Eu não conseguia falar, então eu escrevi

Resenhas - EU NÃO CONSEGUIA FALAR, ENTÃO EU ESCREVI

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kimberlly48 02/06/2024

Raso
A autora parece ser alguém adorável e com um trajetória de vida difícil, como pude perceber no livro "A Depressão é Uma Borboleta Azul", porém seus poemas são rasos demais.
Eu não conseguia falar, então eu escrevi é bom para passar o tempo, mas é facilmente esquecido, pois não é profundo, não necessita de uma atenção especial para compreender o que está escrito.
A Sabrine tem um potencial incrível, mas infelizmente este livro de poemas não me agradou.

victoriacc 31/05/2024

SIMPLESMENTE SABRINE?S VERSION
Foi uma leitura rápida e tranquila mas passa longe de ser um dos melhores da autora. Recomendo muito os outros livros dela.

Nicolle71 28/05/2024

Ótimo
Ultimamente estou acertando em livros com um tema principal: superação.
Mesmo estando um pouco saturada de poesias, esse em questão me foi muito positivo. É tão bom ler sobre amor e os sentimentos bons que ele trás, sobre a felicidade de uma mulher que decide recomeçar.

Mah_Maria 27/05/2024

Bem bom
O começo triste, me identifiquei e o final, feliz, também me identifiquei kakakakakaka tudo questão de equilíbrio, alguns são muito bem escritos

Rebeca427 26/05/2024

Poema
Amo poemas , me trazem um sentimento inexplicável de descrever , mais um para a minha listinha kakakaka

Raquel | @booksecafe 26/05/2024

Não sei opinar
Tem poemas bons, mas acredito ser o caso de livros "mais do mesmo". Foi uma leitura rápida e válida, todavia não me apetece livros assim

ThaAs.Llya 24/05/2024

? Eu não conseguia falar, então eu escrevi ?
Esse livro é incrível, as poesias me cativaram de mais, me indentifiquei em várias partes com a autora, achei maravilhoso

rebeka uexiley 19/05/2024

Me identifiquei com vários trechos do livro, sabrine é uma das minhas escritoras favorita, você sente o que ela quer dizer, como se fosse pra você.

theoca 16/05/2024

é bem legal, achei até meio genérico, mas nada muito uau também,.... é aquele tipo de poesia para ler em certos momentos da vida... não te fazem pensar, apenas sentir

Juh 15/05/2024

Lindo
Salvei várias partes dele, gostei bastante da escrita, lindos poemas, essa autora tem muito potencial!

Alanny2 08/05/2024

Eu não quero sentir dor por todos aqueles que não me amaram.
A forma que a gente ver ela amadurecendo e ficando melhor é tão lindo.

"A minha vontade é de gritar muito alto, mas eu não grito porque eu não quero incomodar ninguém. Eu não falo e eu não faço, para não desagradar ninguém. Enquanto as pessoas gritam comigo, falam comigo e fazem coisas comigo que me machucam, como se eu não fosse ninguém."

Segundo livro dessa autora e sinceramente eu amo os poemas dela ?

licia.bulhões 05/05/2024

Como os seus outros livros, profundo e tocante. Sabrine entrega seu coração nas palavras, o que nos leva a a entendê-la e até mesmo nos encontrar em suas linhas. Apesar de muito bom, não é o meu preferido da escritora. No entanto, uma ótima leitura.

Andreina 23/04/2024

Eu não conseguia falar, então eu escrevi
O que eu mais gostei desse livro é a forma como a gente vai vendo o crescimento da autora. Vemos os primeiros poemas dela, os após ser diagnosticada com depreSsã0, a sua primeira desilusão amorosa, o seu amor próprio, e muito mais. Achei os poemas incríveis, sim, tem alguns bem clichês, por assim dizer, mas eu me senti muito tocada pela maioria, é até "reconfortante" saber que alguém passou ou passa pelos mesmos problemas que você. Fiz muitas marcações e amei cada pedacinho da autora. Fico feliz em saber que ela não desistiu. É bom saber que no fim do túnel realmente há uma luz e que não podemos desistir só porque estamos passando por ALGUNSSSS momentos ruins. Fiquei encantada com a escrita da autora e com os poemas, então concerteza irei ler outros livros da mesma.

"A minha vontade
é de gritar muito alto,
mas eunão grito
porque eu não quero
incomodar ninguém."

"Você não precisa se preocupar
com o que você está fazendo da sua vida.
Você só precisa viver."

1 | 2 | 3 | 4 | 5