Em harmonia com a natureza

Em harmonia com a natureza Eckhart Tolle

Resenhas - Em harmonia com a natureza

Thiago548 23/12/2023

Vale a pena só pelos dvds. Pq o livro em.si

São frases curtas de auto ajuda. E pelo preço bem carinho

Cristiano.Richers 19/02/2012

Excelentes palestras
Na minha opinião, os DVDs contém uma das melhores palestras do Eckhart Tolle. Mas só para quem realmente "curte" e já pratica ha algum tempo meditação e estuda com interesse assuntos relacionados à espiritualidade. Para quem não faz isto, a palestra provavelmente será muito chata.

Dani Rodrigues 12/06/2010

Um belo dia entrei na Saraiva e dei de cara com esse livro, cujo título chamou a minha atenção.

O livro é um resumo de um retiro espiritual realizado na Escócia, onde Eckhart Tolle dá alguns ensinamentos sobre o poder do silêncio, em busca da divindade que há dentro de você.

As palavras do autor, por vezes, confundem o leitor (ou será que eu não atingi determinado nível espiritual??), fazendo transparecer que ficar em silêncio, livrando-se de todos os pensamentos, fosse algo muito fácil. E não é! Segundo o mesmo, atingiremos a felicidade qdo esquecemos o passado e o futuro, e vivemos o presente com a consciência de que somos a própria natureza quando nos despimos de todos os pensamentos.

O livro acompanha 2 DVD´s. Só consegui assistir ao primeiro, e mesmo assim, parcialmente. Eckhart Tolle fala uma palavra a cada 5 segundos e é uma monotonia só. O que salva no livro são as belas fotos da natureza, as quais foram tiradas pelo próprio autor.