Harry Potter y La Piedra Filosofal

Harry Potter y La Piedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Maria14701 03/06/2024

Eu amei mas o filme é bem melhor eu só viciada só que os filmes são bem melhores só que o começo é bem diferente

aleafar 03/06/2024

Voltado a ler todos os livros de Harry Potter pra ver se eu volto a ler pq tá complicado pro meu lado ?

Marcos774 02/06/2024

A escrita da autora é muito prazerosa, fluida e, apesar de ser um "mundo diferente", tudo é muito bem explicado no tempo certo fazendo com quê possamos visualizar uma imagem totalmente clara de todas as cenas e situações narradas no livro sem deixar a leitura arrastada.

Os personagens são bem construídos, fazendo que nos os admiraramos ou tenhamos raiva/ódio, creio que apenas o final seja um pouco corrido demais.

Icaromaths 02/06/2024

Uma leitura fantástica. Muito bom conhecer o início da história do trio, explorar cm mais detalhes o universo de Hogwarts, o filme é bem fiel, mas só lendo o livro pra ter essa riqueza de detalhes msm

geh morais 02/06/2024

Muito Bom
No começo é um pouco chato devido as repetições de palavras
mas depois vira uma leitura incrível
Gostei bastante

Thamires32 02/06/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Confesso que nunca fiquei muito animada em ler os livros de Harry Potter, mas me impressionei bastante. A história é muito bem desenvolvida e os personagens são incríveis. Além de que, eu gosto de livros cheio de detalhes e com histórias por trás, e Harry Potter tem tudo isso. Recomendo e não vejo a hora de ler o próximo.

laraaaaaaa 01/06/2024

Ai nao tenho o q falar tipo é literalmente harry potter ent é bom eu amei mas tanto faz tbm ne mas achei melhor que o filme

Mat? Matheus Lopes 01/06/2024

Tudo não passou de um plano do dumblodore para dar ponto pra grifinoria,
Eu entendo a tua petúnia se minha irmã fosse pra hogwarts eu ia ter raiva também

Glenya_olivv. 01/06/2024

....
Já tinha ouvido falar mas nunca tinha me interessado, sla. Mas aí peguei na biblioteca da minha escola e gostei né, pretendo continuar a saga. Mas já adianto sou time harrymione, mas dei que não ficam juntos ?

ana bia 01/06/2024

Lindo
É uma ótima fantasia. Um universo simples, empolgante e bonito sem falar na construção e história de cada personagem que é bem feita. Uma ótima introdução ao gênero.

Larissa 31/05/2024

Uma leitura leve e muito clara
Nunca gostei muito de fantasia, sempre achei bobo, gostava de livros mais sérios, mais reais. Porém, agora, resolvi dar uma chance à Harry Potter e está sendo super gostoso acompanhar essa saga. No fim das contas, é muito bom sair um pouquinho do mundo real de vez em quando.

userjuuu 31/05/2024

" Eu confiaria a Hagrid minha vida"
Ler esse livro antes de assistir ao filme foi uma das maiores esperiéncia da minha vida, sério!!
Eu não entendia o motivo das pessoas serem obsecadas por essa saga mas cara ela de alguma forma é reconfortante ela te leva para outro universo e é muito incrível está lá, sabe, com toda certeza irei reler em algum momento.

NatAlia1837 31/05/2024

Muito bom! Como achei que seria ! Leitura fluida , história que te prende do início ao fim! Bacana aproveitar a imaginação da autora ao criar a história! Um clássico! Perfeito! ??

monlibrary 31/05/2024

Reorganizando minhas leituras (as que lembro)
Cresci vendo os filmes e nunca li os livros, aí em 2021 ganhei o box de aniversário e fiquei um tanto obsecada!
pedra filosofal é uma boa introdução ao mundo bruxo e ao harry, isso é inegável, mas de todos, é o livro que menos gosto..
não desgosto dele, só o acho o mais fraco, em meio aos outros plots futuros.. mas é um livro bem nostálgico e o começo de tudo, então é bom!

ps: ainda gosto de hp, mas as atrocidades e descasos da autora me fizeram perder um pouco da magia que via nesse universo.

Henry59 31/05/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Eu gostei muito do livro, mas eu já tinha visto o filme então não gostei tanto da leitura por conta disso.
Mas acho muito válida a leitura pra quem procurar um mundo fictício com uma história enorme e bem amarrada.