Kolejne 365 Dni

Kolejne 365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leidy 02/02/2024

Nossa esse livro foi uma bomba, ok que tudo começa errado, devido ao fato do sequestro e tal, mais ao longo dos outros livros foi se construindo um romance e isso nos prendeu a história.

Da metade do segundo livro, começa virar uma bomba literária. Um outro personagem com características iguais a do principal (o lance de mafioso e tal), Laura apaixonando por outro cara, e simplesmente a história de amor dela e do Massimo ficou de lado.

Nesse livro achei ela extremamente egoísta, só pensou nela e no seu novo amor!

E pqp a escritora simplesmente jogou o personagem principal no lixo!

Detestei!

Simone361 22/06/2023

O terceiro livro, Nacho e Laura
A leitura dessa trilogia foi uma experiência decepcionante e frustrante. Cada livro, que li antes de assistir aos filmes correspondentes, foi apenas mediano. Os filmes se distanciam dos livros, e ainda falta um quarto filme para realmente fazer justiça à história.

O primeiro livro se destacou como o melhor da trilogia. No entanto, ao longo dos livros, a autora tentou redimir o personagem Massimo, mas acabou transformando-o em um estuprador, o que foi extremamente problemático. Nos livros, o surfista também sequestra Laura e ela desenvolve uma paixão por ele, reforçando a ideia de síndrome de Estocolmo, como mencionado várias vezes na história.

Senti que as coisas não se resolveram da maneira adequada, e quando finalmente chegamos ao desfecho, consegui gostar do Nacho e um pouco mais da Laura.

A melhor parte do terceiro livro, de longe, foi a história de Olga e Domenico. Só aguento o casal no livro, no filme a Olga é insuportável, mais atrapalhada do que realmente é no livro.
Gostaria muito que eles tivessem sua própria história, mesmo que pareça que grande parte dela já tenha sido contada. Eles parecem ser um casal muito mais interessante e envolvente.

Dayana.Chalegre 16/04/2023

Horrível
Horrivel a tradução e horrível a leitura. Li a trilogia a base da raiva só para sabee como terminava (da mesma assisti aos filmes).

Esse último livro, para mim, é o pior. Classifiquei como três estrelas, pois os personagens se mantiveram firmes na drama.

Barbar@ 19/12/2022

Amor x obsessão
Laura perdida em sentimentos e traumas não sabe distinguir quem fala a verdade: Máximo ou Canário. As incerteza e a esperança se misturam que a faz passar por situações difíceis de vida ou morte.

Enquanto para um, ela vive um amor possessivo, para o outro é livre.

A história mostra que no jogo do amor vc tem duas opções: luta por ele, ou deixar ir.

Um ano muito intenso e reviravolta,as com final feliz para muitos, não todos.

Cassia 13/09/2022

Li por que fiquei curiosa, mas todas as resenhas já me avisaram
Se você acha que a personagem principal tomou decisões ruins nos dois primeiros livros, você não viu nada. Consegui passar pelos dois primeiros livros sem ter tanta raiva da Laura por causa de suas decisões tomadas sem pensar, de cabeça quente, mas eu vou te falar, nesse terceiro livro Laura dá um show de insensatez. Concordei com a avaliação que li de algumas pessoas, a autora simplesmente resolveu jogar Massimo no lixo e deu o lugar dele a Nacho.

ashy. 25/08/2022

DESSERVIÇO AO MUNDO
Que lixo de livro! O pior da trilogia disparado, os dois primeiros são ruins mais esse aq se superou. Isso da Laura e do Nacho me dava nojo. A justificativa pra deixar esse casalzinho junto tbm é simplesmente ridícula. Ok q o Massimo nunca foi o mocinho da história mais daí fazer isso já é demais. A raiva q eu passei lendo esse livro é surreal, eu só queria q acabasse pq era muita merda num livro só.
O Nacho é tão insuportável, não vi nada de bom nele, não entendi esse fogo todo q a Laura tava sentindo por ele. Não entendi tbm pq o Massimo existiu, já q sempre foi o babaca do Nacho, foi desnecessário passar dois livros lendo sobre tal pessoa pra chegar no final ela não ter relevância nenhuma, pq é isso q o Massimo significou pra mim: NADA. Esse lance dele nunca ter amado a Laura é péssimo, foi uma reviravolta de merda! Odiei demais. Teria preferido que a Laura terminasse sozinha do que acontecesse tudo oq aconteceu. Sério não percam o tempo lendo esse livro!
Rhanna.Mariah 08/09/2022minha estante
Adorei sua sinceridade kkkkk acho que a autora fez de propósito, colocar dois livros com o casal, e depois jogar ele no lixo

Carol 25/07/2022

É..
De todos, esse (pra mim) foi o menos pior.
O que salvou??
Marcelo Nacho Matos!!
É uma torrente de acontecimentos, acontecimentos estes que se tornam maçantes devido a cognição de uma AMEBA da Laura.
No enredo, o Nacho salva em tudo!
Humor, carisma, seriedade, violência.. tudo!
Sim, puxo o saco mesmo!
Como sempre, a Laura é meu personagem top 1 de ranço! ?Ahh mas sempre a mulher é culpada??
Não! Ela que é uma ameba mesmo, só faz merda! O babaca monstruoso do Massimo sempre foi um bosta, então, nada novo sob o sol, (então ele é o top 2) mas a Laura podendo ser uma mulher coerente.. não! A Blanka descreveu uma mulher escrota, que não consegue segurar a periquita longe de um pinto, mesmo o dono dele tendo feito atrocidades!

Enfim? é isso!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6