O namoro completo

O namoro completo Nancy Van Pelt

Resenhas - O namoro completo

Sarah.Almeida 09/11/2023

Este livro é uma ótima leitura para os jovens que estão em um relacionamento ou que pensam em iniciar um.
este livro me ajudou a ver aspectos no meu comportamento e no meu namoro que devem ser melhorafos antes do casamento.

_f.c.r_ 16/08/2023

Navegando pelas ondas do amor: excelente a todas as idades
"Namoro completo: guia sobre namoro, amor e sexo" é um livro abrangente e esclarecedor escrito por Nancy Van Pelt. Publicado pela Editora Casa Publicadora Brasileira, o livro se destaca por oferecer orientações práticas e reflexivas sobre os complexos aspectos do namoro, amor e sexualidade.

A autora apresenta uma abordagem equilibrada e sensata, abordando temas importantes como comunicação eficaz, respeito mútuo, valores pessoais e a importância de estabelecer limites saudáveis.

Van Pelt explora questões delicadas, como pressões sociais e culturais, enquanto oferece conselhos sólidos sobre como construir relacionamentos significativos e duradouros.

O livro não apenas explora o lado emocional do namoro, mas também mergulha nas dimensões físicas e sexuais de maneira respeitosa e educativa.

Com base em princípios morais e éticos, a autora oferece insights sobre como cultivar a intimidade física de maneira responsável e gratificante.

Em suma, "Namoro completo: guia sobre namoro, amor e sexo" é uma obra valiosa para jovens e adultos que desejam navegar pelos desafios e alegrias dos relacionamentos amorosos.

Com uma abordagem aberta e fundamentada, Nancy Van Pelt fornece uma bússola confiável para aqueles que buscam construir relacionamentos saudáveis e significativos.

Misael 04/05/2020

O namoro completo
Um otimo material para pessoas que estão namorando, noivando ou ate mesmo apenas pensando em tudo isso. É uma leitura imprescindivel para aqueles que buscam se apropriar do assunto e desejam fazer otimas esolhas voltadas a sua vida amorosa.