Kolejne 365 Dni

Kolejne 365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taisa 30/01/2020

Adorei, mas você talvez não ;)
Não posso dizer que ninguém me avisou, pois é a mais pura mentira. Várias mensagens e alertas sobre o desfecho dessa série, eram tochas e rastelos, leitoras revoltadas (e tantas outras desencorajadas por essas leitoras) tentaram me avisar.

Maaaas não sei se por teimosia (ou obsessão doentia pelos stories do nosso protagonista.....kkkkkkkkkkkk.....até o final do ano meu italiano está fluente, input nível hard....kkkkkk) fui cega de confiança louca para ser surpreendida. Também somando o fato que normalmente não me importo com finais dramáticos, morte, tragédias, interrupções e afins, pensei o pior cenário, fui, deu certo e ainda me surpreendi.

Leio romances há certo tempo, e confesso que estava enjoada dos mesmos enredos, tanto que fiquei muito tempo sem pegar um, todos pareciam iguais, até mesmo os darks, onde mocinhos superUltraMegaDuperUper malvados começam a fazer poesia na hora que a mina lambe os beiços,mesma receita de bolo.

Aqui não mamãe.

Até a última página do último capitulo ainda havia ambivalência, tanto na trama quanto nos personagens, apesar da tradução de m#r5@ eu não conseguia me decidir.

Os personagens foram incríveis, TODOS. Sempre fiéis a sua essência, havia evolução, havia fraquezas mas ainda se via eles, senti muita verdade nas suas escolhas.

Escolhas. Também é uma palavra que define esse livro, a Blanka fugiu um pouco dessa receita de bolo, tanto que talvez seja por esse motivo que até o último momento não sabia o que pensar e talvez esse seja o motivo que fez tantas leitoras odiarem. Mas foi o fator principal para eu amar.

Sobre a questão de estupro eu gostaria de comentar que em nenhum momento achei romantização de estupro. Ele ficou na sua casinha, assim como o sexo violento ficou na dele, não vamos confundir cocô de grilo com crocodilo. O que era errado continuou sendo errado dentro do contexto da trama. Se você só gosta de romances fofos e heróis salvadores realmente esse livro não é para você ( e tudo bem também).

Indicar não indicaria (pois nesse caso não são livros rápidos, a temática é polêmica e a responsabilidade é maior), mas daria um conselho de ler sem criar expectativas e cenários na sua cabeça. Fazia muito tempo que não me sentia tão envolvida em um romance, tive muita empatia pela Laura, senti suas dúvidas, sofri, fiquei feliz. Foi uma leitura que levava com aquela falta de julgamento, como quando lemos uma biografia, parecia uma história que eu não me sentia a vontade de querer mudar nada, só aceitar.

365 dias apesar do tema pitoresco se mostrou uma história possível. Infelizmente............ou felizmente.

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com/
Andréa 03/02/2020minha estante
Olá Taisa. Queria saber como vc conseguiu?? Não consigo. O seu foi PDF? Quero tantooooo!!!!!

Taisa 03/02/2020minha estante
Foi uma tradução mecânica acho, bem ruim, mas nesse terceiro eu já estava acostumada com a nova língua....kkkkkkkkk

Raissa 08/02/2020minha estante
O massimus e a Laura não terminam juntos no terceiro livro? Por favor me tira essa dúvida

Sassenach 09/02/2020minha estante
Oie,como foi o final do livro?

Taisa 10/02/2020minha estante
Raissa e Sassenach amoras, não sei se vocês já descobriram o que gostariam, o facebook está entupido de spoilers mas eu não me sinto muito a vontade de soltar assim abertamente. Se vocês ainda quiserem saber me mandem uma mensagem no privado e conversamos supeeeer, sou bem tagarela.....kkkkkkkk

Só posso dizer independente de qualquer coisa, eu gostei, entendo o porquê de muitas meninas não terem gostado mas na minha cabeça fez sentido. hahahahahahahahaha.

Digo também que vocês deem uma chance, mesmo se souberem já o que vai acontecer, o livro continua bom até o final.(.....pelo menos eu achei....hihihi)

Lara.Stefany 11/05/2020minha estante
Como faz pra ler nessa porra ?

Marla 11/05/2020minha estante
Adorei sua resenha, e faço minha suas palavras. Gostei bastante da trilogia, mas sou suspeita para falar porque gosto de dark romance. E o final que a maioria odiou eu achei super coerente de acordo com os acontecimentos no decorrer da história. O filme foi bem produzido e bastante fiel ao livro 1. Tambem achei o elenco maravilhoso!

Taisa 12/05/2020minha estante
Sassenash Se vc ainda não descobriu venha falar comigo no privado que eu te falo :)

Lara, somente tradução mecanica por enquanto, bem bosta mas vai.

Maria Obrigada

Fernanda R 29/05/2020minha estante
Tô lendo e tô sofrendo. Já chorei! Ela quase foi estuprada de novo, coitada.
O casamento dela acabou. Maldito sequestro.
A verdade é que eles mal se conheciam. Ela nunca tinha visto Don em seus piores dias. Tô na parte em e q ela fugiu pra Ibiza.

Juliana.Barbosa 10/06/2020minha estante
Não consegui ler o livro mas gostaria de saber o que acontece no terceiro livro, a Laura fica com o Massimo? Ela tem o bebe? Ela se apaixona pelo Nacho e fica com ele? O que houve com o Maximo?

Vivi 10/06/2020minha estante
Como faço pra ler

Caroline.Alves 10/06/2020minha estante
Eu não consigo ler, alguém pode me ajudar

Maria 11/06/2020minha estante
Alguém conseguiu ler ?

Pat 12/06/2020minha estante
Nossa, exatamente isso !!! Você falou tudo real

Taí 13/06/2020minha estante
Não consigo abrir pra ler como faço??

Patty 15/06/2020minha estante
Eu gostei muito desse final! Achei merecido. Desde o primeiro livro a gente sabe que o Massimo não vale um centavo..

Sah 15/06/2020minha estante
Gente fiquei tão decepcionada! Não vou mentir que estava torcendo que eles terminassem juntos. Perdeu o sentido, sei lá.

Sah 15/06/2020minha estante
Existem sites que disponibilizam o livro traduzido, mas a tradução é mecânica. Então fica um pouco confuso, mas dá para entender.

Gisele.Gomes 19/06/2020minha estante
Simplesmente detestei o 3° livro , pulei várias partes, principalmente as cenas quente entre Laura e Macho, nem a explicação da hipnose me convenceu e trocar um mafioso por um matador profissional...realmente não gostei

Ariana 21/06/2020minha estante
ola alguém pode enviar o livro para mim arianairada@gmail.com

Nusah 12/08/2020minha estante
Alguém, pode mandar pra mim?

Fernanda R 28/11/2020minha estante
Se alguém quiser o livro, me manda mensagem no privado

Maria 03/12/2020minha estante
Eu quero

Izabelli 29/01/2021minha estante
Melhor resenha

Madu 14/04/2021minha estante
Alguém me ajuda tô querendo ler como que faz

David 26/11/2021minha estante
Como faço pra lê, não sei aonde abri o livro!

Cristiane190 26/11/2021minha estante
Me envia teu emai que te mando o link

iscamily 02/02/2022minha estante
Esse livro foi uma merda, em comparação aos outros dois! Muita coisa desnecessária.

Nany 24/04/2022minha estante
Eu li a série na semana passada e posso ser sincera em um ponto, desde que eu vi trechos do filme no Tik Tok e eu já sabia que o massimo não prestava, o jeito como ele tratou a Laura no começo e essa pose de macho alfa que se acha o rei do mundo só pq tem um p??nis e essa arrogância dele, ler os livros e só confirmou o que eu já sabia, sabia que essa história fodida com a Laura era só fogo de palha, depois do que ele fez com ela era pra ele morrer, e tem fãs que não gostaram pq a autora taxou ele como monstro, monstro ele já era, o 3 livro só abriu os olhos dos cegos que não enxergavam isso e fez perceber que nem sempre o que achamos perfeito e o que parece ser.

Gostei do final e achei mais do que digno, a Laura merece ser feliz e ser amada do jeito que ela realmente é independentemente do que os fãs pensam do final

Yasmin R 21/06/2020

Massimo é um grande manipulador!!
Depois que eu quase infartei durante a madrugada lendo esse livro.... tenho que dar parabéns a Blanka , NÃO TERIA UM FINAL MELHOR DO QUE ESSE ! Eu realmente entendi o que ela quis demonstrar com toda essa história .O Massimo fez umas coisas, que me deixou totalmente revoltada , chocada e estressada ,principalmente nesse livro . Vou ser bem sincera , nos dois livros anteriores , fui iludida e passei pano para ele , mas nesse , eu não deixei passar . Tomei um ranço imenso. Estou dando 4 estrelas , para Laura , que custou , mas acordou para vida. Percebeu que aquela situação em que ela estava vivendo , era errada. Que aquele relacionamento não era normal. Infelizmente, nesse livro , além de falar sobre a síndrome de estalcomo, retrata também , a realidade da vida de muitas mulheres, que se apaixonam por aquele cara que ela considera maravilhoso , mas só convivendo mesmo, para descobrir quem a pessoa realmente é. Aos poucos , a máscara vai caindo. Às vezes , estamos tão cego de amor ou paixão , que não enxergamos o quanto aquele relacionamento é abusivo , agressivo desleal e tóxico. Ou seja , amamos algo que nos faz mal .Na minha opinião, a autora não escreveu esse livro , com a intenção de ele ser romantizado por ninguém,
nem fazer apologia a drogas , violência sexual e etc . E sim , para que sirva de ALERTA !! Esse livro é um exemplo! ..... Super recomendo , esse foi sem dúvidas o melhor..
Bel. 15/08/2021minha estante
Olá onde vc achou este livro pra ler.?

Yasmin R 21/06/2020minha estante
????????????

Clara 08/08/2020

era melhor ter parado no segundo...
eu realmente não pretendia fazer resenha dessa trilogia, só lí por causa do filme e ao contrário das feministas de plantão não gosto de problematizar algo que é só uma ficção. Onde eu leio justamente para sair dos problemas reais e enfrentar outros que eu nunca passaria na vida.
Vamos lá. eu sinceramente não sei esconder minha decepção com o desfecho, por muito que eu tentasse, não conseguir gostar do Nacho, e olha que tentei, mesmo a autora tentando de tudo pra endeusar ele de todas as formar, pra mim ele só quis a Laura pra alimentar a ego masculino de que pegou a mulher do rival, desculpem pra quem amou ele, mas pra mim foi isso. e meu deus, a Laura caiu direitinho, mal acreditei quando ela falou que tava apaixonada, não tem química nenhuma, com o Massimo ainda tinha ( e muita por sinal), mas Jesus, a autora parece que quis destruir esse casal por nada, parece que não teve culhões pra segurar a história e se rendeu ao protesto das feministas chatas, e ai resolveu levar a hístória pra aquele lado politicamente correto. o que é uma pena, calmaaa, não quis dizer que era pra ela ter ficado com Massimo, mas acho que a Laura já passou por relacionamentos conturbados dimais na vida dela, merecia um tempo sozinha, se conhecer melhor, não só um macho atrás do outro como a autora fez. enfim, se soubesse que ela ia surtar desse jeito no terceiro livro, teria parado no segundo.
Thiago.LAgia 17/09/2020minha estante
Arrependida de ter começado a ler o terceiro ?

Kah_Beatriz 09/06/2020minha estante
Oie! Vc poderia me falar como o livro acaba?

Jacqueline.DAria 09/06/2020minha estante
Olá, Jessica! Poderia me dizer por onde leu os livros?

09/06/2020minha estante
Kah_Beatriz vou te falar de uma forma bem resumida... A Laura acaba tendo um relacionamento com outro homem, um assassino chamado Nacho e tem uma filha com ela. Ela se divorcia do Massimo, pois ele a estupra no último livro. No final ela tem um final feliz com o Nacho e a filha Stella.

09/06/2020minha estante
Jacqueline.DAria Eu encontrei uma tradução não muito boa na internet, posso te enviar se me passar sei email.

Kah_Beatriz 09/06/2020minha estante
Muito obrigada!

Talita 09/06/2020minha estante
Oi Jéssica você envia pra mim? talita.fornarolli@gmail.com

Te enviei Talita.

Talita 09/06/2020minha estante
Obrigada, já recebi! :)

Fernanda R 12/06/2020minha estante
Eu amei o livro. Vi o filme antes de ontem, e não contaram a história toda do livro 1. As pessoas vão se surpreender c a mudança do Massimo.

Patty 15/06/2020minha estante

Thata 20/06/2020minha estante
Oiê Jéssica, poderia me enviar o livro por gentileza? Meu email é thauanny-2015@outlook.com

Michelly.Silva 23/06/2020minha estante
Oi Jéssica tem como enviar o terceiro livro pra meu email pf. Tô super ansiosa pra ler , já tentei em vários sites e nada .
michellydrade@yahoo.com.br
Grata pelo retorno.

Dari.Carli 07/08/2020minha estante
Oi Jéssica, poderia me enviar por favor? daricarli@gmail.com
ou me esclarecer algumas dúvidas?
A Laura fica com o Massimo? Ela tem o bebê do Massimo? É verdade que ela se apaixona pelo Nacho e fica com ele? O que houve com o Maximo ele morre? É verdade que Laura e Nacho tem uma filha? E a Olga, o que acontece com ela? é verdade que a Olga fica com o irmão do Massimo e tem um filho?
Obrigada

05/09/2020minha estante
Quem pediu para eu enviar o livro e eu não enviei ainda tem interesse? Eu realmente não vi esses últimos comentários antes e me perdoem por isso!

05/09/2020minha estante
Respondendo algumas perguntas... Laura não fica com o Massimo e não tem um filho com ele. Ela se casa com Nacho e tem uma filha chamada Stella. Não há um final detalhado para o Massimo no livro, a única coisa que se saber é que ele volta para a vida de putaria depois de assinar o divórcio com a Laura e continua tendo contato com Olga e seu irmão (que por sinal, se casaram e tiveram um filho) e planejando que seu sobrinho seja seu substituto na máfia.

Su 25/12/2020

SE VOCÊ LEU OS OUTROS DOIS PARE AGORA...
Só pare, Pareeee.
Livro desnecessário.
Hana.Kethen 25/12/2020minha estante
É tipo Cretino 1/2

Raissa.Scarpa 12/06/2020

Perfeito!
Fiquei muito feliz com o final da serie! Me surpreendeu positivamente, pois achei q ficaria com raiva. Mas a autora conseguiu levar a história para outro nível, desconstruindo tudo que era errado e desconfortável no primeiro livro em diante.. recomendo a leitura!
Fernanda R 12/06/2020minha estante
Penso o mesmo que vc. Qdo vi a Laura de fogo c o Nacho, fiquei c raiva. Mas depois fez sentido. Principalmente na parte em que ela conta pra Olga que o Massimo a obrigou a tudo. Nacho nunca obrigou a Laura a nada. Ele deixava a Laura ser livre. Se conheceram em circunstâncias ruins, mas nunca a forçou.

Raissa.Scarpa 15/06/2020minha estante
Exatamente!! Nacho fez muito bem a ela!

Jess 11/02/2020

PESSIMO FINAL DE TRIOLOGIA.
NAO PERCAM O TEMPO DE VOCES LENDO, SE NAO ACREDITEM COMEÇEM PELO FINAL E EVITEM HORAS VAZIAS DISPERDIÇADOS POR ESSE LIVRO.
Agatha.Melo 18/02/2020minha estante
Me dê spoiler, comecei a ler e vi muita gente reclamando do final, eles terminam juntos? Ela morre? Não quero perder meu tempo

Toni 07/03/2021

Arrazou nota 2
Esperava mais desse livro...

Entre Massimo e Marcel, o melhor para Laura era uma clínica psiquiátrica!

Independente do temperamento de Massimo e de toda a história dele, eu achei que desconstruíram totalmente o personagem nesse último livro! porquê ele deixou de ser uma pessoa que a gente tinha raiva, para uma pessoa que a gente tem nojo. Eu criei nojo da cara dele nesse livro, e penso que poderia ser diferente!

Não gostei do que foi feito, até gostei do final, mas eu não gostei do desenrolar desse livro.

Gostei do final de Olga, ela merece ser feliz.
Aquin0 08/03/2021minha estante
KKKKKKK simm

Caio Almeida 24/04/2022minha estante
Kkkkkkkkkk

Sammara 09/06/2020

Melhor do que eu imaginava.
Quando estava lendo o primeiro livro logo recebi o spoiler de como seria esse terceiro livro... No começo não curti a idéia e achei que a autora simplesmente tinha pirado, porém conforme fui entrando dentro da narrativa entendi que foi a melhor solução Massimo se transformou em um homem irreconhecível, não sei se ele sempre foi assim ou simplesmente os acontecimentos o levaram a se tornar assim ...
Achei que o final ainda ficou aberto para algo mais , já que para ele não teve un fim, e no fundo sinto que a Laura sente algo a mais por ele ...

Sammara 12/06/2020minha estante
Olhaaaa ela não fica com ele , pq acontece um Monte de coisa e sinceramente ele foi muito escroto com ela...
Ela tem um filho com o nacho..
E o Massimo cuida do filho da amiga dela Olga com o irmão dele , para ser o próximo Dom.

Gisele.Gomes 19/06/2020minha estante
Não gostei do terceiro livro, nada justifica Laura trocar Massimo por um matador de aluguel . Ela perdeu o bebê por que ele a sequestrou Horrível. A autora deveria fazer outra versão, mas enfim o livro é dela, não vou assistir ao filme caso seja feito.

Yasmin R 30/06/2020minha estante
Ele acreditava que ela era a salvação dele , o anjo que salvou a vida dele quando ele estava quase morrendo.

Sammara 30/06/2020minha estante
Olá Gisele , até onde sei a autora está escrevendo um 4 livro visto que o público não gostou do final , particularmente eu gostei pelo fato do Massimo ter feito muito mal pra ela , e ter virado outra pessoa ...
Apesar de saber que o nacho não é perfeito.

Sammara 30/06/2020minha estante
E sim Rasmine exatamente isso que o Massimo acreditava, era uma obsessão não amor.
Apesar de no filme ele não ser igual do livro, por isso acredito que o desfecho será outro.

Yasmin R 30/06/2020minha estante
No filme dar um spoiler, já mostra ele olhando ela na praia no microscópio. Mas eu acho que no filme vai romantizar um pouco. Pq incrivelmente , muita gente odeia o final! Mesmo lendo tudo o que ele fez! Eu realmente não entendo, por mais que seja uma ficção.

Simm , rsrs..
Eu acho o Massimo ok no primeiro livro , porém no decorrer ele enlouquece com esse amor , e o nacho torna ela mais leve e da espaço pra ela.

Clara 08/08/2020minha estante
concordo plenamente. O cara além de ser um chato (nacho), ainda foi pra matar ela, sem contar que é rival do marido e ela faz o que? bora se apaixonar, pelo amor de Deus, e ainda tranformaram o Massimo em um mostro pra enaltecer esse amor dela pelo cara, como diz um meme: só ladeira abaixo

Dih Schaberle 22/09/2020minha estante
concordo com tudo, fiquei puta pela autora ter transformado o Massimo nesse monstro, qria até escrever uma fanfic só pra dar um destino melhor kkk

Vício Literário 15/07/2020

Então, nem sei o que dizer. Eu estava querendo começar esse livro porque queria saber o final e ao mesmo tempo não queria, porque não queria acreditar no que estava para acontecer.
A autora da uma virada de mesa que até agora eu estou tonta.
Eu terminei esse livro triste pelo personagem do Massimo (mesmo assim ainda adoro ele) , gostando do personagem do Nacho e com uma vontade de matar a Laura. ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6