Liga, Desliga

Collen Mccullough

Resenhas - Liga, Desliga

Marcílio 26/07/2010

Tedioso, lento e chato
Quando vi a capa e a resenha deste livro, me chamou muito a atenção.

Meninas que são esquartejadas por um assassino violento.... uAALLl!!!

Mas não, em mais de 100 páginas que li, só tem uma chatisse de NOVELA DAS 8. Tem uns 200 personagens, com várias tramas idiotas consecutivamente enquanto o assassino está solto. São tantos nomes e sobrenomes que você não sabe de quem a autora está falando. E o pior de tudo, são coisas inúteis que não levarão a lugar nenhum: "o cara passeando com o cachorrinho"; "a mulher que ficou viúva"; "o homem que comeu vatapá na bahia". Em fim, muito chato.

Talvez um dia, quando não tiver livros bons para ler, eu leia esse Liga, Desliga.
E afinal, por que o nome é esse?

Aí vai mais uma pergunta:
Quando você compra um romance policial você quer saber do crime ou da vida dos outros???
Eu quero saber do crime....
Isabel 15/08/2010minha estante
Você também caiu na besteira de ler este livro? Li tanta resenha falando bem dele, que até achei que tinha ficado maluca por não ter gostado.

Marcílio 16/08/2010minha estante
É.. e o pior.. comprei!!! Mas pelo menos a capa é bonita.

Laura 29/06/2011minha estante
Assim, com todo o respeito, você saberia o motivo do título, se tivesse lido até a última página. :)
O começo eu achei tediante, mas quando as coisas começam a desonrolar... E a questão dos nomes não faz diferença não aprender todos.

Ita 25/01/2012minha estante
Confesso que tbm achei tedioso e arrastado, com ose a autora estivesse enrolando ;(... Me decepcionei

Simone de Cássia 17/02/2012minha estante
Que bom poder ler sua resenha antes de me aventurar na compra desse livro... rs rs Valeu.. obrigada pela dica!

claudioschamis 25/07/2012minha estante
Estou lendo o livro no momento e todos os dias penso em desistir. Achei isso mesmo, milhões de personagens, muitas repetições de palavras em frases seguidas, termos estranhos. Será que sigo?

Stéfany 13/10/2012minha estante
EXATAMENTE! Cheguei na página 100 e pouco e tava a mesma coisa da 1ª! Cara, abandonei.. auhauh

Mônica Candiotto 22/12/2012minha estante
Sabe pq vc escreveu essa resenha achando o livro chato? Pq não leu até a última página!!! Eu achei um baita livro!!! Um suspense de tirar o fôlego, extremamente chocante e com um final surpreendente, totalmente inesperado!!! Tenho certeza q qndo vc pegar este livro pra ler novamente irá gostar tanto qnto eu!!!

booksofjoyy 21/01/2013minha estante
peguei hoje pra ler, é tão ruim assim? O.o ??