Deviant King

Deviant King Rina Kent

Resenhas - Deviant King

Livia.Nogueira 01/06/2024

Bom?.
Para quem está meio precisando de lago pra voltar a ler, é legal, mas nada surpreendente. Desde o início o que mais vai te prender é o suspense sobre l passado e não sobre o romance entre eles.

Steehhh 31/05/2024

Resenha Deviant King
To confusa? ???

Foram apresentadas quinhentas problemáticas diferentes nesse livro, mas NENHUMA sequer é solucionada, e eu sei que é porque a história só começou, ainda tem mais dois livros para ler.

Mas Rina, você não podia pelo menos me contar um pouquinho do que tá acontecendo? Eu já seria feliz só com um pouquinho assim ?? de contexto.

Amo o Ronan, o Cole é um querido, o Xander tá acabando com a minha paciência, o Aiden é minha relação de amor e ódio, a Elsa precisa de um psicólogo e a Silver podia SUMIR da face da terra ????

Pbfx901 31/05/2024

Comecei o esquema de pirâmide.
Ano passado eu peguei esse pra ler por ouvir bastente gente comparando com Devil's Night, uma saga que eu li e gostei mt apesar dos defeitos, mas a leitura não fluía.
Felizmente esse ano, foram 3 livros em um mês de royal elite (estoy louca).
Particularmente eu não entendi quase nd da ligação deles no passado, só entendi nos 99%.
Não achei o livro incrível, porém não foi péssimo, tem umas cenas bem duvidosas mas nd mttt diferente da maioria desses livros.
Duas coisas me incomodaram mt, o fato da história passar no 3 ano do ensino médio (prefiro qnd os protagonistas já tão na faculdade pelo menos), e tbm o fato de ter alguns erros de escrita que me tiram da imersão da leitura.

Lido em maio de 2024.

Leilaine 22/05/2024

Vamos lá
Eu comecei a me envolver com o universo no final do Cruel King, fiquei muito ansiosa pra ler esse e realmente gostei.
O Aiden é aquele personagem que você quer decifrar pra tentar entender e o passado de Elsa te prende a história, mas não consigo ver a necessidade de ser uma trilogia e já sinto que vou me decepcionar.

gabi.sluc 22/05/2024

Me prendeu muito, mais não e tão bom assim, acho que oque deixa mais gostoso os livro da Rina e o mistério é o suspense, porque eu tento toda hora descobrir o que aconteceu, o que vai acontecer.
Porém os personagens são muitos chatos, aí toda hora uma coisinha, achei a Elsa uma chata e Aiden nem tanto, eu cairia no papo dele facin. Mas independente disso, vou ler o próximo;)

labyrinthrain 21/05/2024

Deviant King (Royal Elite 1#) ? Quotes
"O tempo cura tudo é uma grande mentira."

"Posso não ter vergonha do meu corpo, mas a cicatriz é outra história.
A cicatriz é minha desgraça.
A chave da minha caixa de Pandora."

"Prometo a mim mesma que é a última vez que choro por Aiden King."

"Ela foi minha namorada primeiro, não foi, amor?"

"Você é tão linda."

"Seja minha e você se torna a rainha no meu quadro."

"Essa é a diferença entre você e eu, querida. Você me deixaria em um piscar de olhos se eu traísse, mas eu nunca vou deixar você, mesmo que você traísse."

"? Você sabe, Sibéria, Elsa e Frozen, a princesa do gelo?"

"Sangue Steel corre em suas veias, princesa."

???

thaina.1 20/05/2024

Muito ruim, muito problematico, não tem essa de ser dark, assedio e estrup0 não é aceitável em nenhum gênero, ela é uma otaria e ele um babaca.
to lendo forçadamente os tres livros deles pq quero muito chegar nos outros.

Niikawata 20/05/2024

Quanta reviravolta
Esse casal conseguiu ser melhor que o primeiro, isso tirando as reviravoltas. Quando você pensa que começou a entender percebe que não era nada do que esperava ?

Danielly 17/05/2024

Achei esse livro melhor escrito e desenvolvido do que o anterior a ele. Os personagens também mostram uma intensidade maior e tem sua teimosia e desenvolvimento bem mostrado. Ainda que não tenha acabado a história do casal, eu já presumi maior parte do que ocorreu da metade do livro em diante, então acaba decepcionando um pouco e creio que irei confirmar nos próximos livros sobre isso.

Hismayarsx0 03/05/2024

Esse me deu um odio, que só Jesus. O aiden é super controlador e algumas vezes chato, dá até ódio...

Francisco673 02/05/2024

Saudades do resto de dignidade que me restava,realmente esse dark mexe com o psicológico da pessoa,não tem nem lógica do final desse livro fiquei realmente confuso.Espero q entendo melhor a história daqui pra frente, essa autora tem problemas graves

i2jouki 30/04/2024

Arruíne antes que você esteja arruinado.
?Porque você sempre foi minha. Você ainda não sabia disso."

Esse livro é o mais puro suco do bully romance, o Aiden é extremamente desgraçado e com uma índole bem duvidosa. A Elsa é uma protagonista cheia de problemas e com um passado conturbado, chegando em uma escola nova sem conhecer ninguém e percebendo que está entre a Elite não vai ser tão fácil quanto ela pensou.

Achei o livro bem legal, a escrita é muito fluida e apesar de algumas decisões dos personagens me irritarem em alguns momentos, eu gostei do livro (até ri em algumas partes).

O Aiden não é nem de perto um príncipe encantando, ele é todo dodói da cabeça e claramente tem daddy issues. Elsa tem um passado escondido pelos tios (pais adotivos) que me deixou MUITO curiosa durante todo o livro.

"Quem não joga xadrez acha que o rei é a peça mais importante porque o jogo acaba quando ele morre. Eles não sabem que o rei é inútil sem a rainha.?

Sinceramente teve partes que eu até ria das loucuras que eles faziam, os dois são tóxicos e malucos. To bastante curiosa em como vai ser descoberto as coisas da vida deles dois.

Nandalimaoli 28/04/2024

Como pode um livro terminar com uma cena assim? Sem contar o que é relevado no final? Estou em choque! Não vejo a hora de começar o próximo livro e mergulhar para descobrir o que realmente aconteceu com os pais da Elsa e com a mãe do King