The Most Important Thing Illuminated: Uncommon Sense for the Thoughtful Investor Howard Marks

Resenhas -

Lucas.Braga 19/11/2020

Brilhante
Livro brilhantes, insights originais, uma explanação sobre risco de a forma que eu genial. Muito bom para ter como livro de cabeceira. Pode abrir em qualquer parte e ler e provavelmente terá algo de valor.

Felipe 12/10/2020

Um livro que todo investidor precisa ler!
Incrível! Não tenho uma palavra melhor pra expressar o sentimento sobre a leitura desse livro. Me trouxe a tona insights importantes que vou levar sempre comigo no mundo de investimentos. Demorei bastante pra terminar a leitura, confesso não ter sido fácil por ser um livro de finanças e em inglês, mas foi muito compensatório! Howard Marks é um indivíduo fenomenal, consegue ter uma visão de ciclos de mercado como poucos possuem. Ansioso pra leitura do proximo livro do mesmo.

Bruno 01/09/2020

Insights
O livro aborda a vasta experiência do autor. Muito útil para todos que se interessam ou trabalham com investimentos