O Cura Dars

O Cura Dars Francis Trochu

Resenhas -

Leonardo.Silveira 28/04/2022

Santidade e Heroísmo
Se, de fato, a santidade é um convite universal que não necessariamente se atrela a perfeições heróicas (o que é verdade!), faz muito bem ao coração e à fé o contato com o testemunho de uma vida tão profundamente entregue à virtude e à ascese como a de São João Maria Vianney. Nos ajuda a ver que é possível decidir-se viver todo para Deus! E nos ajuda a lembrar, através de conselhos valiosíssimas, para onde uma decisão assim nos leva: para a união perfeita e indissolúvel com Ele, único e verdadeiro anseio de nosso coração.

Ana Clara 12/03/2021

GRANDE E ADMIRÁVEL SANTO DE DEUS
Não sei quando começou minha devoção por São João Maria Vianney, mas ele foi chegando e enraizando aos pouquinhos um grande amor por ele em meu peito, quando lia algo sobre ele na internet eu já chorava imaginando a sua doçura e humildade, chegou então o momento de ter os livros em minhas mãos e apesar de demorar bastante para lê-lo, pude saborear sua infância piedosa, sua juventude cheia de desafios e sua ordenação gloriosa. Um grande sacerdote, um grande homem, um grande santo. Jamais deixarei de prestar meu amor por ele. Só tenho a agradecer a Deus por de vez em quando enviar esses grandes homens com virtudes demasiada aguçadas para criarmos vergonha na cara e buscar a Santidade a todo custo. Mesmo que custe suor, sangue e lágrimas. São João Maria Vianney rogai por nós, espero ver-te logo após me encontrar com Deus e a Santa Virgem nos céus pelos séculos dos séculos. Que assim seja.