Solo Leveling #8

Solo Leveling #8 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #8

Maria 02/05/2024

Não importa se eu já sei que ele vai ganhar tudo, o autor me prende na história de uma forma que eu não consigo parar de ler

sandsgf 12/04/2024

Solo Leveling #8
Esses monstrengos são uns desgraçados, eu não sei quem é ruim os monarcas ou os governantes ou os dois... Tô pirando kkkkk

CARA O PRESIDENTE :(

Tsuki 27/02/2024

Eu te amo, jin woo
A luta que ele está tendo com o velhinho está sendo a melhor até agora, que não era tão velhinho... Só estou com saudades da loirinha que não aparece a tempos.

mizumonoo 21/02/2024

Universo inexplorado
12. Como já dito antes, Solo Leveling trabalha com clichês. O único fator diferencial realmente é o fato de trazer esses clichês de isekai pro mundo real. Ao invés de usar isso pra tornar a obra diferenciada entrega algo previsível e raso. A história é legal sim, tanto que apesar dos personagens serem um porre conseguiu manter minha atenção. Mas não é excepcional, não é nada de outro mundo que vai explodir sua cabeça, na verdade é algo tão mal explicado que às vezes é irritante de acompanhar. Teve um plot ou outro que conseguiu me deixar surpresa, mas a maioria só me deixou entediada. Enfim, acho que a obra teria mais potencial se tivesse um storytelling melhor e se permitisse subverter os clichês que tanto repete. É um mundo que tem um potencial muito grande pra ser explorado mesmo sendo tecnicamente igual ao nosso, tirando a parte das dungeons, justamente pela instabilidade das instituições sociais. Se o autor quisesse poderia até criar uma distopia com esses paradigmas, mas não, as relações sociais e de poder são irritantemente iguais ao do nosso mundo, é algo bem inexplorado na minha visão. Poderia ao menos criar umas adversidades pro protagonista né, que são praticamente inexistentes oq deixa a história bem chata em alguns momentos.

Biaa__ 19/02/2024

Caraaa foda pra 🤬 #$%!& e quem concorda respira!! Uma pena que o vovô presidente da associação morreu, adorava ele pô!

E essa aproximação do Sung e da Cha Hae-In? Hummmm sei não hein?

Mas enfim, tá tão bom que não consigo parar de ler, é tão envolvente que é até difícil de acreditar que é real, sério, mas é tão triste saber que o fim está próximo...

Chelly Mei 06/02/2024

Terminei essa obra incrível, e terei que repetir esse comentário nos próximos volumes pois esqueci de ir atualizando enquanto lia.

Acredito que a decisão do Sung foi totalmente inesperada, e estava até com receio de aceitar com medo pelo Beru e os outros, uma jornada solitária de 27 anos.

No fim deu tudo certo, e o Sung volta vivendo e fazendo as coisas que não pode, tendo um pai e uma mãe ao seu ladoais um futuro promissor, espero que dê tudo certo. É uma obra avassaladora de fato.

MykaaMoon 04/02/2024

Agora vamos ver o que vai sair desse portal bendito e olha eu fiquei perplexa com essa nova adaga do protagonista. Ansiosa para o próximo volume.

Lira 31/01/2024

Sola
Independente irmão o Jin sola! Aí ai não sei nem mais o que escrever aqui, mas esse Manhwa é perfeita e merece sim o Hype que tem !

Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.

Rodrigo 23/01/2024

Perfect, perfect. First Manhwa I read and I think I started with one of the best. An action-packed, no-nonsense RPG. It always stays exciting. I remember that I spent three days absorbed in reading, I couldn't read anything else, I read from the time I woke up until I went to sleep.

Ermis_minf 20/01/2024

Solei a leitura só vou comentar no ultimo volume.

Larissa 26/10/2023

Olha, é difícil classificar esses capítulos finais.... Não sei, parece não vai acabar se uma forma legal, a impressão que eu tive, por mais que eu ame as sombras é que eles começaram a dar uma enrolada

Meli 12/07/2023

A história está tendo um bom desenvolvimento e os personagens estão evoluindo bastante, a história é bem cativante