Não Sol Mais Céu

Não Sol Mais Céu Guilherme Oliveira

Resenhas - Não Sol Mais Céu

Thay.91 06/06/2024

Vale a leitura
Bem curtinho e bem gostosinho de ler. Poemas bem curtinhos e pode ser lido a qualquer momento do dia para passar as horas. Gostei.

Vitória Kusiak 25/05/2024

Bem bacana a propostas do autor e muitas poesias bem boas.
Diferente dos outros e-books de poesia que li esse valeu muito a pena

leewbbit 20/05/2024

A minha saudade sente a tua falta.
Bom dia, boa tarde i boa noite!

amigos, acho que nunca marquei tanto um livrokkkkkkkkkkkk, passa por ele só da marcações minha e da minha amiga aff!

me identifiquei com muita coisa, não gostei (é meme viu? 10/10, leiam!)

Almopa 16/05/2024

O AMOR É PACIENTE FOI INTERNADO POR SOFRER DE ANSIEDADE.
É bem simples, são poesias que vc encontra lendo a parede de um banheiro. E isso não é algo ruim, só é simples! Não traz aquela necessidade de interpretação e profundidade imensa fora que também é curtinho.

l4razz 14/05/2024

Cabeça dura tanto bate até que cura
é simplesmente genial, só li verdades em cada linha, achei tão inteligente, sentimental e real, se a intenção era nos fazer ler e comparar com uma situação real de nossas vidas, parabéns.

se até o tempo deu um tempo de mim, quem não daria?

(eu amei o nome do livro!) - trocadilhos

Silva_evyw 13/05/2024

É bem gostosinho de ler, não é ótimo mais não é ruim. E é bem rápido de ler. Gostei até.

"PREFIRO CRUZAR O OCEANO POR AMOR DO QUE VIVER COM MEDO DE POÇA D?ÁGUA"

Senhorita_Coruja 06/05/2024

Curtíssimo, quando comecei a me animar acabou, bom.. Recomendaria para quem gosta de ler poesia para se inspirar, mas não acho que realmente ajude. ??

ingrxds 29/04/2024

Não sol, mais céu
Não achei nada de mais, é curtinho e bonzinho pra passar o tempo. Poesia não é muito a minha vibe, então não gostei muito.

Santos128 26/04/2024

Legalzinho
Eu não sou muito chegado em livro de poemas mas eu achei esse bem legal, alguns versos são bem tocantes.
Recomendo bastante, é bem rapidinho de ler

Takakura 17/04/2024

Poesias bem clichês sem muita profundidade.
particularmente não gostei, não recomendaria pra ninguém

João 12/04/2024

Gostei bastante, e descobri um novo tipo de livro que gosto, poesia/poema, é muito bom ter que interpretar o que está escrito entre linhas.

Blue1 10/04/2024

Como eu queria amar :(
Mais um livro curtinho que a gente acaba esbarrando no Play Livros enquanto procura livros sem custo.

Tô tentando adentra o mundo das poesias e esses gratuitos tão sendo bons, esse fala de amor, e como eu queria amar :(

"SÓ MAIS UMA VEZ

"POR MENOS JÁ FUI QUASE
POR MAIS JÁ FUI NADA."

Luana 08/04/2024

De uma tacada só
São poesias muito boas, deu pra ler de uma ?sentada?.

Nada de novo, também.

Acho que livros de poesia são para sentir? Não achei tão emocionante.

Credico 04/04/2024

Sem graça
Há versos de impacto, mas não insuficiente para te fazer querer mais, nem o suficiente para ficar gravado na memória. Rápidinho e sem graça, mas há arte nele.

Tigorc 31/03/2024

Minha experiência!
O livrinho todo é um poema só, e ele é tão lindo??? é simples, mas é tão apaixonante. Sla, eu só gostei MUITO desse poema. Não Sol Mais Céu é tão bom?