Sussurro

Resenhas - Sussurro

@viajantedaleitura1 29/08/2010

Patch e Nora
Essa historia vai longe!
Patch é um anjo com fama de mal...um anjo caído...de amor por uma mortal.
É uma historia envolvente,bem humorada ,cheia de mistério, suspense terror e romance!
Vale a pena conferir!
Anny 01/10/2010minha estante
Amooo esse livro de S2

cris 14/11/2012minha estante
adoro esse livro, muito bom.

Charlie 18/02/2011

Errr.

Qual o objetivo da autora? Porque o que ela fez foi copiar crepúsculo e mudar vampiros por anjos. Sério. fiquei a história toda esperando o Patch aparecer haha. E sempre pensava "já vi isso antes, hein..."
Não gostei. História pobre e clichê. MUITO CLICHÊ, AO EXTREMO.
Quem é Nora? A personalidade dela é muito vaga, sabe? Um livro assim não pode ser bom, não pra mim.

Garota-encontra-garoto + sobrenatural + supense barato + crepúsculo = Hush Hush
José 02/07/2011minha estante
Concordo plenamente.

Márcia 30/07/2011minha estante
Descordo plenamente.

Julia.Amadeu 05/08/2021

Só não me decepcionei pq já esperava pouco...
Essa saga é uma divisora de águas né. Eu li na esperando que seria bem clichê, e foi mesmo. Pra ser sincera, algumas cenas chegaram a me lembrar muito crepúsculo ( Não q isso seja sinônimo de ruim, estou apenas dizendo que me lembrou) A protagonista é a clássica ingênua e burrinha. Algumas coisas absurdas acontecendo e ela lá: " Ah, sera que eu to imaginando coisas?" "Sera que ele ta mesmo me seguindo?''. Muitas cenas me deram muita vergonha alheia, em outras eu fiquei confusa em como eles saíram de uma conversa normal pra uma tensão sexual sem explicação, quando eu me dava conta eles já tavam lá naquela situação constrangedora q, desculpa,n tem nada de sexy. Enfim, se vc gosta de clichê leia, talvez vc goste. Caso contrário, foge que é cilada
Lavínia 05/08/2021minha estante
Eu li esse livro e nao gostei....passava cada raiva com a peotagonista q dava vontade bater nela KKKKKKKKJJ

Lavínia 05/08/2021minha estante
Comecei a ler o segundo, mas desisti...

Luciana 29/04/2021

O primeiro que me levou a histórias com anjos caídos e me apaixonar por eles. Devorei esse livro e recomendo super a história e eletrizante e você quer saber o que acontece no final
liandra.Almeida 29/04/2021minha estante
AAAA deu gatilho p ler agora...

Luciana 29/04/2021minha estante
Leiaaa, aposto que não irá se arrepender ?

Mariana.Muchick 20/02/2021

Ameiii
Amei esse livro ! Ansiosa para ler o segundo volume.
Se vocês gostam de uma livro estilo crepúsculo, leiam" hush, hush". A história é envolvente, virei a noite lendo, amei o patch e ainda tem um plotzin no final.
Mais um série pra minha estante ?
Gess Marques 25/02/2021minha estante
Patch ? meu Crush

Mariana.Muchick 25/02/2021minha estante
Ele é crush de todo mundo kkkkk maravilhoso

analima 27/01/2013

Uma Paixão Mortal. Resenha de Sussurro.
Uma Paixão Mortal.
Resenha de Sussurro.
Nora Grey é uma garota estudiosa e responsável, vive com a mãe e a empregada que esta sempre presente quando a Sra° Blythe Grey esta trabalhando, recentemente Nora perdeu o pai, até ai sem muitas novidades, a não ser por Vee, sua amiga doida que não se cansa de arranjar problemas, mas isso tudo muda quando Nora conhece e se apaixona por Pach um jovem muito misterioso.
A partir desse momento Nora começa a viver em conflito com sentimentos de medo e desejo, medo por não saber nada sobre Pach, pois coisas estranhas acontecem quando ele esta e não esta por perto, como uma ligação, e um desejo tão forte que não consegue controlar, ao estar perto de Pach. A história se torna mais interessante quando outros personagens entram em cena, tornando a trama mais misteriosa.
Pach é um personagem muito místico, o que envolve mais ainda os leitores nessa narrativa misteriosa, pois não temos a menor noção de quem é Pach de verdade até os últimos minutos a onde cada peça do quebra cabeça começa a se encaixar.
Pessoalmente adorei esse livro é cheio de adrenalina e o Pach, é claro, pois ele é o tipo de cara que “Não to nem ai com nada nem ninguém!”, com seu sorriso sínico e debuxado agrada até mesmo a mais calma e doce menina, parecendo em certos momentos vilão e depois o mocinho apaixonado, sendo bem diferente dos “outros”, pois ele não tem nada de super protetor e responsável.
Alex 29/01/2013minha estante
A volta de crepúsculo?

analima 11/01/2015minha estante
Não! Esse Best seller acho kii não rende muito!

Ana Vitorino 07/06/2013

Sussurro (Hush Hush)
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é PERFEITO!
Foi o melhor que eu li até hoje. Cara, tu se apaixona por tudo, a autora usa uma linguagem de fácil compreensão, da bastante detalhes sobre os personagens principalmente, quando tu le, tu não consegue mais parar! Super recomendo.... Vamos a resenha kakak

Nora Grey é uma adolescente normal, que tira boas notas, e tem uma melhor amiga Vee Sky, que faz o livro ficar 10x mais divertido. Essa melhor amiga, faz dupla com ela na aula de biologia. As duas publicam em uma revista da escola "Ezine" tudo sobre os alunos e etc. Mas chega um dia, em que o professor, decide reorganizar a turma, trocando os alunos de lugar, e no lugar de Vee, ele põe Patch para fazer par com Nora.
Apesar de saber quase tudo, da maioria dos alunos, Nora não conhecia Patch. O que a faz ficar mais curiosa sobre ele! Depois que Patch, entrou na vida de Nora, tudo virou de cabeça para baixo. Ela olhava para Patch, e sabia que ele significava: encrenca. Por vários capitulos do livro, ela ficou com medo dele, pois ele não demonstrava nada do que sentia.
A partir do momento em que o Patch aparece no livro (1º capítulo) é inevitável não se apaixonar pela história. Nora sente uma forte atração por ele, que é um: bad boy (lindo), de olhos tão negros quanto a noite sem estrelas e luar, ele enche o livro de ironias, e não se cansa de deixar Nora constrangida, o que faz o livro ficar extremamente engraçado! Patch, joga sinuca no bar do BO. Sabe-se pouco sobre ele no começo, mas com o desenrolar da história, você vai descobrindo todos os segredos dele!
Nora se mete em muitas encrencas até o fim do livro. Ela descobre um lado que ninguém conhecia de Patch. Enfim, não tem muito o que falar, só que, o livro é perfeito, não tem o que tirar, nem por! Vale muito a pena.
Marimaddox 16/03/2014minha estante
Sua ressenha ficou muuito boa ! Amoooooooooo Hush Hush

Luan 18/06/2014minha estante
meu irmão esta lendo finale e não esta gostando muito,mas sua resenha ficou muito boa.

Cah 06/07/2021

O melhor da coleção
Eu já havia lido esse livro, mas apenas anos depois consegui o segundo livro. Então tive que reler, eu não lembrava de nada desse livro. Nada mesmo. Eu li como se fosse a primeira vez. E cara, realmente muito bom. Até que vale a pena a leitura...
Mari 06/07/2021minha estante
No aplicativo da Shopee você encontra todos, mais ou menos 20 reais cada.

Cah 06/07/2021minha estante
Então. Eu já tinha o primeiro e todos os outros livros, só faltava o segundo. Que anos depois eu consegui comprar. Já está toda a coleção bem bonitinha na prima prateleira hehe

aasummernight 26/07/2021

Leitura surpreendente rápida
A história começa e tudo que eu pensei foi "droga, vai ser um triângulo amoroso clichê idiota" e, graças aos livros em capa dura, não foi assim. O livro é fantasia no quesito da mitologia angelical e é super divertido conhecer um pouco das histórias fantásticas dos anjos, além de rir com algumas cenas e se envolver profundamente com uma narrativa fluida em que você nem percebe o tempo passar.
Com personagens cativantes, não vejo a hora de começar o segundo livro e descobrir mais sobre o passado da Nora e o futuro dela com o Patch (que foi adicionado com sucesso a Lista de Paixões Literárias).
penelope 26/07/2021minha estante
Tô pensando em ler esse livro

Camila1856 26/07/2021minha estante
Tô querendo reler. Eu li ha alguns anos somente o primeiro livro.
Acho que vou dar uma nova chance.

Ithayane 06/07/2014

Perfeito
Sou suspeita para falar, pois amo um romance YA, mas esse livro realmente me surpreendeu.
Além de todo o romance do livro, fica um mistério no ar, que dá toda aquela ansiedade para saber o final. Confesso que antes do fim eu já estava planejando reler hehe.
Conta história de uma garota de 16 anos chamada Nora, que tem que descobrir "traços" de seu novo parceiro de biologia para um trabalho estipulado pelo seu professor, porém o novo parceiro Patch é todo misterioso e que não gosta de dar muitos detalhes sobre sua vida. Patch além de misterioso, é "assustador", mas isso de certa forma atrai muito Nora, apesar de negar qualquer sentimento por ele, por ter medo de sua personalidade, e por algumas pessoas alertarem que mantenha distância de Patch por ele ser perigoso.
Nora começa a desconfiar que Patch é uma algum tipo de anjo, e a história começa a se desenrolar baseada nisso.
Larri 27/04/2017minha estante
Né lembrou Crepúsculo e Gallen! Vou procurar para ler! ??

Larri 27/04/2017minha estante
.... Ok, me lembrou muito Crepúsculo e Fallen, o casal, cenário e todo esse mistério com o outro personagem. Gostei! Vou procurar para ler!??

Nica 26/07/2021minha estante
Ela tava sendo manipulada naquela hora sim

Nica 26/07/2021minha estante
Eu pensei que deixava claro depois

Marjorie.Nunes 12/01/2022

Ansiosa pro filme
Olha, o romance entre eles não é meu favorito, e olha que eu adoro um relacionamento tóxico literário kkkkk Não sei porque mas não consegui shippar os personagens principais, achei o Patch muito mal educado no começo. Se fosse pelo romance eu teria dado 3 estrelas, mas a fantasia do livro me surpreendeu, principalmente no final.
Nunca tinha lido nada sobre anjos, a parte do "anjo da guarda" foi muito interessante e o livro é MUITO engraçado, cheio de piadas por parte da amiga Vee. Adorei o suspense que foi construído no final, chegava a ficar nervosa por ela kkkkkk com certeza o ponto forte do livro foi esse.
Não me arrependo da leitura, só pela comédia já valeu a pena, foi divertido e rapidinho, pretendo ler os outros livros em breve.

Ps: o filme desse livro sai esse ano, dizem as más línguas kkkk será?
thauane19607 12/01/2022minha estante
Esse filme tá para sair a 5 anos kkkkkkkkkkk espero desde 2014

thauane19607 12/01/2022minha estante
Mas a esperança é a última que morre né kkkkk

Itsmaivis 04/11/2021

Pegada Crepúsculo e Fallen
Minha adolescente interior abraça esse livro e não solta nunca mais, hahaha!
Superou as minhas expectativas, achei que ia ser um romance clichê/anjos caídos/suspense...
A autora me prendeu com a sua escrita e a sua forma de abordar os assuntos. Teve alguns furos que eu espero que o próximo livro preencha esse espaço.
Teve momentos que a nossa personagem principal, Nora, teve vergonha alheia e muita raiva da best dela, a Vee.
Amei as partes de suspense e suspeitei de todos, menos de quem realmente era o vilão.
Estou animada para ler o próximo livro.
Mara.Mares 05/11/2021minha estante
Meu primeiro crush literário

Itsmaivis 05/11/2021minha estante
Path é um xuxuzinho

Gus | @escritavo 05/10/2015

Intrigante
Gostei muito da história, e os personagens são bem trabalhados... Confesso que o rumo da história me surpreendeu, nos dois sentidos... Em partes a história ficou clichê e em outras totalmente inesperadas... Achei um pouco confuso alguns detalhes, mas não chegam a atrapalhar o contexto... Resumindo, um ótimo livro, sem aquele triângulo amoroso clichê, sem aquele anjo todo romântico e sem aquela personagem principal toda medrosa haha
kenya.paola 12/10/2015minha estante
Parei de ler no terceiro livro.
Você leu a série toda?

Gus | @escritavo 14/10/2015minha estante
Estou lendo o segundo agora