Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Jessica Américo 30/05/2024

Não sei como trouxas conseguem se arranjar sem mágica
Se eu pudesse escolher um mundo para visitar, com certeza seria esse! Nunca canso dessa saga!

Cada vez que releio tenho mais certeza que essa será minha série preferida para sempre.

nykholle 30/05/2024

Nunca perde a magia
Mais uma releitura e é incrível como a magia nunca cessa. É sempre incrível voltar a esse universo??

clara. 30/05/2024

??
Eu amo essa história, jurei que ia ler sendo super crítica com a com a história e no final sai mais embabascada no como a ratazana da escritora conseguiu dar sutil indícios dos acontecimentos futuros e fazer encaixar tão perfeitamente

readingwisa 30/05/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
Oque posso dizer? Simplesmente incrível!! Todo o universo de Harry Potter, os personagens, as tramas, os plots, tudo excelente. Acredito que todos deveriam passar pela experiência incrível que é ler HP, é uma magia absurda. Um universo que me prendeu e me prende totalmente, e no final de tudo o nosso único desejo é receber a carta e ir pra Hogwarts. Enfim, muito bom, recomendo.

Duda 30/05/2024

Que livro incrível, é bom finalmente conseguir ler o primeiro livro do Harry Potter,quando eu assisti os filmes fiquei tão encantada com toda a drama e poder estar lendo o livro é muito bom, é bom ter finalmente ter lido porque agora dá para ver tantas diferencias do livro para o filme. Partiu segundo livro.

Gabrielly805 30/05/2024

Maravilhoso ?
Sou meio suspeita a dar minha opinião já q sou meio obsecada por Harry Potter, mais nunca tinha chagado a ler os livro, comecei com o primeiro livro obviamente, e não fiquei surpresa que é tão bom quanto o filme, amei o livro.

Endson Ramalho 30/05/2024

QUE FINAL LINDO???

Recomendaria pra quem tá lendo pela primeira vez(crianças,10 ou 11 anos) ou pra quem passou muito tempo sem ler e pensa em voltar.

É uma leitura divertida e é tão bom acompanhar o desenvolvimento do Harry Potter e de suas amizades. Eles se arriscando e buscando novas aventuras... momentos de desentendimento e felicidade juntos,etc .

Math G 30/05/2024

Pra mim todo leitor merece ler harry potter, esse livro é LINDO e eu chorei no final? tem uma história maravilhosa que te prende no esquema de pirâmide pra comprar os outros

pehpto13 30/05/2024

Meu primeiro comfort
É a quarta vez que leio esse livro e sempre avaliei ele como 10/10, mas, sendo um pouco mais coerente com o que eu realmente sinto, acho que na verdade ele é muito bom, só não o meu favorito 10/10!!! O conforto que me traz é muito grande, esse livro é extremamente introdutório, nos apresentando bem mais os personagens, o universo e o que está pra acontecer com a trama da pedra acontecendo bem lá no fim. Acho muito fofa a amizade que eles vão criando.

Mari_ks 30/05/2024

Só amor!
Eu sempre amei os filmes de HP! Esse ano decidi ler os livros e como é diferente! Os personagens, os detalhes, algumas cenas? é maravilhoso!

Alana329 29/05/2024

Foi o primeiro livro que li por livre e espontânea vontade, gostei muito pq sou obcecada pelos filmes. Gostei mais ainda pq tem coisas que acontece no livro q não tem no filme, amei a experiência, inclusive, preciso ler os outros livros.

taysgrl 29/05/2024

Harry Potter
Sem comentários, né? Harry potter é impecável, como sempre. Leio com a mesma paixão e vontade todas as vezes e não canso nunca. Recomendo seeeeeempre! Harry meu protegido

Ingrid812 29/05/2024

Apaixonada
Sou suspeita pra falar de harry potter, pois ja era uma grande fa sem ainda ter tido a oportunidade de ler os livros, agora que li estou ainda mais apaixonada
Eu super recomendo
Alem de ter cenas que nao temos nos filmes obviamente
Ainda tem personagens que são essenciais e nao estao la
10/10

leticia1675 29/05/2024

Eu amo harry potter!!
Não tem oq falar sobre esse livro, extremamente nostálgico e maravilho, é muito bom reviver toda essa história ??

Vitoria 29/05/2024

Ler Harry Potter a essa altura é ter a sensação de estar chegando atrasada no rolê. Décadas depois da febre, e depois de ter visto alguns dos filmes, resolvi me lançar nos livros, para conhecer a escrita de Jeanne. E logo entendi porque os livros fizeram (e fazem!) tanto sucesso.

A obra tem o tamanho exato que devia ter: não sobram nem faltam páginas. Sem trechos arrastados ou desfechos apressados. Gostei demais!