Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Emi2513 25/05/2024

Ignorar
Olá, estou fazendo esse texto apenas para encher a resenha e os livros aparecerem no desafio. Livro bom.

minseo 24/05/2024

Esse aqui é mais legal
Acompanhar o Greg tentando chegar na menina que ele acha bonitinha foi engraçado ksksksksk
Também mostra mais da dinâmica do prota com o seu pai

Israel.Leite 24/05/2024

Não há muito o que falar.
Mais um ótimo livro do Diário de um Banana.
Leitura muito fluída e boas risadas garantidas.
Leitura infantil, mas que, eu, como adulto, amo e recomendo pra todos que queiram ler algo leve e descompromissado.
Maravilhoso!

Morott1nha 22/05/2024

Ótimo!
Meu favorito continua sendo o primeiro livro mas amo todos muitos bons ler esses livros me torna a mulher mais feliz do mundo

h_vallenn 22/05/2024

"Caro Greg, eu te odeio."
Este mostra mais a dinâmica de Greg e seu pai e Greg tentando chegar na menina que ele acha bonitinha.
Bem divertidinho, curti mais que os outros.

Isadora1810 21/05/2024

Legal
Honestamente, um simples "legal" é o que pode definir esse livro, não tem nada de muito especial, definitivamente prefiro o segundo, porém não deixa de ser bom!

Jullinha :) 17/05/2024

Amei demais esse livro! Foi extremamente rápido de ler, leve e engraçado, sempre me tirando grandes sorrisos

Lari79 16/05/2024

Divertidinho
Achei um pouco chato, mas é engraçadinho de vez em quando. Só digo que Greg Heffley precisa de terapia urgentemente!

xz.sophi 16/05/2024

Leitura leve, agradável e engraçada, perfeita para descontrair. Adoro o Greg e as bobagens que ele diz, estou me divertindo muito com essa saga.

JvBarcelos18 14/05/2024

Jeff Kinney's Diary of a Wimpy Kid: The Last Straw
=================
Style (2): 8.50
Plot/Structure (3): 7.50
Characters (3): 6.50
Readability (1): 10.00
=================

==== Score: 7.67 ====

Emy_love 13/05/2024

Diário de um banana: a gota d'água
Esse foi um dos que eu menos gostei da saga, é meio sem graça e não prende muito! Greg se acha demais nesse livro e usa muito o Rowley, mas no geral é engraçado e divertido.

Cauãzinho 13/05/2024

Esse não me prendeu tanto, quanto os outros, mas ainda sim foi muito bom acompanhar um pouco mais do crescimento do personagem

andr3_marcos 12/05/2024

ABSOLUTE LITERATURE
🤬 #$%!& ! DIÁRIO DE UM BANANA É MUITO BOM!
Eu sei que é para crianças, mas eu simplesmente amei e sei que irei ler todos o volumes assim que possível porque é muito bom, sério, sem condições. A cada página que eu lia era uma gargalhada sincera que eu dava, principalmente quando o Greg falava do "Coiso" o cobertor nojento do irmãozinho dele, o Manny.
Eu realmente gostei da diagramação e das ilustrações do livro, é um livro muito leve e recomendo ler quando você estiver com ressaca literária ou quando só quiser ler algo para passar o tempo.

Mikaelly169 05/05/2024

Aceitável
A história não me cativou muito, achei que ia ser mais legal, só que foi meio meh. Agora a minha avó amou a história