O que acontece no Internato St Cloud, fica no Internato St Cloud

O que acontece no Internato St Cloud, fica no Internato St Cloud J. Tiberius K.

Resenhas - O que acontece no Internato St Cloud, fica no Internato St Cloud

Clip 11/12/2023

Li numa sentada
Adorei o livro. Um ponto alto pra mim, é que a escrita foi bem fluída. Consegui ler um dia, um recorde pra mim. A história não é muito complexa, não há muito desenvolvimento, contudo eu me encantei pelos personagens. E fiquei feliz pelo meu ship. Me incomodou muito o fato que o final, não é um final de livro. Parece que parou no meio da história. Ou que falta alguns capítulos para a finalização. Definitivamente, quero ler mais desse autor.

Mileny 04/08/2022

Uou
É um ótimo livro, enredo bem construído, te prende do início ao fim, c sofre junto com o personagem. É um tipo de livro que gosto bastante, senti falta de uma revisão mais profunda, encontrei alguns errinhos, mas nada q fizesse eu me perder na história, estou ansiosa para continuar e ver qual vai ser o fim desse role gigante que Nate se enfiou.

tay 07/07/2022

para adolescentes?
É um romance que parece ser escrito de um adolescente para um adolescente, acho. Gosto de ler obras nacionais, embora esse não tenha muito de ?nacional?.

Albieri 22/02/2022

7?Livro do Ano
??????
O que acontece no internato ST Cloud fica no internato ST Cloud - J. Tuberius K.

Não é tudo aquilo, porém não é de todo ruim, tirando aquele final, mas sei que pode haver uma melhora, já que o livro tem continuação. A descoberta da sexualidade na adolescência é algo difícil de lhe dar, alguns tem vergonha das transformações que ocorrem no corpo, outros se desenvolvem rapidamente e uns pensam até mesmo que já são adultos.

Nataniel é um rapaz gay que ainda não se assumiu, é apaixonado pelo irmão de seu melhor amigo, porém com desenrolar da história acaba ficando em dúvida em relação a Thomas um amigo em comum dos dois, a relação parece ser platônica e se desenvolve de maneira natural, porém o medo fala mais alto em ambos, um pelo fato de não saber de sua sexualidade e o outro pelo fato de achar que haverá arrependimento.

O ponto fraco do livro é a narrativa um pouco maçante e sem um bom desenvolvimento de acordo com a minha opinião, porém o ponto forte são as cenas sensuais que foram bem escritas, o enredo também não é um dos melhores, poderia acontecer mais coisas, melhorar as perspectivas das personagens e trazer uma maior maturidade.

#oqueacontecenointernatostcloudficanointernatostcloud #jtiberiusk #minhaestante #Livros #books #biblioteca #cabeceira #amoler #leitura #leitor #gaylove #lovewins #romancegay #lgbtqia+ #gaycute #gayboys

Duda 21/10/2021

Gostei da escrita mesmo sendo um pouco mais simples, a pesar de nao ser bem desenvolvido algumas partes gostei muito da história e vou começar o próximo

Driely Meira 02/07/2021

Não amei, mas é viciante! Socorro!
Antes de mais nada, eu preciso dizer que não consegui largar o livro até terminar de ler, a escrita do autor e a narração do Nate são viciantes! Eu não gostei 100% da história, principalmente por causa do comportamento do Nate, e não consegui gostar muito dos demais personagens - com exceção do Thomas), mas eu não conseguia parar de ler! Assim que acabei, não pude me segurar e já corri comprar a continuação, porque eu odiei a maneira como o livro acabou e precisava saber o que viria a seguir.
É um daqueles livros que a gente não ama, mas não consegue parar de ler porque é viciante!

Janildo.Dantas 23/06/2021

Bem abaixo da média
Achei o protagonista bem raso, não sabemos quando nada sobre o protagonista além dele ser gay e estar apaixonado por dois de seus três amigos que por sinal são bem mais desenvolvidos. O livro também precisa urgentemente de uma revisão, diversos erros de português, nomes de personagens trocados e por aí vai

Pedro Schabarum 05/06/2021

O que acontece no internato st cloud fica lá
Gostei da leitura. Aborda temas como homossexualidade, adolescência, uma professora muito safada e velhos homofóbicos.

Tem erros de gramática? Tem. Atrapalha em alguma coisa? Não. Isso me incomoda? Um pouco, mas acho que não posso desvalorizar uma obra por causa de erro de gramática, ninguém é cem por cento bom nisso.

Saturnotemanéis 26/05/2021

Um livro bem farofa, a escrita é bem simples e tudo parece uma fanfic, os diálogos também são bem sofridos, mas é bom para passar um tempo, uma leitura descompromissada, o casal que se forma funciona muito bem.

Suzi 08/05/2021

Carambola
Eu fiquei passada com muita coisa,
Comecei a ler achando que em algum momento o Archie ia olhar para o Nate e corresponder, mas fui surpreendida com o desenrolar dos fatos.
Ainda bem que quando li a sequência já tinha saído, porque se não ia ficar muito angustiada com esse final.

Pavozzo 13/03/2021

Quando o preconceito vira empolgação
Dentro da proposta desse tipo de livro, me surpreendeu. Não tem uma linguagem truncada, vocabulário não tão simplório (peguei-me olhando no dicionário várias vezes!), além de uma densidade um pouco maior do que aparenta: a despeito das cenas eróticas, há aqui a história de 4 garotos que fingem ser o que não são - cada um a sua maneira.

Se não houvesse continuação, eu daria 3 estrelas devido ao seu fim abrupto e questões ainda por desenvolver. Os errinhos ortográficos do ebook chegaram a me incomodar também.

De qualquer maneira, surpreendi-me com a velocidade que o devorei; irei para o segundo volume tão rápido quanto uma certa "rapidinha" que você encontrará nessas páginas...
Albieri 13/03/2021minha estante
Consegue me mandar esse e-book. robertohp2@hotmail.com

Pavozzo 14/03/2021minha estante
@Albieri Desculpe! Mas não tenho o arquivo desse livro, eu o li de graça no kindle pela assinatura do "kindle unlimited". =/

Albieri 14/03/2021minha estante
Entendi. Sem problemas.

Ted 25/02/2021

Me identifiquei demais
Essa foi uma das raras vezes em que vi um personagem principal de um ?romance? no qual não está apaixonado por uma pessoa em específico, mostrando como é o conflito em sua cabeça e deixando a curiosidade pra saber se vai dar certo com alguém. A leitura flui muito fácil e é objetiva, eu não imaginava que gostaria tanto, pois comprei o livro despretensiosamente em uma promoção.
Amei demais a leitura e levei menos de um dia pra terminar, já irei pro próximo volume!!!

alexandra. 29/01/2021

er... muita coisa errada, mas o casal até que não é de todo ruim.