Memórias impublicáveis de viagens

Memórias impublicáveis de viagens Amanda Trintim

Resenhas - Memórias impublicáveis de viagens

Rian 23/01/2020

RESENHA MEMÓRIAS IMPUBLICÁVEIS DE VIAGENS
"Viajar como viver, é assumir riscos. É aceitar convites de desconhecidos para desbravar novos lugares durante a noite. Até porque, convenhamos, desconhecidos só são estranhos até o momento que você fala com eles"⁣

Memórias impublicáveis de viagens é um livro de crônicas, que nos leva a experiência de viagens que a autora fez até hoje.⁣

Não consigo descrever tudo o que estou sentindo após ler esse livro. Terminei o livro com um misto de sentimentos, foi uma das melhores experiências de leituras que já fiz. Viajei pelo menos a dez lugares diferentes sem sair de casa.⁣

O livro é extremamente bem humorado, e a a proposta da autora, é mesclar a realidade com a ficção, contando sobre suas inúmeras viagens pelo mundo, desde a Bulgária até o Peru, a gente conhece de tudo. Foi um livro extremamente leve e confortável de ler, eu rir muito durante o livro, sentir um leve toque de Chick-lit por trás das crônicas.⁣

As estórias são fantásticas, eu aprendi muito sobre cada local citado no livro, a autora conseguiu colocar fatos históricos sem deixar o livro com aquele tom de didático sabe?! Então isso foi um ponto fortíssimo na experiência que eu tive com esse leitura.⁣

Sobre a edição, a capa é linda, com uma lombada laranja sem defeitos, e letras grandes, o livro tem 157 páginas, então foi super rápido de ler. Com certeza, esse livro vai ficar para melhores do ano.⁣

site: https://www.instagram.com/p/B7Hi2zPDtBG/?utm_source=ig_web_copy_link

Michele Nunes 31/12/2019

Um livro divertido e descontraído, cada história, uma mais louca e legal do que a outra. Além de levar informações sobre os países, uma leitura que flui rapidamente, fazendo você se sentir próximo da autora.