Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

uva_rebaixada 16/05/2024

Primeiro livro que eu li da saga.
Foi o livro que me fez sair de uma grande ressaca literária, e consequentemente, adentrar mais a fundo no universo de livros de ficção.

Ana Luisa 16/05/2024

HP e a pedra filosofal
Eu simplesmente amei esse livro, ele me colocou no mundo da leitura.
Quatro estrelas pois mostra muito por fora do objetivo principal, a pedra misteriosa.
Eu entendo que é o primeiro livro, precisamos ler a história dele, como o Harry descobriu que era um bruxo, a magia de hogwarts, etc, etc... Porém poderia sim ter um foco maior.
Mesmo com alguns defeitos o livro é perfeito , a escrita se desenrola muito bem, o apego pelos personagens acontecem na primeira linha.
Concerteza uma saga de conforto, não só para mim, mas para muiitos!!!!

Tavin.15 16/05/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Cara, é simplesmente o início de uma das maiores sagas da história. Uma das histórias mais renomadas do mundo, e com toda certeza uma das mais interessantes e divertidas. Essa introdução da história é muito instigante, e te faz querer saber mais desse mundo. Acompanhar o pequeno Harry em sua descoberta pessoal enquanto que ele encara o mundo e o mundo o encara de volta é excitante.

Marina 16/05/2024

Uma releitura fantástica! Me fez lembrar muito o filme, mas com alguns pequenos detalhes a mais. Ansiosa pelos próximos livros.

Juju Gabi 16/05/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
Livro muito divertido ! Foi muito bom pra começar toda a trama , muito legal ler e entramos na história junto com os personagens

Marcela Casagrande 16/05/2024

Queria ir pra hogwarts!
Eu já tinha lido esse alguns anos atrás (2018 eu acho?), mas eu amo muito harry potter e agora quero reler toda a saga (pq acho que na época eu nem cheguei a ler todos). Amo demais demais esse mundo e me deu uma saudade que só vendo os filmes não adiantava. Porém releitura nunca foi algo que eu curto muito fazer, não sei pq eu consigo ver o mesmo filme várias vezes se for um favorito, mas não é a mesma coisa com livros, então vou ir bem devagar pra não estragar a experiência! ??

mylle 16/05/2024

Comecei a ler hp por fois motivos: um eu ganhei o box e não ia fazer desfeita e ele é tão bonitinho!! e dois me sinto estranha quando penso nossa eu nunca li hp e na minha cabeça todo mundo já leu hp. a história é ótima, não tão igual ao filme pois no livro tem se mais a visão fabulosa do harry, e ele como criança, repassa muito nisso, é uma história calorosa e muito mágica.

Samantha 16/05/2024

Comentando só pro skoob contar como lido pq é harry potter e todo mundo já conhece né, a j.k é uma 🤬 #$%!& transfobica mas construiu um universo foda. já assisti os filmes várias vezes mas depois de ler esse livro agora quero ler todos os outros pq é muito massa. ?

Larissa3101 15/05/2024

A magia...
Me emocionei muito mais lendo o livro do que assistindo o filme. A história é a mesma claro, mas a riqueza de detalhes faz entender melhor a personalidade dos personagens.

Dani 15/05/2024

Harry Potter
Apesar desta história ser super conhecida, eu já ter lido tipo cinco vezes este livro, sempre me surpreendo com a saga Harry Potter?

Isabelle 15/05/2024

Harry Potter
Adorei, uma leitura muito fácil e divertida, faz com que você não queira parar. Eu tava enrolando para ler esse livro até por que já vi os filmes, mais é uma experiência única de ler eles!! ?

Nathacha.Olinda 15/05/2024

No começo achei uma merda, fiquei tipo ?quem gosta disso?? Porém dps gostei bastante, no meio do livro ele fica bem interessante

Liza37 15/05/2024

E bonzinho...
Eu acho que era uma das poucas que não tinha lido Harry potter ...porem não vi nada tao impressionante como alguns dizem...e uma história ok...nada tao fascinante ...gostei da leitura ...mas não sei se continuarei a saga ...não estou nada empolgada.

Ana 15/05/2024

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
Foi igualmente incrível reler esse livro, eu amo o universo de Harry Potter e não importa quando vezes eu leia o box, sempre é mágico!
Achei que ler esse livro novamente depois de adulta, faria com que a magia diminuísse ou que não fosse tão bom, mas foi ainda melhor saber que não é apenas uma memória afetiva que me fazia gostar tanto desse universo ??
?????

Everson55 15/05/2024

Eu não sou muito de ler fantasias mas é um livro muito bom legal, dentre vários livros de fantasias que eu abandonei esse foi um que eu gostei.