The Walking Dead - Volume 18

The Walking Dead - Volume 18 Robert Kirkman...

Resenhas -

andrecasanova.jpg 12/05/2024

Evolução constante
Minhas resenhas sobre Walking Dead podem parecer repetitivas mas a cada número que a gente progride, é nítido como a história amadurece, o quanto os personagens se tornam complexos. Claro, nesse volume para os primeiros números sao 10 anos que se separa, então é normal que a equipe criativa também passa a ter maior qualidade na conclusão de cada número, entretanto você nao enxerga a história se perdendo, o qual é "nornal" acontecer em periódicos da DC ou Marvel.

Esse numero é absurdo de bom.

Lucas Muzel 09/05/2024

Políticas não civilizadas
O tal Negan é um adversário a ser temido por conta de sua imprevisibilidade. Alterna facilmente entre racionalidade e brutalidade. É um líder que possui poucas semelhanças com Rick. Dá para notar que Walking Dead está lentamente caminhando para se tornar um mundo Mad Max. Com diversas sociedades em um mundo sem civilização. Esse tal rei é mais um exemplo disso. Uma mistura de conceitos antigos recriados com a visão do líder fundador. Tribos antigas se tornavam impérios justamente tendo a sequência correta de líderes ousados.

Aliahtan 06/04/2024

Vol.18
Eu fico doidinha, maluquinha, amo quando o Carl se torna o foco principal das acontecimentos e toma conta das cenas. Amo essa linha tênue entre a ingenuidade infantil e o ódio, a raiva e a dor, que o personagem dele carrega. Gosto de como ele é corajoso, de como toma decisões impensadas e como se deixa atingir por coisas pequenas, nos relembrando de que ele, apesar de não parecer, ainda é só uma criança.

Andressa S. 09/01/2024

Um volume direcionado principalmente para apresentar e desvendar a essência do personagem Negan, uma lacuna deixada no arco do infame Governador.
A construção desse vilão (ainda capaz de revelar mais camadas), alguns detalhes da comunidade dos salvadores, a evolução de Carl e a introdução de uma nova comunidade no desfecho tornam este volume fascinante.
A série é espetacular, surpreendendo a cada edição, com uma trama envolvente que deixa ansioso para a continuação dos quadrinhos.

Tetriz 08/09/2022

Tenso
Nesse volume o Negan faz jogos de poder pra mostrar que é ele que tá no comando ,o que é extremamente irritando e só me faz querer da um soco na cara dele .Também um descobrimento de outro grupo (reino) ,estou gostando bastante dessa tensão,mas na minha opinião o Negan da série é melhor

Flavio - @geekcorp303 21/06/2022

Tenso
Negan continua mostrando seu poder, e deixa claro que não veio a brincadeira, o roteiro é otimo, no deixando em cima do muro, amando odiar o Negan.

Gustavo Rodrigues 05/06/2022

No momento, não vejo saída pro grupo do Rick. Negan tem uma galera gigante que faz tudo que ele manda, então tá complicado.

Carl é muito corajoso, mas não tem maturidade pra ponderar se vale a pena fazer certas coisas.

Os vivos continuam sendo mais perigosos que os mortos vivos ?

Bruna 14/04/2022

Eu oscilo entre o Rick seguir seus instintos.... E fazer exatamente ao contrário kskskskss

Mas tudo bem.... Esperar pra ver o que acontece.

Tatiane554 06/02/2022

Esperança!
Neste volume os conflitos entre os moradores de Alexandria e Hilltop continuam,porém com a ajuda de um novo informante inesperado e a descoberta de uma nova comunidade (Reino) pode ser favorável para os planos de Rick e seu grupo.

Alex 04/01/2022

O que vem depois
A história perde um pouco do ritmo após a edição 17, mas segue sensacional. Novas descobertas devem reverberar nas próximas edições.

alm0fadiinhas 30/12/2021

Aquele em que a construção do vilão foi incrível
A introdução do Negan não foi muito boa, mas a construção dele como vilão foi sensacional.

A relação de Alexandria com Hilltop também tem tudo pra ser boa e agora também tem o Reino pra ajudar a esquentar as coisas.

Luan 18/04/2021

Um volume em grande parte dedicado ao intrigante Negan - algo que faltou no arco do famigerado Governador. A construção do vilão (que ainda pode entregar mais), alguns aspectos da comunidade dos salvadores, o desenvolvimento do Carl e a apresentação da uma nova comunidade ao final deixam esse volume interessante.

Pam 05/04/2021

Uma nova comunidade e um informante inesperado pode fazer o plano de Rick dar certo.

Douglas.Eduardo 08/06/2020

Série foda empolgante
Série espetacular, te surpreende em cada edição, a história te prende e deixando empolgado pra continuação do quadrinho.