The Promised Neverland #17

The Promised Neverland #17 Kaiu Shirai...

Resenhas - Yakusoku no Neverland #17

Simone 28/02/2024

Um Norman diferente do que conhecíamos, e Emma segue lutando para o equilíbrio entre a vida dos humanos e demonios

Aninha 18/12/2023

Nada é preto no branco
Esse foi um arco que me fez muito ver que nada é branco ou preto, são várias versões de uma mesma história.Você tem todas as crianças que conseguiram escapar,seja de Lâmbida,seja de Grace Field ou Gondy Pound,que estão sobrevivendo em um mundo de demônios.Alguns querem vingança,matando e comendo a carne demoníaca assim como eles fizeram com as crianças.Outros querem só paz,um lugar seguro.Tem gente que quer salvar os humanos e tem gente que quer salvar os humanos e impedir a morte dos demônios ao mesmo tempo.Não existe um perdão,o que faz todo sentido,porque foram experiência traumatizante,mas você vê o ódio e a empatia andando nas mesmas estradas em destinos opostos.Aqui tem muita política e muita humanidade,mesmo no caos

Luísa 02/12/2023

Realmente, o mangá é superior ao anime
Tinha visto o anime todo, mas depois do final, desanimei de ler o mangá, acabei ganhando esse de presente de um amigo, li bem rápido, em torno de 48 minutos, impressionante como o anime não abordou nada do mangá, resumiu tanta coisa, no mangá explicou bem melhor, admito que fiquei perdida no início, não só pelo anime não ser igual, mas também por não ter lido os volumes anteriores, mas a história é bem explicada, sem deixar brechas, já quero ler todos os outros

Franciele 21/10/2023

Esse foi o volume mais "UAU" até agora, estou completamente sem folego!!!
Mas, também estou bem apreensiva com relacão a algumas pistas que notei recentemente.
Está quase acabando agora ?

Isabella 06/10/2023

A revolução começa!!!
Nesse mangá, Norman e seu grupo começam a atacar a Cidade Imperial bem no festival do Tifari, que é uma tradição dos demônios onde eles oferecem suas oferendas (já sabe quem são né?). O legal é ver como as "crianças" se posicionam diante dos desafios q surgem, como enfrentar o Norman e fazê-lo mudar de opinião sobre a concretização de seu plano (n vou falar o q é, pq se n seria spoiler). Além disso, vc fica numa aflição pra saber se a Emma cai conseguir fazer o q ela queria e se os outros tbm vão apoiar....
Simplesmente leiam!! Embarquem nessa história super envolvente e original!!???

_izz.1d 18/06/2023

Que
Foi mais só o encaminhamento. sem plots, sem novas informações, sem momentos sentimentais. só o plano do norman se realizando

fora isso, a gente teve os subordinados do norman achando a mujika. foi tão sem graça. não teve lutas, nenhum conflito
e a Emma também voltou. essa parte parece tão estranha pra mim, até voltei pra ver se não tinha pulado capítulos. o Ray não fica surpreso de ver a Emma, não tem muita explicação do que ela fez... não sei explicar, só pareceu tão estranho, fora do lugar

quase ia dormindo

Allana 02/04/2023

The promised Neverland vol 18
Emma conseguiu fazer uma nova promessa, porém ela precisa correr contra o tempo para chegar até Norman e impedir seu plano de se concretizar.

Chester 08/02/2023

Volume 17
A capital real parece ter sido devastada e talvez Emma não tenha conseguido chegar a tempo de avisar ao Norman que a promessa foi refeita.

rafinha78 31/12/2022

Esse volume foi incrível, eu simplesmente amo esse mangá.
Norman para de me deixar ansiosa, qualquer dia eu vou ter um pirepaque por causa desse personagem.

trinha 10/11/2022

a
caras eu to gostando, eu pensava que ia tá tipo bem ruim o mangá se encaminhando p fim, mas até tá bom tipo tá bom ainda tem a aflição que sinto e tal.

Isadora 10/09/2022

QUE EXTRAORDINÁRIO, CENAS MARCANTES!!
Nossa, amei muito!! Esse mangá teve várias cenas muito marcantes. Essa parte do plano insano do Norman, teve muitos acontecimentos parecidos com o anime e vários diferentes também. Todo mundo se preocupa com o Norman e ele fazendo essas coisas de louco, ele ta bem doente e tô achando que vai querer se sacrificar. Esse plano dele vai dar muito errado, sinto isso. A Emma chegando agora no final e ele dizendo que não deu tempo, me deu um ódiooooo, ele nunca planejou esperar ela. Quero ver oq vai acontecer no próximo mangá, vai ter muito coisaa boaa.