Duas Vidas (Duologia - Destino Trocado)

Duas Vidas (Duologia - Destino Trocado) Renata Pantozo

Resenhas - Duas Vidas

Bella_Pathy 10/12/2023

Gostei muito
Gostei muito da continuação do livro oq mais me surpreendeu foi o plot twist não esperava... Faz um bom tempo que não lia livro dessa autora todos que já li me preendeu do início ao fim... Adorei muito os personagens...

Gabxs 13/02/2022

Eu gostei bastante, achei muito lindo a história, achei o amor deles bonito e depois de tudo que eles passaram eles merecem ser felizes

Alessandra Oliveira 29/02/2020

Amei
Adoro histórias misteriosas, e essa sinceramente me surpreendeu. Tem muitas cenas de sexo tem, mais também muita comédia, o que eu adoro em romances. Então sim, eu ameiii!
Lia 14/05/2020minha estante
Olá, boa noite!
Vi que você leu esse livro, posso te perguntar onde conseguiu? Sou nova no app e não sei se dá para ler por ele.

Alessandra Oliveira 15/05/2020minha estante
Olá, não dá vc tem que baixar em PDF. O skoob é só uma forma de organizar seus livros.

Alessandra Oliveira 15/05/2020minha estante
Sou assinante da Amazon Kindle. Mais também participo de vários grupos de livros pelo WhatsApp.

Alessandra Oliveira 15/05/2020minha estante
É pelos grupos que consigo livros.

E o APP para ler em PDF que uso é o Foxit reader

Lia 15/05/2020minha estante
Que legal Alessandra! Obrigada pela informação. Gosto muito de ler, principalmente o físico, mais nesta quarentena tive que apelar pelos e-books