Guia politicamente incorreto da América Latina

Guia politicamente incorreto da América Latina Leandro Narloch...

Resenhas - Guia politicamente incorreto da América Latina

Biblioteca Álvaro Guerra 14/01/2022

" Tudo neste livro é contra as regras batidas ou que são usadas para contar a história da América Latina. Não nos sentimos por guerrilheiros ou por indignados líderes andinos e suas roupas coloridas. Não há aqui destaque para veias abertas do continente, mas para feridas devidamente tratadas e curadas com a ajuda de grandes potências."

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788525067197

Thiaguinho547 08/12/2021

Eram mesmo heróis??
07/12/2021

Leitura muito rápida e leve.

O livro aborda os mesmos temas que vimos na escola, só que de outro ponto de vista.

O que nós faz pensar e até mesmo duvidar se os ditos ?heróis da nação? merecem realmente tal título.

Valeu demais a leitura!

Dri 20/04/2020

Por outra ótica.
Guia Politicamente Incorreto da América Latina de Leandro Narlochi e Duda Teixeira, aborda temas sobre alguns líderes latino americanos. Apesar de serem vistos como heróis e figuras brilhantes, o livro destaca que, mais atrapalharam ou prejudicaram a vida, a economia, e a politica de seus países do que ajudaram, seja com perseguições ou com autoritarismos. É sempre bom vermos outras versões sobre um mesmo assunto para ampliarmos nossa visão de mundo, por isso, vale a pena ler e tirar nossas próprias conclusões.