As Irmãs Esquisitas: A História das Trigêmeas Maldosas

As Irmãs Esquisitas: A História das Trigêmeas Maldosas Serena Valentino

Resenhas - As Irmãs Esquisitas

Clara3935 16/05/2024

Final aberto
Não sei se é porque não estou lendo os livros da série na ordem correta, ou se a autora se perdeu um pouco nesse. Tinha tudo para ser maravilhoso, mas para mim foi ?Ok?. No clímax do livro aparece a palavra ?Fim? do mais absoluto NADA KKKK Mas, no geral, amo os livros dela e amo essa série.

Donegati11 26/04/2024

Doidas incríveis
Toda a saga dos vilões escrita pela Serena Valentino é apaixonante e inebriante do começo ao fim, você começa pela Rainha má e não para até chegar no Hades, sempre trazendo uma perspectiva incrível para amar cada um dos vilões e questionar a maior parte dos contos de fadas clássicos. Simplesmente uma leitura incrível.

Geovanna759 17/04/2024

Cada dia que passa eu fico encantada com essa saga dos vilões, eu acho muito legal a autora ter colocado novas 3 vilãs conectadas a tudo.

A culpa de tudo sempre foi delas a culpa de todos os vilões terem sido ruins era delas, a Grimhilde, Gothel, Úrsula a Fera tudo, elas sempre estiveram por trás de tudo que aconteceu.

?Eu sempre as achei belas, mesmo quando estavam desvairadas. Mesmo quando me deixavam com raiva. Mesmo agora, decepcionada e de coração partido por elas, sabendo o quanto elas realmente são cruéis, destrutivas e vis. Ainda as amo.?

Fabiana.Marques 13/04/2024

Foi o primeiro livro q não senti empatia pelas Vilãs
O enredo te prende do começo ao fim pois vai desenvolvendo o real significado das vilãs desta série, porque na realidade as irmãs esquisitas é que fazem o verdadeiro "mal" para todos os contos de fadas.

Amanda Cabral 07/04/2024

Danadas
Passada com o tanto de informações nesse livro, e tbm com o final. Odeio final aberto. No entanto, foram muitas descobertas que nunca ia imaginar o envolvimento delas em tantos acontecimentos nos contos de fadas.

Fram2 27/03/2024

Ótima continuação
Estou maravilhada que essa série dos vilões da Disney conseguiu se manter muito boa, a história é imersiva, dá vontade de não parar, é algo gostoso de se ler.... Bora pra continuação.

Gih lindah 26/03/2024

Uma das melhores histórias que eu já li até agora. A autora conseguiu juntar todas as vilãs e suas histórias em uma história só, uma família só, muitas conectadas por sangue ou por histórias já vividas em conjunto

Vanessa 20/02/2024

Irmãs
Esse livro preenche algumas lacunas sobre a história de Gothel e a Rainha dos Mortos, entendemos melhor a relação das irmãs esquisitas com a Branca de Neve e inclusive com Babá.

Rudek 17/02/2024

Surpreendente!
Confesso que quando comecei a ler não dava nada por essa história, mas ela é muito bem feita, os personagens bem desolvidos, foge mt do conto de fadas, tem morte, traição, vilã com sentimentos reais, nunca tinha lida nenhum livro dessa saga mas, apesar do final em aberto, oq não é mt das minhas preferências, gostei da história!

GugaBandeira 10/02/2024

Faltou um Final Mais Impactante
Acompanho a saga dos "Vilões" desde o lançamento dos livros no Brasil, e sempre fiz questão de elogiar a escrita e a criatividade da Serena Valentino", apesar de ter ficado bem chateado com o quinto livro, "Mamãe Bruxa"
"Irmãs Esquisitas", que já começa "esquisito" pelo título, já que, até então, elas eram traduzidas como "Irmãs Estranhas" na saga, é o primeiro livro 100% inédito da coleção, já que não possui nenhum filme propriamente falando para se "segurar".
Particularmente, eu tava muito ansioso para ver como a história iria se desenrolar e, apesar de ter gostado bastante, senti que a narrativa enrolou demais para um final tão brusco. Bebendo muito da água do último livro, o livro promete uma "grande batalha", que simplesmente não acontece! Óbvio que a quase morte de Branca e o ódio que ela sugere ter pelas irmãs, surpreende a nós, leitores, mas, não sei, algumas coisas não me convenceram. Fiquei com raiva da Fada Madrinha em alguns momentos e quero muito ver como ela será retradata no 8° volume, que contará a história da Madame Tremaine e, consequentemente, explicará os acontecimentos do filme da "Cinderela" da década de 1940.
A leitura foi fluída, a história é gostosa, as referências aos volumes anteriores foram muito bem colocadas, surpreende em alguns pontos, mas é aquilo: Prometeu muito e entregou pouco. Estou ansioso para o volume 8 (já que o 7 contará a história da Cruella fora do universo construído até aqui) para ver como a história continuará, já que o final ficou beeem inconclusivo. 4 estrelas.

Nascimento.Nayane 08/02/2024

Bom, nem sei o que falar. O livro é muito bom!! Acabei de ler agora e estou chocada com o final.
O que posso dizer é que vale muito a pena a leitura. E recomendo a leitura na ordem dos livros, para que tenha um entendimento total. Os livros são bem curtinhos, então em poucos dias (para um leitor assíduo) consegue-se ler todos!!
(Circe é uma personagem incrível)