Despertar das Bruxas

Despertar das Bruxas Julia Maya

Resenhas - O Despertar das Bruxas

Bruno.Eyes 22/02/2022

Interessante
Nasci em família católica e cristã, sempre fui ensinado desde cedo que livros de ocultismo erroneamente eram do diabo.
Lembro que adolescente assistia o filme Sabrina e depois um chamado: Da magia à sedução. Fiquei encantado pelas bruxas e quis saber mais sobre elas. Tristemente perseguidas e assassinadas aos milhares.
Amei a escrita do livro, para uma pessoa leiga ele aborda o tema de maneira prazerosa e tranquila. A parte das receitas eu dei uma acelerada confesso pois não eram muito do meu interesse (se destinam a pessoas que já fazem parte da religião).
Para quem quer saber sobre história das bruxas, perseguição e todo o restante esse livro não é o mais indicado, pois a autora te apresenta de forma rápida como é o mundo das bruxas, cores, iniciação, processos de entendimento de cores e velas certas para cada ritual correto.
Eu gostei, principalmente de conhecer os deuses Cornífero (Deus da fertilidade e sabedoria) e deusa Hécate.
Enfim... gostei e quero ainda me aprofundar mais sobre o assunto.

Marcia 22/02/2009

O texto nao é dos mais bem escritos pois foi escrito por uma garota de 14 anos, mas deixando este detalhe a parte, é muito interessante, dá um apanhado geral para quem interesse pela Wicca, bruxaria moderna, bruxaria natural... Os rituais sao bem legais, adorei.
Nadz 08/11/2011minha estante
Ela tinha 14 anos quando escreveu esse livro? Nossa... eu nem tinha noção disso quando o comprei. Eu até curti o livro, ele é bem geralzão, não dá pra se aprofundar em nada.Mas é interessante.

Babi 10/03/2019minha estante
Foi meu primeiro livro de wicca, eu tinha uns 12 anos! Tenho um carinho muito especial por esse livro ?