Garotas Em Ação

Garotas Em Ação Zoey Dean

Resenhas - Garotas Em Ação

talisreading 03/04/2020

Fez parte da minha adolescência. Apesar de ser bem bobinha a história (os dois livros) eu tenho um apego emocional grande com esse livro.
Provavelmente eu não vá ler de novo, mas Anna ficará guarda em meu coração (mesmo me estressando na maior parte do livro).

talisreading 03/04/2020

Fez parte da minha adolescência. Ler esse livro me deu fome de livro, fome de romance e fome de viver dentro de um universo assim.

Luana 10/02/2020

- Pense no que eu disse. Não dá pra você negar o seu desejo por alguém. E esse tipo de
amor tranqüilo e estável... Esse pode esperar até a meia-idade chegar.
Em todo o caminho para casa, Anna pensou no que Susan tinha dito. Será que estava
escolhendo a segurança à custa da paixão, e fazia isso porque Ben a havia magoado tanto?
Ela gostava de Adam. Muito. E se sentia mesmo atraída por ele. Mas Susan estava certa:
Anna não sonhava em arrancar as roupas de Adam. Não sentia um friozinho na barriga
quando pensava nele. E nem todo gostar do mundo ia fazer com que isso acontecesse.
Se era porque ela estava com medo ou só porque não havia química, ela não sabia. Mas
Anna sabia de uma coisa: não era justo com Adam.
A questão era: que diabos ela ia fazer com isso?

Livrosdabeca 21/01/2020

Medio
Não é um livro ruim, mais também não é um livro bom, em alguns momentos me fez gargalha e em outros me apaixonar, mais não posso ignorar todas as partes que pensei por que eu to lendo essa merda, e nas partes que quiz desistir, os personagens não são bem construídos e o romance não e bem feito, acontece rápido demais e de modo totalmente aleatório e óbvio.

Isadoriinha 26/12/2017

Garotas em ação
Eu li esse livro quando tinha uns 13 anos e ainda sou completamente apaixonada por ele, é muito maravilhoso

19/07/2010

Garotas em ação
"Garotas em Ação" relata como seria a vida de uma garota milionária,o livro reúne praticamente todos os dramas adolescentes, como o sexo, álcool, ciúmes, amor, duvidas sobre orientação sexual, amizade entre outros. Tudo isso acontece entre um núcleo de personagens bem diversificado, onde temos as populares más, a certinha, a irmã problemática, o melhor amigo e o namorado decepcionante (ou não).

"Garotas em ação" não foi tão bom quanto "A Lista VIP", primeiro livro da série de mesmo nome, porém não deixou a desejar, a cada capítulo uma nova emoção, o livro tem uma linguagem um pouco informal em algumas partes e isso o torna, mais fácil, rápido e prazeroso de ler. O fato do final era meio óbvio mas era completamente impossível prever o que acontecera antes mas só foi revelado nas últimas páginas do livro.

Recomendo mas dou apenas quatro estrelas para ele.
reis 19/09/2013minha estante
ola adorei