Escape Room

Escape Room Maren Stoffels

Resenhas - Escape Room

larilari 12/04/2024

?Do Escape Room da vida real, há sempre uma saída.?
Deus me defenda, eu nunca vi tanto potencial desperdiçado em um livro só! Com o queijo e a faca na mão, a autora comeu o queijo e enfiou a faca no *
Um enredo e um plot twist incrível são desperdiçados em duzentas e poucas páginas de pura correria, onde os assuntos são só jogados e pouco aprofundados. As motivações dos antagonistas, por mais ?justificáveis? que sejam, são largadas de um jeito que fazem eles parecerem vilões de desenho animado.
O trio principal então, só por Deus. Sky, Mint e Alissa são 100% sem sal, bobões e mal explorados. Por mais que alguns pensamentos sejam justificáveis pela adolescência, eles falham em serem cativantes em qualquer ponto que seja. Os únicos personagens que consegui sentir algo foram a família da Alissa e a Jolieke, e ainda foi pena!
Enfim, raso, chato e com suspense fraco.

Thaii_ 08/12/2023

Nhé
O plot é legal, mas eu acho q poderia ter aprofundado mais. A alissa é uma burra, o miles é chato e a cleo é pior ainda, mas o sky e a mint sao uns queridos. O plot é completamente previsível, mas eu fiquei entretida então valeu a pena.

Julia 16/07/2023

Rapidinho de ler
Esse livro foi bem gostosinho e rápido de ler. Não é um livro marcante, mas me surpreendeu bastante e me deixou com vontade de ler mais livros da autora.

lys 18/01/2022

ja acabou?
esse livro se resolveu tão rápido no seu conflito que nem eu entendi direito o que aconteceu. eu me perguntava o tempo todo como um plot como esse poderia caber em 200 páginas e no final eu vi o resultado disso. não entra na minha cabeça como que miles começa a gostar da alissa e ainda segue com o plano da irmã e vai com ela pro escape room pra proteger ela? sendo que o único intuito da cleo era machucar a alissa.
enfim, uma história bem rápida pra quem está precisando voltar ao seu ritmo de leitura... e com certeza não é um dos meus favoritos.

Heloisa.Damian 04/10/2021

Adorei!!!
Eu adorei, um terrorzinho mais café com leite, leve e mais rápido de ler. O suspende todo me prendeu bastante, e foi rapidinho pra desenrolar a história. Adorei a escrita e Recomendo muito!!