Sr. Salário

Sr. Salário Sally Rooney

Resenhas - Faber Stories: Mr Salary

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

tete 05/05/2024

Tudo o que essa mulher escreve eu aplaudo DE PÉ!!! Achei muito curto e leria 5000000 páginas escritas por ela TRANQUILAMENTE!!!! Mãe, pfv escreva mais!!

Giovanna1242 31/03/2024

Não sei bem o que dizer, como tem apenas 20 páginas eu não estava esperando muita coisa, mas também não achei que iria detestar! Também não sei explicar porque não gostei, só passei a leitura toda pensando ?????

Giu 21/03/2024

Queria que fosse mais longoooo!!!
amei muito, li assim que descobri que existia. primeira vez que vejo essa narrativa em primeira pessoa dela (não li o primeiro livro dela). que delícia de conto!

chellareads 06/03/2024

Esse conto resume bem a escrita da Sally Rooney: sem aspas, sem muito plot, apenas vibrações. E eu definitivamente preciso de mais. Minha única reclamação é que foi muito curto.

totyy 23/02/2024

Mr. Salary
Sally Rooney se tornou minha escritora favorita.

Incrível pensar no quanto ela é jovem e consegue dialogar sobre coisas tão profundas utilizando-se de personagens normais que em seu cotidiano passam por uma tempestade de sentimentos. Nada é mais humano que sentir, e lendo os romances de Rooney passamos por uma montanha-russa de emoções.

Alem de adorar sua escrita, sensitiva e os temas que são abordados dentro dela, Rooney, frequentemente se mostra uma ativista com frases como ?The bombs are still falling. My heart breaks every day? (Sally Rooney to The Guardian) lendo mais sobre Rooney vemos que suas falas não se limitam apenas a palavras, mas se estendem a ações também.

lily 11/02/2024

"A morte era, claro, a coisa mais comum que poderia acontecer, em algum nível eu sabia disso. Mesmo assim, fiquei ali esperando para ver o corpo no rio, ignorando os verdadeiros corpos vivos ao meu redor, como se a morte fosse mais um milagre do que a vida."

gabi.3 22/01/2024

O conto é super curtinho e rápido de ler, mas apesar de tudo os personagens conseguem cativar e eu fiquei querendo mais quando acabou... amei o estilo de escrita e os tópicos abordados também, pra algo tão curto a quantidade de frases que eu sublinhei é surpreendente. quero ler tudos os outros livros da sally rooney agora

jjjjjulias2 17/01/2024

bom, gostei
eu amo a sally rooney, queria ler mais coisas dela e descobri esse conto super curtinho e decidi ler pra treinar o inglês. gostei muito, gosto muito como os personagens são sempre complexos, especialmente em relacionamentos.

paulapereirar 07/01/2024

A Sally Rooney é incrível!!! Eu amei esse conto, dá pra ver direitinho que ela teve a ideia de escrever Pessoas Normais dps de escrever Mt.Salary. Se ela rivesse escrito um livro msm dessa história eu tb teria amadoo

Tayenne1 03/01/2024

Ótimo opção para conhecer o estilo da Sally!
Se você nunca leu um livro da Sally Rooney, acredito que esse seja uma ótima introdução! Se você não gostar da forma como Mr Salary foi escrito e da temática em si, dificilmente vai gostar dos outros livros.

Giovanna Araujo 01/11/2023

Nossa, esse conto me surpreendeu. Não estava dando nada e, apesar de não ter nada realmente ???substancial??? aqui, conseguiu me deixar interessada e curiosa.

Madu 18/09/2023

Te amo sally
É impressionante a capacidade da sally de te prender a um personagem.
Mesmo sendo um conto, você fica engajado com a história e querendo conhecer melhor os personagens.
Sem falar na escrita da sally e na sua capacidade de descrever de forma empolgante o cotidiano diário.

jujuwithbooks0 06/09/2023

O jeito que só a sally consegue de escrever uma personagem complexa mas tão real que é impossível não se identificar com ela. mais uma boa história (de poucas páginas) dela ??

Ana Rita 29/08/2023

Foi o primeiro livro da Sally que li, talvez isso não fosse a melhor opção ou foi, porque assim já conheço a escrita da autora e não crio expectativas para os próximos livros que definitivamente vou ler.
Uma escrita muito boa que torna relacionamentos ?banais? em histórias bastante interessantes.
Mas sem dúvida tem um plot bastante interessante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6