Monster #5

Monster #5 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #5

hey hey hey 27/08/2023

A raiva q eu passei com esse carinha da BKA n tá escrito, carinha mais AAAAAAAAAAA
esse outro aí, decepcionei na hr tbm

Luana:) 19/11/2022

Finalmente o mistério por traz da morte dos pais da Nina foi revelado! Mas a história ainda tem muita coisa para acontecer!

Elleeen 18/05/2022

A história do mangá continua sendo incrível e me prende de uma maneira surreal.a cada volume vai melhorando mais.

Carolina Zaghi 10/10/2021

O mangá continua sensacional. Tem algumas partes que retomam os acontecimentos, é muito bom para refrescar a memória. Sempre tenso e frenético.

Isabelly 10/10/2021

Anna é tudo
Muito bom acompanhar a evolução da Anna, e ver um pouco do tamanho da influência que Johan tem, principalmente sobre outros criminosos.

Alexia.MiliAo 05/09/2021

Acho incrível como sempre é introduzido novos personagens e novas histórias, mas todos estão conectados a trama principal.

aline 21/06/2021

monster é, definitivamente, o melhor mangá que eu já li.
não sei nem como descrever, só leiam!!!
um volume mais genial que o outro, com vários elementos intrigantes e outros emocionantes ao mesmo tempo.
(tenma, te amo, te amo muito).

Sailorluquinhas 09/05/2021

A história se torna cada vez mais interessante, mesmo tendo muitas histórias paralelas pro desenvolvimento do Johan como alguém sem pudores

Anselmo 08/09/2020

Influência do mal
Na sua rotina de estudos na cadeia onde um assassino serial está preso, um psicólogo criminal, e ex colega de sala do Dr. Tenma, é direcionado pelo assassinopara um casa fora de seus padrão. O Psicólogo em casa tenta entender esse assassinato tão diferente para seu executor, quando sua casa é invadida pelo seu ex colega Dr. Tenma, lhe pedido ajuda no caso Johan e lhe mostra algumas frases deixada na cena do crime. Com a falsa intenção de ajudar, o psicólogo, com mágoa antiga, decide montar o cerco policial para Tenma. Mas ao investigar o caso fora do padrão que lhe perturbava, ele percebe conexões de gelar o sangue, e vai a delegacia falar com o assassino, que conta como tudo aconteceu. Enquanto isso o cerco ao ex cirurgião e feito, mas o Psicólogo agora sabe da inocência do ex colega e deixá-lo fugir. Enquanto isso Nina envolvida em caça os assassino de seus pais adotivos, percebe o tamanho da influência do irmão nos assassinatos. Do outro lado, o detetive da BKA um assassinato banal seja visto como parte do outros assassinos em série, somente para atrair sua caça, o Dr. Tenma. Os dois têm um embate na casa do casal assassinado, mas o detetive não esperava a ação do verdadeiro assassino no local.

Kekeu 13/07/2018

Semelhaça