A Esposa Perfeita

A Esposa Perfeita Blake Pierce

Resenhas - A Esposa Perfeita

BrunaCeotto 03/05/2024

vou decidir se vou ler o resto.
tem n coisas que eu faria diferente contando uma história dessa. não foi incrível, é bastante previsível, mas sei lá... talvez por ser uma série bem longa e pelo livro ter terminado com um gancho tão interessante, sinto que vamos ver algum desenvolvimento da jessie ao longo da saga. vou pensar se leio o resto. definitivamente eu li rápido, não foi uma leitura que ficou travando.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/
Triz26 04/05/2024minha estante
bru, vc recomendaria ou as duas estrelas já são aquele "não!!"?

BrunaCeotto 07/05/2024minha estante
amg seria mais um 2.5, não funcionou para mim mas para outras pessoas pode funcionar. minhas avaliações são subjetivas (ou seja, com base nos meus sentimentos lendo) e não objetivas a respeito da qualidade de uma história. de todo modo o livro é curtinho, se não gostar pelo menos não perde muito tempo!

Lisdaiane 01/05/2024

Bom suspense psicológico, é uma sensação de estar assistindo um filme. Vc mata muitos plots antes deles acontecerem, mas msm assim ainda é interessante quando é exposto. Leitura bem rápida, um ponto q deixa a desejar é o fato da protagonista ser uma forense vista como alguém q pega detalhes q passam batidos em casos por todos, mas deixar passar uma bomba debaixo do nariz.

Luciana Guilardi 26/04/2024

Não lembro muito bem como fiquei sabendo desse livro. Acho q li um do mesmo autor, gostei e baixei outros pela Amazon. Enfim, a história é sobre um casal Jessi e seu marido. Eles são casados a 10 anos e se mudam de Los Angeles para uma cidade do interior. Ela é estudante de psicologia e em sua tese entrevista alguns seriais killers. Há um mistério instalado aí, pelo motivo dela querer tanto entrevistar um certo assassino. Acontecem alguns acontecimentos estranhos que ela precisa lidar e isso vem mexendo com a sua vida. Eu gostei do livro, apesar de logo sacar alguns mistérios. A linguagem é um pouco infantil e fácil. Mas gostei.

Luciana 31/03/2024

Ótimo thriler, perfeito para virar filme, tem suspense, ação, protagonista feminina com um passado pesado. Enfim, muito bom e adorei saber que tem mais com essa mesma personagem.

Marques 29/03/2024

Reviravoltas
Li poucos livros de suspense com tantos ?plot twist? igual a esse livro. O começo é um pouco parado, mas depois vai fluindo. A narrativa faz você pensar que todo personagem esconde um segredo, então você não consegue criar uma história concreta na sua cabeça. À medida que vai lendo, tudo vai se encaixando. O final te obriga a procurar o livro 2, pois você precisa de respostas!!! É um suspense bom, mas não é dos meus favoritos.

belless 21/03/2024

Uma história que tinha potencial mas que foi mal executada. Livro parado com uma tradução confusa, no começo me prendeu mas com o passar da leitura foi ficando chato e repetitivo.
Uiara 05/04/2024minha estante
Esqueci de comentar sobre a tradução na minha resenha: horrível, cheguei a pensar ser português de Portugal, mas a falta de concordância é tao grande que acredito que jogaram em um tradutor automático.

belless 05/04/2024minha estante
Sim!!! Eu tbm esqueci e essa confusão deixou mais difícil ainda entrar de fato na história. Terrível. Tbm tive momentos que eu achei estar lendo em português de Portugal mas daí ficava no pt br de novo. Horrível. No começo parecia ser bem promissor, mas me decepcionou muito.

Ingrid 13/03/2024

Pertubador
Com elementos de suspense, mistério e intriga, a trama explora a mente da protagonista, Jessie Hunt, enquanto ela se vê envolvida em uma série de eventos perturbadores em sua nova vida. A combinação de segredos dos vizinhos, um clube náutico misterioso e um assassino em série é o que torna a narrativa emocionante e cheia de reviravoltas.

A história tem um ritmo acelerado, personagens inesquecíveis e um suspense de tirar o fôlego, o que são características marcantes de um bom thriller psicológico,me conquistou desde o início da leitura,e a Jessie é uma personagem marcante e com uma história de infância perturbadora e assustadora que deixa a gente impactado quando ele faz a revelação, é surpreendente e o final mais ainda.

Jaque 13/03/2024

Eu gostei. Ebook free, por isso não esperava muita coisa. Achei um pouco parado, algumas contradições corriqueias da personagem principal, porém vi potencial, uma boa história.

Erica de Moura 06/03/2024

Instigante e bem amarrado, mas clichê.
Para quem está acostumado a consumir gênero policial, o livro é óbvio do começo ao fim. A leitura é quase uma confirmação de suposições generalizadas que se tornam mais específicas ao desenvolver do enredo. Não sei se fico confortável com uma protagonista feminina criada por um homem cis, acredito que o autor abusa da misoginia ao imaginar que uma mulher seria tão ingênua, mesmo com tanta inteligência. De toda forma, serve uma boa dose de distração, mesmo quem não deseja continuar a trilogia, pode se satisfazer com o seu final.

Carla Silva 13/02/2024

Até breve, joaninha!
Meu deus, achei tão bom que busquei o segundo.

Gente, Jessie tem uma mente incrível e rápida, realmente ela foi enganada por alguém que confiava, mais sempre achei o Kyle meio estranho desde o início do livro.

Espero que ela consiga pegar o Pai antes que as coisas fiquem perigosas.

rafa 24/01/2024

Gostei
Então, não é o meu tipo de livro favoritado, mas me vi super empolgada para entender o que estava acontecendo ao fim do livro, não entendo muito mas acho que teve alguns furos, mas quando a autora ia surpreendendo a gente com novas revelações eu ficava vidrada, gostei dms, e o "vilão" manipulação em pessoa em.