A Profecia da Sereia

A Profecia da Sereia Clara Alves

Resenhas - A profecia da sereia

Laura.Wilson 29/05/2024

MUITO BOM!
Achei o livro maravilhoso, fofo demais! Amo os livros na Clara e esse aqui nao seria uma exceção. Um conto muito fofo e lindo, a leitura fluiu de uma maneira maravilhosa, to ansiosa pra ler o segundo e ver como termina a história de Lila e Joana. E A FORMA COMO ELA MOSTROU A AMIZADE DA DAISY E DA LILA????? UMA PERFEIÇÃO!!!! Amei demais ?

julia.semleituras 19/05/2024

Méh
Acho que fui com muita expectativa. Achei a primeira metade meio chatinha, a segunda metade foi melhor, mas eu esperava mais. Vou ler a continuação e acredito que eu vá gostar mais.

line 17/05/2024

Sinceramente nao tenho uma opinião sobre? gostei mas nao é um dos melhores que li esse ano

?Almas gêmeas nem sempre têm a ver com amor romântico. Na verdade, mais do que tudo, elas são almas amigas.?

Luisa 15/05/2024

Por ser um conto, é bem rápido. Gostei de como a história se desenrolou e como a autora deixou um final aberto para uma continuação.
Gostei, foi bom para passar o tempo.

alec.oleão 09/05/2024

A pequena sereia Lila e a princesa Joana
Simplesmente perfeito, um conto rápido e leve de ler, envolvente e apaixonante. Não vejo a hora de ler a continuação. Clara Alves mais uma vez me surpreendendo.

palomamyo 27/04/2024

Senti que ia, mas não foi
Eu tinha grandes expectativas com Clara Alves, até me dar conta de que esses textos não são muito para mim. Eu até gostei da história, só não vi nada demais, é só um conto bem divulgado

Amandab_e 09/04/2024

Sapatao + sereia = perfeição
Super fofo, clichê e inovador ao mesmo tempo. Preciso urgentemente ler o 2

"Todos os sorrisos dela são bonitos. E ela está me oferencendo doce. Acho que estou apaixonada."

"Aprendi com o tempo que existem humanos muito medrosos, que não vivem a vida direito - mas, em compensação, a preservam com maestria-, e humanos que são tão destemidos que chegam a ser burros. "

"As vezes acho que não sou nem de um ligar nem de outro. Uma simples passageira entre aqueles dois mundos tão distintos "

"Almas gêmeas nem sempre tem a ver com amor romântico. Na verdade, mais do que tudo, elas são almas amigas"

"O universo dá, mas ele também tira. Isso não significa que não possamos aproveito melhor de cada momento "

geh.28 07/04/2024

Leitura rápida e gostosinha
Clara Alves sempre será uma das minhas autoras favoritas! Suas histórias são cativantes e de leitura fluída, você se vê terminando o livro sem nem perceber. Este, em particular, me deixou ansiosa por mais; estou aguardando com expectativa a continuação e torcendo por um final feliz.

bartgirl 03/04/2024

A profecia da sereia
Gostei bastante desse conto e vou ler a continuação. Gostei de ver a Clara em fantasia! Mandou bem!

Lena 02/04/2024

Fofinho
Achei interessante, uma proposta estilo pequena sereia LGBT, achei legal. Um conto pequeno, bom para passar o tempo.

-gaabriela 31/03/2024

"Porque não existe nada impossível para uma sereia."
"(...) Especialmente para uma sereia apaixonada."

Um conto diferente do que estou acostumada, diria que fala mais sobre almas gêmeas do que sobre romance, mas gostei, achei bem interessante!

Viviane 26/03/2024

Estava em busca de uma leitura leve, gostosa, que prendesse da primeira à última palavra. Encontrar esse livro foi superar em muito as expectativas do que eu buscava.

Maiara166 19/03/2024

Continua...
Aos amantes de ficção fantástico contemporâneo, definitivamente vai gostar dessa história envolvedora de Clara Alves.
Se passando no Brasil, os livros 'A Profecia da Sereia' e 'A Lenda da Sereia' narram a história de autoconhecimento de Lila, e sua aventura atrás de sua própria vida
São perfeitos de mais!

Tatá 17/03/2024

Peguei vários contos na promoção da Amazon de exploda seu Kindle, e como sou apaixonada por coisas de sereias fiquei encantada e presa com a história, cada vez querendo saber mais

chnnelgirl 12/02/2024

?Todos os sorrisos dela são bonitos.?
Nossa isso foi uma surpresa pra mim. O conto é curto, leve e te dá uma adrenalina pela Lila em alguns minutos. Amei demais.