Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld




Resenhas - Perfeitos


352 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Veckia 29/06/2012

Viciante, excelente desfecho mas arriscado.
O livro realmente lhe prende a atenção do incio ao fim. Westerfeld fez uma jogada de risco no final livro, acreditem eu me surpreendi tanto que não acreditava no que eu estava lendo. O final para mim foi tão macabro que eu estou com medo de ler a continuação, se Westerfeld ter feito mais jogadas de risco no terceiro livro, eu vou ficar maluco, e se o final não for épico eu vou considerar esta trilogia a mais epic fail da minha vida.

Em resumo, tudo no livro é basicamente sobre Tally, sua consciência e duvidas. Até ai nada de novo a não ser pela vida na cidade perfeita, e seus novo grupo de amigos e os acontecimentos. Conforme o desenrolar da historia Tally, toma conhecimento de alguns fatos do passado, e conhece fatos novos que a levarão até onde for para ficar perto das pessoas que ama. Acreditem, o livro vale a pena ser lido, mas eu não curti o final, achei macabro, bom final, arriscado, mas ainda assim macabro.
comentários(0)comente



vineco 22/09/2021

a tally é uma insuportável ate a metade do livro, que na minha opinião é o ponto forte que o deixa interessante. o zayne é um personagem mto bom e o mais humano, se tu ja leu o primeiro vale a pena ir ate o final, mas n tem nd demais
comentários(0)comente



Kathleen.Viviany 16/03/2022

Perfeitos
O segundo livro da trilogia é bem regular. Toda a história acaba sendo um pouco previsível e, por conta disso o autor tenta encaixar algumas coisas na história para dar mais gás ao leitor, mas se pararmos para pensar são um tanto desnecessárias. Quanto aos personagens, achei que os do primeiro livro acabariam tendo mais destaque e seriam mais desenvolvidos nesse, mas acabaram sendo um atraso de vida, em contra partida me peguei gostando bastante do Zane e acho que ele entregou tudo nesse livro, um dos melhores personagens. Sobre o ritmo da leitura é aquilo, as páginas são lidas facilmente pois a escrita é fácil e sem muito enrolado, mas com isso acaba deixando a desejar para o leitor que tenta visualizar toda a história e cenários pela falha do autor em descrever o "mundo no futuro" que ele idealizou, assim como no primeiro livro.
comentários(0)comente



Leticia.Ramos 03/08/2022

Horrivel
Uma enrolação do caramba, as últimas 90 páginas eu tive que pular porque se não não iria acabar o livro. Muito chato
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LIL 27/02/2022

Eu não sei muito oq falar sobre esse livro, a leitura foi boa e me prendeu de certa forma, mas ainda não sei como me sinto em relação ao final, acho que esperava algo diferente.
comentários(0)comente



Sabrina758 06/09/2021

Pelo jeito, sinto que a série toda vai ficar no "morno". Tinha muito potencial pra ser um livrão, mas tem alguma coisa que barra isso. O universo e o plot, num geral, são interessantes e trazem críticas pertinentes, especialmente sobre pressão estética e ideal de perfeição. Mas não consigo me conectar com os personagens, mesmo Zane, que aparece num momento oportuno da história, o que atrapalha bastante a experiência de leitura da série. Vou ler o próximo, afinal já cheguei até aqui rsrs, mas a sensação é sempre a de que poderia ter sido melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Let 02/09/2022

melhor que o primeiro
fiquei surpresa! normalmente não leio livros que tem continuação, pois sempre acabo me frustrando com o passar dos livros. N entanto, esse me surpreendeu e foi até melhor que o primeiro e msm decidida a não ler o terceiro quando comecei o segundo, me sinto obrigada a descobrir a continuação dessa triologia (?? n sei se entra como saga por causa do extras )
comentários(0)comente



Natalia U 04/03/2013

Tally finalmente é perfeita...
Tally é finalmente perfeita e tem tudo que sempre quiz. Na cidade aonde Tally mora agora, tem muitos grupos diferentes que são os grupos que eles ficam dia a dia. Tally quer ser parte de um grupo chamado “os Crims”. Os Crims são um grupo de pessoas que tentam parar de ser burbulhante, porém sendo burbulhante é o que as authoridades querem que você seja. O lider do grupo se chama Zane, como Tally é nova na cidade ainda não está em um grupo mas quer entrar neste grupo onde a sua melhor amiga, Shay, está. Zane e Tally acabam virando amigos e depois namorados. Zane quer ajudar a tally lembrar como a vida dela era ântes de perfeita e parar de ser burbulhante, e então começa a aventura para o novo “Smoke”. Zane e Tally tomam pilulas para ajudar parar de ser burbulhante. Como Tally tomou a parte da doze certa ficou bem e começou a lembrar as memórias, Mas Zane ficou muito doente porque depois percebeu que eram lesões estavam comendo o cérebro dele. Enquanto tudo isso acontecia, Shay ficou na cidade e começou a criar o seu próprio grupo. O grupo da Shay era um grupo de pessoas que paravam de ser burbulhante por um certo tempo. Shay criou este grupo porque pensou que Taly não considerava ela mais como melhor amiga porque foi em uma aventura com Zane e não com ela.
comentários(0)comente



Vinícius Dias 09/03/2013

Regular!
O segundo volume da série, ao mesmo tempo que mantém o teor distópico, é a fábula de uma princesa perfeita que vive aprisionada numa torre admirando sua beleza num espelho e guardada por um dragão. Esta princesa é Tally, e o dragão, obviamente, são os Especiais (os grandes vilões da história). São palavras do próprio Scott Westerfeld, não minhas.
E é um tanto quanto entediante observar a tal princesa, sempre em sua condição de prisioneira, divagando sobre formas de ludibriar o "dragão" para escapar da "torre" rumo à liberdade. Nada de "montanha-russa de emoções", jornadas rumo ao desconhecido ou excitantes sequências de batalha.
Eu mencionei o triângulo amoroso formado? Parece que é regra em livros infanto-juvenis o surgimento de tais relacionamentos triplos. Mas, a não ser que tenham um propósito, eles raramente me agradam, e por enquanto não vejo razão para a existência de um na série.
É claro que continuarei lendo os livros, porque realmente gostei do primeiro e já comprei os outros, rs, mas este segundo deixou a desejar...
http://www.livroserabiscos.com/2013/03/scott-westerfeld-perfeitos-serie-feios-2.html
comentários(0)comente



Hayanne Lins 22/04/2023

Muito bom!
Esse segundo livro é ainda mais imprevisível que o primeiro! Isso é maravilhoso, porque a história te atrai até a última página. Sigo para o terceiro volume, quero descobrir como tudo vai terminar! ??
comentários(0)comente



Giullia 14/04/2013

Perfeitos (Scott Westerfeld)
Tally agora é perfeita, e ja vive em Nova Perfeição. Já no início do livro percebemos que apesar de perfeita o sentimento de rebeldia ainda vive dentro dela. No começo do livro nós vemos Tally ao lado de sua amiga Shay, e sua tentativa pra entrar em um grupo seleto de perfeitos chamados de ''Crims''. É em meio a esse grupo que ela conhece Zane, o líder dos Crims, que acaba se envolvendo com Tally.
Mais informações: http://littlesecretsofreading.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Rapha 24/04/2013

Tally finalmente se tornou perfeita! Conhecemos desta vez sua vida “quase” perfeita, sim quase, claro que para quem andava com rebeldes opositores ao governo sobre pranchas voadoras ter como principal preocupação achar uma roupa para a festa a fantasia da noite seguinte não é tão borbulhante assim.


Os antigos amigos de Tally continuam na serie, mas também conhecemos novos personagens como Zane que será tornou meu personagem favorito e que também vai ser muito importante no decorrer da estória.

A escrita de Scott está mais objetiva fazendo com que nos entremos na estória como se fossemos personagens que observam tudo o que está acontecendo bem de perto. Assim como a escrita os personagens novos foram muito bem elaborados consertando o que tinha deixado desejado a desejar em Feios na minha opinião.

Porém o livro é praticamente montado como o primeiro livro, só que no último a Tally era uma Feia e agora ela é uma Perfeita, mas tem muitas semelhanças.

"Largados à própria sorte, os seres humanos são uma praga. eles se multiplicão sem controle, consomem toos os recursos naturais, destroem tudo em que botam as mãos."

O livro é ótimo tem ação da primeira a ultima página porem o final deixa a desejar, sabe aqueles livros que você termina de lê e pensa ”pra que continuação?” serio alguém me explica o livro seria perfeito se tivesse terminado ali claro que de outro modo, mas se tivesse terminado ali seria perfeito.

A capa é linda serio a também preciso fazer uma comissão, só comecei a ler a seria por causa das capas são tão lindas todas e a de perfeitos não é diferente.

Para essa e outras resenhas acesse
http://insoniasliterarias.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Dani Gil 31/01/2023

Doido
Tally Youngblood vai descobrir que a perfeição tem um preço terrivelmente alto. Demorei para entender porque nao li os outros.. mas depois foi facil entender que esta falando de classes sociais.
comentários(0)comente



352 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR