Então é Natal

Então é Natal Gabriela Graciosa Guedes

Resenhas - Então é Natal

Jasmine 04/12/2022

Nesse conto fofíssimo, Luara retorna a a sua cidade natal para realizar um sonho: o de abrir uma loja. Para isso, aluga um espaço - ela só não contava que o proprietário do local era ninguém mais ninguém menos que seu ex-namorado Rodrigo, o qual ela tinha deixado para trás dez anos antes. O pior: ele trabalhava na loja ao lado. Porém, Luara ainda tinha uma loja para inaugurar e o objetivo de fazer isso sábado antes do Natal. Ela não podia se dar ao luxo de se preocupar com Rodrigo, principalmente quando ele se mostrou rude em todas as tentativas de aproximação vindas dela. Mas será que Luara e Rodrigo conseguirão deixar o passado pra trás?

O conto é uma fofura. Ele traz a versão verão do natal, que estamos tão acostumados a vivenciar, mas quase nunca vemos isso em livros. Também traz um romance fofíssimo e viciante, daqueles que você só quer parar de ler quando acaba. O único problema dessa história, na minha opinião, é a falta de uma conversa final. Apesar de entender o porquê das autoras terem optado por finalizar daquela forma, acho que um diálogo seria bom para o desenvolvimento do conto.