e atenção: quando digo loucura, acredite!)
Mas ainda assim, nada contra a sua indicação!

Interessante ressaltar à cariocada da gema que Ozzy pode mostrar em seu livro de milhões de cópias vendidas simples dizeres, em meras frases, sobre a triste realidade da nossa Cidade Maravilhosa, daquela época (que mais parece os dias de hoje).

Por fim...

Após a leitura desta biografia cheguei a conclusão de que "louca e estranha" deve ser eu (rs!): que vou ao médico, faço exames, trato da minha saúde e ele, Ozzy, ainda vive!
Como? Só Deus sabe!