Arthur e a Guerra dos Dois Mundos

Arthur e a Guerra dos Dois Mundos Luc Besson

Resenhas - Arthur e a Guerra dos Dois Mundos

AG.Tyrone 18/06/2021

?????
Apenas li para completar a serie.

Estela 12/04/2021

Livro com gosto de infância
Gostei bastante de terminar a saga, é um livro bem infanto juvenil e que explora bastante esse lava da aventura infantil

Keli Ane 28/02/2021

esperava mais
Esperava mais desse livro, achei que seria mais chocante na verdade ahahaj

Mas ele continua sendo muito bom, vale lembrar que é a continuação do 3°, então precisa ler aquele primeiro senao, nao entende nadinha

Juan.Henrique 11/04/2016

arthur e a guerra dos dois mundos
O maldito,sempre maquiávelico aproveitou a abertura dos raio da lua para crescer e passar para o mundo dos humanos.
todos temem o pior pois essa criatura abominável agora mede mais de dois metros esta decidido de conquistar nova terras.
diante de uma ameaça tao terrível poderes; Arthur e seus amigos ,usarão todas as artimanhas ,aproveitarão todas as situações mais inesperadas ,enfim, farão de tudo para estragar o assustador de Maltazard.Mas será que vale a pena lutar contra um monstros gigantescos quando se mede apenas dois milímetros de altura

site: skoob

Raffa 12/07/2009

Nunca consegui terminar esse. Li os outros 3 e adorei,mas esse foi horrível.Eu cheguei até praticamente o final dele,e NADA tinha acontecido ainda.O autor enrola demais para escrever em todos os livros,mas nesse ele se superou. Não recomendo :/
Gisinha 20/07/2020minha estante
Na verdade, o fim ficou meio que aberto, sem conclusão, o que é bem decepcionante.