Físico, Psicológico ou Espiritual?

Físico, Psicológico ou Espiritual? ALCIONE EMERICH

Resenhas - Físico, Psicológico ou Espiritual?

Karine 31/07/2022

Li para fazer um resumo e achei muito bom. É bom ver alguém falando sobre a diferença entre as esferas psicológica, espiritual e física principalmente porque há muitas pessoas que tratam todos os problemas como se fossem espirituais e julgam mal algumas situações por não saber diferenciar as coisas. Principalmente para quem é conselheiro, é uma leitura interessante, pois há diversos exemplos de problemas de uma esfera confundidos com os de outra esfera, referências bíblicas e dicas de como proceder em algumas situações.

Vander.Cassoma 09/11/2015

Problemas e soluções
a forma como nós vemos e como tratamos os problemas são tema deste livro genial que traz para o fronte de nosso foco a interpretação e possível caminho a seguir quanto ao problemas de origem mental, físico e espiritual. Tendo como base o evangelho, o autor nós faz refletir em como podemos tratar cada área sem que tomamos por foco a origem errada.

skuser02844 31/03/2014

Corpo Alma e Espírito
O livro aborda muito bem a pergunta do titulo na capa, traz um contexto bem explicativo sobre os diversos problemas na área do físico, psicológico e espiritual.
Conhecemos alguns pontos sobre as raízes dos males;
Algumas interpretações sobre o diagnostico real do problema;
e explicações que ajudam a identificar/discernir a causa do problema.
Um dos pontos altos do livro e as boas referências bíblicas que ele traz que enriquece completamente o livro, pois a melhor base de guia em um caminho é a palavra de Deus.
Um grande estudo para aqueles que estão no ministério de aconselhamento.
Flor.Ribeiro 22/05/2017minha estante
Oii. Vc teria esse livro em pdf?