Stoner - 02Edição/ 19

Stoner - 02Edição/ 19 John Williams

Resenhas -

Carrara 12/06/2020

História simples, sem muitas reviravoltas. Eu gostei da leitura apesar se achar um pouco cansativa. Deveria ter lido junto com outros livros, sem colocá-lo como protagonista. Acho q a história fluiria um pouco mais e talvez conseguisse me conectar mais aos detalhes. De qualquer forma a simples história de Stone é profunda e traz muita reflexão.

Faluz 23/03/2021

Vida que segue
Um homem que se descobre como amante da literatura e começa seu estudo. Descobre uma mulher que julga amar e começa seu casamento. Amigos, filhos, carreira.
Tudo se desenrola na vida de Stoner como uma sequencia natural de casos que a sociedade coloca em nosso caminho. Stoner o persegue e constrói sua vida como esperado.e, passa pela vida.
Seu confronto com o que percorreu lhe permite um diáfano momento na jornada no barco de Caronte. Poético.

Taís 06/03/2024

Simples, mas potente!!
Stoner é um livro que conta a história de um homem simples, com uma trajetória nada espetacular, mas que eh cheia de intensidade!! Stoner, o personagem, me provocou uma grande simpatia desde o início, apesar do seu espírito submisso. Outros personagens me provocaram irritação, indignação e até repulsa...
Livro bom é assim, faz a gente trazer os sentimentos a flor da pele.