Oblivion Song: Entre Dois Mundos

Oblivion Song: Entre Dois Mundos Robert Kirkman

Resenhas - Oblivion Song: Entre Dois Mundos

badgalrere 03/05/2024

??????????
é uma história muito boa, ansioso para ver ela em um universo cinematográfico o quanto antes!!!!!!!!

YisraelC 17/12/2023

Para uma continuação achei bem ok. Começamos exatamente de onde paramos no primeiro volume, esse teve mais ação do que o primeiro, porém o final desse foi o que me deixou mais intrigado, vem o terceiro aí.

Lali 07/06/2023

Os conflitos se intensificam, a história acelera, atitudes egoistas mudam o rumo da história. Novos pontos de virada super interessantes deixam a vontade de continuar lendo ainda maior.

Thiago 18/05/2023

Anos atrás, 300 mil habitantes da Filadélfia foram repentinamente transportados para Oblivion. O governo investiu muitos recursos em incursões para resgatar as vítimas, mas as buscas foram encerradas. No entanto, algo motivou Nathan Cole a não desistir de procurar por sobreviventes. Quando revelações impensáveis sobre seu passado vêm à tona, ele passa a ter suas ações questionadas pelo governo. Há perguntas sobre Oblivion que só Nathan pode responder, e agora o futuro dos dois mundos está em suas mãos.

Roberto Ramos 21/01/2023

OBLIVION SONG - Volume 2: Entre Dois Mundos
Uma continuação emocionante e envolvente da série criada por Robert Kirkman e Lorenzo de Felici. A história segue o personagem principal Nathan Cole enquanto ele tenta salvar os moradores de Oblivion, uma dimensão paralela que foi destruída por uma catástrofe científica. O volume 2 continua a desenvolver a trama e os personagens de maneira impactante e realista, apresentando novos desafios e reviravoltas emocionantes para o personagem principal.
A história é repleta de tensão e suspense, mantendo o leitor envolvido e ansioso pelo próximo volume. O desenho e arte de Lorenzo de Felici é incrível e contribui para a imersão do leitor no mundo criado. A construção dos personagens é excelente e torna a história ainda mais emocionante, com Nathan lutando com a responsabilidade e a moralidade de sua missão.
Além disso, o quadrinho aborda temas importantes como a responsabilidade, a moralidade e a empatia, e que esses temas são tratados de maneira impactante e realista. A construção da tensão e a adição de elementos de ação e suspense à história, que mantém o leitor envolvido e ansioso pelo próximo volume. A história tem um ótimo equilíbrio entre a ação e a reflexão, e que a série é uma ótima mistura de ficção científica e história de super-heróis.
Em geral, "Oblivion Song - Volume 2: Entre Dois Mundos" tem recebido críticas positivas por sua história intrigante e personagens complexos, e a arte de Lorenzo de Felici é vista como um destaque do quadrinho.
Em suma é uma excelente continuação da série com uma história intrigante, personagens complexos e arte incrível. É uma leitura obrigatória para qualquer fã de ficção científica ou quadrinhos de super-heróis.
Porém, o ritmo da história pode ser um pouco lento em alguns momentos, especialmente no começo do volume 2. Isso pode tornar a leitura um pouco desafiadora para alguns leitores, especialmente se eles não estiverem familiarizados com a história e os personagens a partir do volume 1. No entanto, isso é compensado pelo desenvolvimento dos personagens e a construção da trama à medida que a história avança.
Outro ponto negativo é que a história pode ser um pouco complexa de acompanhar, especialmente se você não leu o volume 1. Isso pode tornar a leitura um pouco confusa para alguns leitores, e talvez não seja a melhor escolha para aqueles que procuram uma história fácil de seguir.
Outra possível crítica é que alguns personagens secundários poderiam ser mais explorados e desenvolvidos, especialmente para o leitor poder se importar mais com eles e seus arcos.

Lucas de Deus 01/01/2023

Não esperava, mas surpreendeu
E a primeira leitura do ano foi... Oblivion Song volume 2, tendo um dos criadores o autor de The Walking Dead e publicado aqui no Brasil pela Editora Intríseca, demorei um pouco de adquirir e ler, pois achei que sairia os demais volumes com maior rapidez, mas grande engano.... A história a meu ver está para lá de interessante, e daria uma nota, até o momento de 7 de 10, realidade distópica, quebra de paradigmas científicos, criaturas sci-fi, confesso que não esperava muito, mas me surpreendeu, lá fora está na edição 38 e aqui com este volume, abraçamos até o volume 12 da série, sem spoiler, posso dizer que o final da presente edição me deixou querendo a continuação com urgência, vamos esperar que a nossa editora não nos deixe na mão e também não demore muito mais para continuá-la.

Gabi 13/07/2022

Quero o próximo
Uma ótima continuação, mostrando de uma maneira simples, como o ponto de vista das pessoas pode ser completamente diferente, mesmo que essas pessoas sejam parecidas.

Matheus 24/06/2022

Como um final de temporada
Oblivion Song continua sendo uma agradável leitura, e um material que a grosso modo se destaca em alguns aspectos dos demais a serem publicados, creio que o segundo volume seja sutilmente inferior ao primeiro, muito por se focar mais na ação (que é boa!) e deixar de lado os aprofundamentos de personagens tão interessantes no primeiro livro para isso, toda a apresentação do universo proposto impressiona seja com a verossimilhança ou com a estranheza ficcional, e com tudo isso já estabelecido no segundo volume faz sentido que o deslumbramento tenha mesmo que um pouco, se perdido, mas em nada isso compromete, de forma nenhuma, na verdade aqui podemos ver ótimos desfechos para os arcos narrativos menores previamente estabelecidos, concluindo que coisas ainda maiores virão, e se virem de fato em novas edições, certamente irei comprar!

Eduardha 15/02/2022

Foi uma leitura boa! Gostei muito, mas achei o volume 1 melhor
Pelo que soube os outros nao foram publicados em português, entao vou ter que ler em inglês

Hum 06/12/2021

Tão bom quanto o primeiro
Segue a mesma qualidade do volume 1, mas dessa vez expandindo mais é deixando gostinho de quero mais ainda mais do que no vol1.

Masisnatore 01/12/2021

Depois de muito tempo
Passei muito tempo sem ler por conta do trabalho, mas agora estou voltandoooooo.
E voltei com chave de ouro, pq adorei a continuação, mesmo não tendo sido tão boa quanto o primeiro volume, mas tiveram diversas coisas bem legais e com certeza continuarei acompanhando a saga ainda mais depois do final??

Gabi 15/09/2021

Esperava mais
Acho que meu erro foi ter criado tanta expectativa, o primeiro livro foi emocionante, cheio de história e me deixou esperançosa de que o segundo livro fosse ainda melhor e ele não é ruim, mas ele não é tão envolvente também, é uma leitura rápida e que conta uma história interessante, devolve bem para dar início a um novo livro mas não passa muito disso. O final me surpreendeu muito e me deu vontade de comprar o terceiro, estou esperando lançar.

JL Marcal 13/08/2021

Continuação incrível
Esse segundo volume foi incrível. Simplesmente fantástico. E o final? Que gancho! Espero que lancem os próximos volumes logo. Recomendo muito!!!!

Sakurazuka 09/05/2021

Esse volume foi ótimo, primeira fase concluída, agora vamos ver o andamento das coisas. Vamos ver esse outro lado dessa dimensão.

Paula1735 29/03/2021

Ação na medida certa...
Neste volume, temos a continuação do exato ponto onde o vol. 1 acabou. Como o mundo e personagens já foram apresentados, nesse vol.2 vemos o desenvolvimento dos mesmos de maneira mais fluida. Aqui algumas perguntas são respondidas. É explicado o por que e como ocorreu o processo de transferência, justificando o motivo do protagonista sempre querer voltar para Oblivion e salvar todos, é desenvolvido de maneira muito maior o relacionamento do protagonista com seu irmão e os relacionamentos dos personagens coadjuvantes, que enriquem demais a trama.
As cenas de ação estão bem dinâmicas. Para meu gosto pessoal, a arte ainda não é boa, me deixando confusa em indentificar o que estou vendo quando retrata cenas em oblivion,mas confesso que gostei mais do que no primeiro volume e a escolha de cores, continua sendo o grande destaque visual.

Assim como no vol. 1, temos um cliffhanger bem instigante no final do volume, deixando mais perguntas em aberto e nos mostrando "que um mal" se aproxima...

Novamente digo que Oblivion Song, até o momento não é nada de explodir a cabeça, mas é uma boa pedida para quem gosta de história de ficção científica e mundo pós apocalíptico e está ficando bem claro que o Kirkman está construindo um universo que nos próximos volumes, será fantástico de acompanhar. Vale a pena dar uma chance.