Conhecer Jesus é tudo

Conhecer Jesus é tudo Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - Conhecer Jesus é Tudo

Márcia 05/06/2024

O livro que todo iniciante da fé deveria ter
É um livro evangélico muito bem escrito que serve pra iniciante que professe qualquer fé porque ele nos faz com exemplos simples do dia a dia nos conectarmos com a nossa febre primária com a nossa criança interior que um dia aprendeu a rezar. Vale a pena ler esse livro?

Daiane1 02/06/2024

Se você estivesse se afogando e alguém lhe jogasse um salva-vidas, você o recusaria ou o agarraria imediatamente? A resposta é óbvia: você pegaria o salva-vidas sem hesitar. Mas e se a sua vida eterna estivesse em perigo? Você insistiria em tentar se salvar sozinho ou deixaria Deus resgatá-lo?

Se você já pensou que a vida espiritual é muito difícil, respire fundo, sente-se num lugar confortável e ouça a boa notícia. Ela é difícil (na verdade, impossível) se você não conhecer Jesus pessoalmente. Mas, se você desenvolver uma amizade genuína com o Salvador, tudo será mais fácil, porque conhecer Jesus é tudo!

Hingara Leão 01/06/2024

Grandioso
Ouvi algumas pessoas dizendo que o livro era pequeno em número de páginas, mas grandioso em seu conteúdo. Pensei: só mais um clichê! Mas me enganei, pois o livro é, de fato, espetacular. Tem uma linguagem simples, clara e toca no fundo do coração. Ele é uma ótima opção para presente. Indico sem ressalvas!

Deise117 27/05/2024

Um livro leve, gostoso de ler. Dá pra sentir a presença de Jesus pertinho de nós. A forma como o PR. retrata suas experiências é emocionante.

DaviV 27/05/2024

É muito simples e impactante ao mesmo tempo. Mesmo que, neste momento, eu tenha algumas discordâncias a respeito do cosmovisão do autor, tem muitos ensinamentos práticos e que mostram um Jesus que quer ser conhecido, muito além de todo o seu esplendor.

blurryface01 06/05/2024

Incrível
Esse livro é simplesmente sensacional! O autor combate de frente com o formalismo e nos mostra tudo que realmente importa pra um cristão: CRISTO!

Entender quem ele é, entender o amor, não se restringe a doutrinas de uma igreja - ou regras vazias criadas por humanas -, mas sim em desenvolver uma amizade genuína com Jesus.

O autor usa de histórias bem lúdicas pra ilustrar essa ideia de um jeito claro. É tão lindo que chega a dar vontade de ler tudo de novo e denovo!

Marialzss 23/04/2024

Bálsamo!
Eu amei esse livro quando li, ano passado. Apesar do autor ser adventista, e eu ter inúmeras discordâncias discrepantes com o adventismo, o livro é profundo e fala sobre nosso Senhor Jesus de maneira bela e verdadeira. Recomendo muito. Devemos reter o que é bom.

Rafael.Silva 24/03/2024

Pequeno com mensagem gigante
Este livro contém poucas páginas, mas sua mensagem é poderosa. O Pr. Bullón é conhecido mundialmente, onde ensina a essência do evangelho aplicado, sem utilizar terminologias complexas.

GlaucyA0 21/03/2024

Incrível
Que livro delicioso e incrível de se ler.
É religioso, sem citar igreja e sim a vida espiritual com Deus.
Ele mexe com sua cabeça e faz pensar sobre sua relação com Cristo!
Todo religioso deveria ler!!

Lois.Gomes 15/03/2024

Um livro tão leve!!!
Essa obra tem diversas instruções práticas para os processos da vida cristã (inclusive, a proposta do livro me lembra um pouco o "De dentro pra fora - Drummond Lacerda e Raquel Cabral)

Sem dúvidas, a cereja do bolo é o amor como o autor escreve sobre Jesus, sempre incentivando o relacionamento íntimo e não o religioso.

Obs: o autor compartilha de uma fé em doutrinas diferente da minha, mas o livro se atém em falar somente sobre sermos amigos de Jesus.

Bruna Graboski 07/03/2024

O livro conhecer Jesus é tudo, nos trás uma reflexão que precisamos confiar nos planos de Deus para nossa vida. Sempre queremos os nossos planos, porém não analisamos qual é o plano de Deus para nos.

Vits 06/03/2024

Um encontro com Jesus
Em nossa vida corrida e atarefada muitas vezes fica difícil enchergar a Cristo no dia a dia. E "Conhecer Jesus é tudo" vem exatamente para nos ajudar a treinar nossos sentidos para termos um encontro diário com Jesus.

O Pr. Bullon nos mostra as variadas formas que a graça salvadora por meio de Jesus podem ser entendida verdadeiramente analisando suas experiências pessoais, histórias e fatos do nosso dia a dia. Da mesma forma que pela som da voz podemos reconhecer um amado amigo ou familiar se conhecer quem é Jesus estaremos aptos a rechonecer seu agir ao nosso redor.

Eu já li por volta de 5-7 vezes esse livro. Ele fez parte da minha conversão, então sou suspeito para falar sobre.
Mas se voce tem o desejo de entender quem é Jesus, o que Ele fez e faz por você esse livro é o perfeito ponto de partida.

Camarujo 06/02/2024

Que livro magnífico, você fecha ele e tem vontade de abrir novamente para ler, a forma como ele faz refletir e repensar nossas escolhas e analisar nossa caminhada cristão e fantástico, sensível e emocionante.

No final, a conclusão que tive é que Conhecer jesus é TUDO.

Remendo de todo o coração ??

Valéria 05/02/2024

Maravilhoso
Indico para todos, ele aborda de forma direta e simples o que é conhecer Jesus. Acho que foi um dos melhores livros que já li!!

rafa 01/02/2024

Muito bom!
Um livro pequeno, mas com muitos ensinamentos, amei a leitura! além de aprender, o autor deixa bem claro o que está querendo dizer em cada capítulo, trazendo questionamentos que acredito já terem passado na mente de muitos (todos?) cristãos. Ele tbm mostra quão maravilhosa é a oportunidade de conhecer Jesus