Bella Megera

Bella Megera A.C. Nunes

Resenhas - Bella Megera

@daafcampioto 26/05/2023

Livro - 33.
Se vocês querem um romance bem água com açúcar e bem amorzinho esse é seu número com certeza.

Sebastian me conquistou porque é tão viciado em livros quando eu e era dono de uma livraria e eu amei esse detalhe nele. E a Bella é incrível, teve de lutar pra conquistar o seu lugar dentro da empresa do pai, porque o pai dela era extremamente machista.

E eles foram se apaixonando pelos detalhes um do outro e foi incrível!

Bianca | @estanteliiteraria 20/03/2023

Uma boa releitura de a bela e a fera
Sébastien está com o negócio da família a beira da falência e para não perder a casa e a livraria da família ele concorda em ter um noivado falso com Bella. Mas o que é falso acaba tendo um fundo de verdade e atração entre os dois vai crescendo cada vez que eles passam mais tempo juntos.

A autora escreveu uma releitura de bela e a fera invertido que realmente me conquistou. Ela trouxe pequenos elementos da história original, adaptando ao enredo que ela criou. E como uma pessoa que ama esse conto de fadas fiquei muito satisfeita com essa releitura. Foi uma história bem gostosinha de ler, queria que tivesse mais páginas e algumas coisas tivessem acontecido mais devagar, mas ficou ótimo para a proposta que a autora trouxe.

O que mais gostei foi que mesmo em poucas páginas ela trouxe um bom desenvolvimento do romance, fiquei receosa quando iniciei a leitura, mas fui bem surpreendida nesse quesito. Tudo aconteceu no tempo certo, nada sendo atropelado. Agora estou curiosa para ler outros livros da autora, e espero gostar ainda mais do que gostei desse.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Didis 16/03/2023

Gostei muito
Eu amei mesmo,livro bom e leve.

Sou apaixonada na temática dos contos de fadas só que nos dias de hoje.

Livro bem escrito e bom pra passar o tem ???

Claudia Paiva 20/02/2023

Bom...
Essa foi uma história bem curtinha e que dá pra ler bem rapidinho... toda a história é contado do ponto de vista do Sébastian... o que foi bem diferente, porém senti falta da narrativa da Bella, como a história foi bem curta faltou explicações de algumas situações... Não curti como o Gastão foi inserido na história(achei forçado).

Luiz Souza 20/01/2023

Bela
O livro conta a história de Sébastien um homem que mora com o tio e está sendo ameaçado de ser despejado de sua casa com seu familiar por terem muitas dívidas na Cred Martins.

Ele vai falar com a dona da financeira a senhora antipática Bella para pedir um acordo para saldar as dívidas mas a mulher num deu nem confiança com seu jeito austero.

Dias depois Bella procura Sébastien para eles fingirem um noivado para ela limpar sua imagem perante a uma socialite muito da fina o que era tudo fingimento acabou se tornando real os dois se apaixonaram bastante.

Dessa / @Resenhas_dessa 05/11/2022

MUITO BOM
Primeiramente gostaria de dizer aqui que eu adorei a ideia de Bela e a Fera invertido. Gostei muito de como a história é rapidinha é gostosa de ser lida.
Acho que facilmente esse livro poderia ser aumentado para 400 páginas e melhor desenvolvido, em especial o Sebastien e sua profissão. Mas mesmo assim, eu gosto de como ficou tudo.
O hot é bom, mas confesso que senti falta de mais safadeza. Se é pra ela ser a fera que a mulher mandasse ele enforcar ela hahahaha mas sla, gosto pessoal
De resto, eu gostei e indico!

Cris 30/03/2022

Doce Megera
?Momentos desesperados pedem medidas desesperadas?. Essa poderia ser a desculpa perfeita pra resumir essa história.

Mas na verdade não, o que realmente resume essa história é "Vocês se apaixonaram em uma circunstância incomum e saibam que vou levar isso comigo sempre, acreditar que o amor nasce nas circunstâncias mais incomuns."

O Amor nos prega peças, nos deixa inseguros e fazendo fazemos papel de trouxa, porém eles sempre nos surpreende, extraindo o melhor de nós e nem nos damos conta disso.

Daiane Cardoso 08/07/2021

Amei a leitura.
Sébastian Leroy fica desesperado ao descobrir que a rede de livrarias da sua família está prestes a falir. Seu padrasto tem o pedido de empréstimo negado, então, Sébastien decide conversar pessoalmente com Bella Martins, presidente da instituição financeira. Mais uma vez o pedido é negado, entretanto Bella volta atrás e propõe um acordo. Assim como ele, ela tem muito a perder. Sébastien aceita se passar por seu noivo por alguns dias em troca do perdão da dívida. O convívio os aproximam, revelando outra faceta da mulher insuportável. Sébastien se vê tendo sentimentos profundos por ela.

Quotes:

"De repente, tenho outra visão dela. De repente, pondero por que tem essa postura tão dura e inflexível..."

"Não vou mesmo admitir que ela é bonita e está mexendo comigo. De jeito nenhum."

"... estamos rindo descontroladamente quando descobrimos que lemos um mesmo livro e estamos comentando sobre nossas partes nossas partes favoritas."

" Outra vez, não é o primeiro beijo, mas é o primeiro que não combinado, é um passo que estamos dando de que de forma voluntária..."

Adorei a releitura. Nesta versão da autora, Bella é ranzinza. Sébastien é um francês encantador, mora há alguns anos no Brasil e herdou a paixão pela leitura de sua mãe. Ele narra a trama. Bella é apelidada por Bella Megera na empresa que trabalha por sua frieza. Ao longo da história podemos entender o porquê dela ser assim. Me diverti com os diálogos dos protagonistas, a leitura foi rápida, com algumas cenas quentes. Adoro a escrita da A.C Nunes. Recomendo a leitura.

Wesgueber 21/06/2021

Leitura pra descontrair
Livro levinho, poucas páginas, leitura rápida. É aquele romance BEM previsível mas é bem gostoso pra ler entre um livro pesado e outro. Achei uma fofura e li tudo em questão de horas!

Shêll 06/06/2021

O livro é curtinho. Bom para passar uma tarde. A estória é toda contada pelo ponto de vista do Bastien, o que é legal, mas senti falta da narrativa pela perspectiva da Bella.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/05/2021

"Acreditar que o amor nasce nas circunstâncias mais incomuns."
Estou completamente encantada pela ideia da autora de trazer os protagonistas masculinos como nossas princesas tão queridas, ler sob a perspectiva deles só deixa tudo ainda mais interessante. Como não se apaixonar por um livro onde os protagonistas amam ler né?! Com direito a relacionamento de conveniência, e um romance que vai sendo construído aos poucos de uma forma muito apaixonante. Uma narrativa super fluida, o que torna a leitura super rápida, é um livro leve, para quem quer uma leitura sem grandes preocupações. PERFEITO para quem assim como eu, ama conto de fadas.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Sébastien Leroy é um francês que se mudou muito novo para o Brasil junto com sua mãe, que casou-se com um brasileiro. Quando chegou aqui sua mãe e padrasto trabalharam juntos e conseguiram abrir uma pequena rede de livrarias. Com a perda da mãe Sébastien começou administrar junto com o seu padrasto o pequeno negócio⁣

Só que ele não sabia que seu padrasto Matias vinha escondendo que estavam prestes a falir e o imóvel onde moravam poderia ser tomado a qualquer momento. Sébastien toma a decisão de procurar a presidente da empresa CredMartin para tentar um acordo para evitar que percam tudo.⁣

Bella Martins é a Ceo da empresa CredMartin, e é conhecida por ser uma mulher intransigível e fria. Os seus funcionários a chamam de Bella Megera, pois a mulher põe medo em qualquer um. ⁣

Sébastien não contava que com essa visita bateria de frente com uma mulher fria e que mexeria tanto com ele. O seu pedido no primeiro instante é recusado. Mas Bella precisará da ajuda do francês para fechar uma proposta de emprego. Ele precisará passar por noivo da Megera por alguns dias e após isso sua divida seria quitada.⁣

Sem outra a opção ele aceita a proposta. Com a convivência percebe que aquela mulher fria e egoísta que Bella demonstra ser, não passa de uma fachada.⁣

site: https://www.instagram.com/p/B73WLVujsRc/?utm_source=ig_web_copy_link

Anny SSantos 16/11/2020

Muito divertido
Bella Megera foi um livro totalmente fluindo e encantador. E por ser uma releitura me fez ficar ainda mais imersa na leitura e adorar cada momento que a história que lembrava do filme.

Souza221 28/06/2020

Gostei
Livro rapidinho de ler, com uma história linda. Amei muito e super recomendo

@lendosonhando 13/05/2020

Bella Megera
Amei esse versao as avessas e repaginada da Bela e A Fera. Alem disso, o livro tem meu cliche favorito que é o casamento de conveniencia. Vc torce pelo casal e torce para que a Bella baixe sua guarda e se entregue a um certo frances amante dos livros