Hit-Girl

Hit-Girl Mark Millar...

Resenhas -

Jessica Moraes 30/07/2022

99% sangue e 1% história.
Sangue e muita violência gratuita.
Não tem uma história bem criada para nossa menina Hit, é apenas ela fazendo o que bem entender.
Ilustrações lindíssimas e apenas bom pra colecionar.

Luciano Luíz 21/11/2021

Após a série KICK-ASS de MARK MILLAR (roteiro) e JOHN ROMITA JR. (arte) senti falta de algo semelhante. Tá certo que no volume 4 as coisas tavam um tanto cansativas e até repetitivas, mas assim mesmo foi um trabalho divertido, inteligente e convenhamos, brutalmente violento.
Então tem a série da HIT-GIRL, a assassina de 12 anos que decidiu correr o mundo e fazer a sua própria justiça. No volume 1, COLÔMBIA, temos uma narrativa simples e realmente funcional. O roteiro é bem conduzido (pelo próprio Mark Millar) e obviamente que a menina está auxiliando uma mulher que teve seu filho assassinado por um traficante. Hit-Girl simplesmente se encarrega de usar esse mesmo criminoso para matar gangues rivais e até os próprios aliados e é ali que a coisa complica. A arte é de RICARDO LOPEZ ORTIZ, que parece uma mistura de mangá com cartum. Ele fez um bom trabalho que capta a atmosfera desse universo bárbaro. A edição compensa. Pena que como de costume é algo curto. Pouco mais de 100 páginas. Fora isso é ir para o volume 2: CANADÁ.

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/