Quando pouco é o bastante: a provisão de Deus por meio de nós

Quando pouco é o bastante: a provisão de Deus por meio de nós Daniel Coelho (Org)

Resenhas -

Sandra452 12/06/2022

Várias reflexões sobre um mesmo milagre.
Quando pouco é o bastante" foi organizado pelo pastor Daniel Coelho e traz reflexões importantes e interessantes sobre o milagre da primeira multiplicação dos pães e peixes. Cada capítulo foi escrito por um autor diferente e traz visões diferenciadas sobre um mesmo milagre. A título de curiosidade, a primeira multiplicação dos pães e peixes é o único milagre relatado nos quatro evangelhos e foi isso que despertou no autor a vontade de se aprofundar mais no tema.
Gostei da leitura e, dos 10 capítulos, tiveram dois que me desanimaram um pouco, mas valeu a pena refletir junto com os autores. Aprendi muito e recomendo a leitura!

Tonny 16/01/2022

O que você tem nas mãos?
O livro é composto por várias versões, de diversos pastores e estudiosos, de um único texto: A Multiplicação de Pães e Peixes.
Algumas bem profundas, outras bem superficiais (opinião minha). Por vezes você será incomodado pela leitura que lhe deixa a pensar sobre como agimos estando, vendo e participando de um milagre feito por Cristo.
A chave do livro está em como você coloca em prática cada percepção. No fim do livro a pergunta que vai ficar é: Quem tem fome come em casa?

Kelvin 26/10/2021

Mãos à obra...
Que livro incrível! Várias visões sobre o mesmo texto! Quão rica é a palavra e quanto trabalho temos pela frente com o que o Senhor colocou em nossas mãos.

Bap 15/12/2020

Simples e profundo
Livro muito interessante a respeito de um assunto tão bíblico e que deve estar em constante avaliação daqueles que amam a Deus e fazem parte do seu Reino.

Vontade de pegá-lo emprestado novamente hehe

Milena 13/10/2020

Jesus ensinou-nos a repartir tudo o que foi colocado aos nossos cuidados e ele a tudo multiplicará...

Samuel 26/04/2020

Leitura confortável e de qualidade
A pessoa consegue ler um capítulo por dia rapidinho, uma boa degustação que demostra um pouco sobre o milagre que foi descrito nos quatro evangelhos, de forma minuciosa e com qualidade, dando reflexões bem fortes, que as vezes deixamos de lado, que é o compartilhar.

Victor, the Reader 23/04/2020

Pão do Senhor, pão de todos
Embora a Charpenter seja uma editora pequena, com menos de 10 publicações na altura em que escrevo, os livros publicados, com seus autores desconhecidos, muito me tem surpreendido. Tenho sido abençoado com leituras edificantes e construtivas,

"Quando Pouco é o Bastante" nos lembra que o que temos é dado pelo Senhor. Como despenseiros de Deus, fomos chamados a transbordar as bênçãos na vida de outras pessoas com aquilo que o Senhor nos tem dado. Somos canais de milagres - e não precisa ler milagres aqui como algo supranatural - para os outros e, portanto, precisamos estar atento às suas necessidades.

Nas últimas palavras da obra, Daniel Coelho, org. do livro, nos lembra que "Deus não requer de nós aquilo que não podemos oferecer. Se temos é porque recebemos, e se recebemos é para oferecer.". Que a igreja contemporânea ouça estas palavras. Que cada um, que se diz irmão, ponha em prática sua vida como cristão. Porque recebemos do Senhor, compartilhemos.