O Resgate do Cacique Vermelho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

TAssia19 04/06/2020

Engraçado
Já me senti como um dos personagens, a criança é incrível ??
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Milas Caldas 28/04/2020

Divertidíssimo
Sabe aquela leitura que te faz rir do começo ao fim? Comecei o conto sem muitas pretensões, e o longo dele me diverti demais! Ele me lembrou muito clássicos como Esqueceram de mim e Pica-Pau. Uma leitura fluida, envolvente e divertida. A Sociedade das relíquias literárias não poderia ter começado de forma melhor!

Thamy 30/04/2020

Muito divertido
Conto leve, curtinho e divertido. Me fez lembrar filmes como O Pestinha, Esqueceram de Mim e Ninguém Segura Esse Bebê. O único problema dele é que ele acaba rápido demais.

Editora Wish começou a Sociedade das Relíquias Literárias com o pé direito.

Mirele 30/04/2020

Uma história engraçada
Um conto curto e divertido. Como um clássico. Ele já é meio previsível, mas faz sentido considerando a época de publicação. Bom pra passar aquela ressaca literária.

Jefferson.AlcAntar 01/05/2020

Gostei kkk, o menino era encapetado mesmo kkk! Só lembrei go filme esqueceram de mim hahaha
Já estou ansioso pelo segundo conto da sociedade das relíquias literárias ??

Luna e o caos 02/05/2020

O resgate do cacique vermelho
Conto divertido, fofo, engraçado e aconchegante, como um filme de domingo da tv aberta (à lá Denis o pimentinha, esqueceram de mim e tantos outros que são parte da infância de muita gente)
Eu amei
Só foi muito curtinho. Eu adoraria ler sobre as "peripécias" por mais tempo hahah

Laura.Novelli 04/05/2020

Muito divertido!
Primeiro conto do projeto Sociedade das Relíquias Literárias, foi diversão do início ao fim! Lindo trabalho da Editora Wish, aguardando pelos próximos com ansiedade!

Ohara 05/05/2020

Conto 1 da Sociedade das Relíquias Literárias da editora Wish, onde você encontra toda a qualidade que a editora sempre oferece em seus produtos.

A risada é garantida, o conto é ótimo, e carrega o verdadeiro significado da frase: "E o feitiço virou contra o feiticeiro".

Angelica.Vanci 05/05/2020

Gostinho de sessão da tarde!
Quem nunca deu altas risadas com Dennis, o pimentinha? Jogue um personagem desse nível em 1907 e com mania de brincar de índio e bom você vai dar muitas risadas com um sequestro não tão bem sucedido assim. Nossa primeira relíquia literária disponibilizada pela Wish e como sempre com todo o cuidado da editora. Adorei esse conto e já imaginei o meu sobrinho aprontando igualzinho! :P

Jacky 10/05/2020

Otimo conto, bem levinho bom pra distrair e intercalar com outras leituras

Muninn - IG @corvosdeodin 12/05/2020

Esse foi o primeiro conto da Editora Wish no projeto Sociedade das Relíquias Literárias, foi enviado aos apoiadores no mês de Abril/2020.

O Resgate do Cacique Vermelho é uma história sobre um sequestro que tinha tudo para dar certo, mas um pestinha de primeiro calibre trouxe muitos infortúnios para a dupla... Se estiver precisando de uma leitura leve e descontraída, essa é uma ótima indicação!

Meowth 13/05/2020

Diversão garantida!
A editora wish já algum tempo vêm nos presenteando com histórias extraordinárias e o cacique vermelho não deixa a desejar.
Uma mistura de "Dennis, o pimentinha" e "Esqueceram de mim". As 48 páginas são recheadas de de risos e alegria.

Nalí 21/05/2020

Recomendo!
Não posso falar muito do enredo para não estragar a experiência de quem ainda não leu, mas em resumo, dois vigaristas resolvem sequestrar uma criança para pedir um resgate, porém acabam se metendo em uma grande encrenca! A história é rápida e flui muito bem, você lê que nem sente. A trama é engraçada e traz um final surpreendente e hilário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5